História Em todo mal, pode se achar um bem. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Pantera Negra (T'Challa), Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor
Visualizações 44
Palavras 3.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei mais rápido do que da ultima vez né?
Tive um choque de criatividade e não aguentei, hahahaha.

Espero que gostem meus pandinhas maravilhosos, fiz com maior carinho e dedicação.

Capítulo 8 - A premiação MAX.


POV Autora

 

 

Katrina havia passado o quase o dia inteiro dormindo, acordando apenas as 3:00PM quando Tony sai entrando vendo ela coberta e dormindo abraçada com um travesseiro.
Tony muito delicadamente puxa o celular e tira uma foto, o flash forte vai em direção dos olhos de Katrina a acordando.

-Diga “x”! –Katrina num susto puxa as cobertas até seu rosto e resmunga ainda sonolenta.

-Stark, seu bastardo imbecil, o que você faz aqui a essa hora? -Tony solta uma gargalhada e puxa a cadeira da escrivaninha para sentar-se.

-A essa hora? A pergunta aqui é o que você faz dormindo as 3:00PM? Vou colocar a sexta-feira aqui para que ela lhe acorde como fazia lá na torre. – Ele se ajeita desconfortavelmente na cadeira e comenta. –Ai também aproveito e te compro uma cadeira nova, porque está é um horror, mas enfim, respondendo sua pergunta, eu estou aqui, porque eu sei que se depender só da sua boa vontade de ir a um shopping e do seu salário de agente secreta você vai ao evento e a festa de comemoração com seu macacão de missões. Então para prevenir esse vexame, vim aqui lhe avisar que, primeiramente... –Ele puxa de dentro do seu bolso um cartão de credito com a imagem do homem de ferro sentado segurando uma taça de champanhe. -... que o cartão está liberado para que você compre um vestido para a ocasião, e que em segundo lugar, a Pepper e Wanda vão com você, e você tem exatamente, meia hora antes que as duas venham aqui, acho melhor você colocar outras roupas porque conhecendo a Wanda ela te arrasta de pijama mesmo. –Katrina resmunga algo incompreensível enquanto Stark se levanta e vai até a porta. –Ah, só para você saber, eu mandei a foto no grupo do WhatsApp. –Katrina tira o cobertor de cima de seu rosto e joga um travesseiro em direção da porta mas acertando a porta que Stark fechou correndo fugindo.

Katrina se levanta preguiçosamente de sua cama indo até o banheiro e pegando uma roupa qualquer no caminho. Assim que ela adentra o banheiro ela taca a roupa em cima do mármore da pia e vai tirando sua atual roupa enquanto vai entrando no chuveiro para uma rápida ducha. Assim que ela tem a certeza que limpou cada lugar de seu corpo ela rapidamente sai, agora bem mais acordada ela rapidamente se enxuga e pega as roupas limpas, vestindo com pressa, enquanto colocava a pasta de dente na escova, assim que ela conseguiu terminar a proeza de colocar a calça e colocar ao mesmo tempo pasta de dente na escova ela escova seus dentes enquanto tenta colocar o sutiã. Após consegui terminar sua higiene bocal e colocar o sutiã ela rapidamente coloca o cardigã branco que ela havia pego, assim que ela sai ela vai pegando no caminho para a cama seus tênis e suas meias espalhadas pelo local, ela se senta na cama colocando suas meias e o tênis. Assim que ela termina de calçar o tênis escuta-se algumas batidas sem ritmo na porta, ela vai até a porta abrindo quase caindo no caminho, dando de cara com Wanda e Pepper.

-Vamos logo! Kat o Tony deixou com você o cartão? –Pepper pergunta rapidamente enquanto Wanda sorria de lado.

-Hãn? Ah, claro, deixou... –Ela fala olhando para trás na sua escrivaninha o cartão, rapidamente ela vai pega o cartão e dá um sorriso mostrando o cartão. – Cartão! –Wanda puxa Katrina para fora do quarto pelo pulso e Pepper as segue.

O dia no shopping fazendo compras poderia ter sido maravilhoso se Katrina ao menos conseguisse fingir estar focada em achar um vestido lindo como Wanda e Pepper estavam, entretanto, seus pensamentos corriam para os últimos momentos que ela havia passado com Pietro, e como seria hoje acompanhada com ele. Mas no fim, quando Wanda ameaçou trancar Katrina numa loja até o dia seguinte se ela não se focasse, Katrina finalmente se focou no o que ela havia ido lá pra fazer.

-É esse o vestido! –Pepper fala segurando um vestido na frente de Karina e Wanda abre um sorriso.

-Com certeza é esse o vestido!  -Wanda concorda animada olhando o vestido na frente de Katrina que abria aos poucos um sorriso e falava agora se animando.

-Definitivamente é esse o vestido! –Katrina fala enquanto pega o cabide do vestido das mãos de Pepper e o analisa com um sorriso. –Devo experimentar?

-Você ainda pergunta? –Pepper a responde animada. Rapidamente Katrina o experimenta e fica claro que aquele vestido tinha sido feito para ela, o resto do dia foi resumido em achar um vestido perfeito para Pepper e Wanda também e voltarem correndo para a Mansão do Stark, acabou por se decidindo que todas se arrumariam lá já que a maquiadora iria para lá direto e poderia maquiar as três.

No final da tarde, já anoitecia, e as três já estavam prontas, e lindas era pouco para se dizer da cena quando elas desciam as escadas juntas rindo de algo que Katrina havia comentado lá em cima. No final das escadas, os três rapazes que acompanhariam as belas mulheres as olhavam sorrindo com aquela cena, Pepper que tinha sido a primeira a chegar dava um sorriso natural para Tony que comenta sorrindo.

-Vocês estão atrasadas. –Com uma risada Pepper responde.

-Você também está lindo, Tony. –Tony beija ela de forma rápida mas delicada e comenta.

-Tento evitar, mas é automático. –Katrina que é a segunda chegar no último degrau vê que Pietro a espera sorrindo.

-Você está linda, Kat. –Katrina abaixa um pouco a cabeça e sorri, Wanda ao chegar no último degrau é amparada por Visão que a espera com uma expressão séria no rosto enquanto a observa, sua expressão se suaviza um pouco quando pega em sua mão com um sorriso.

-Okay, teremos muito de dizer o quão lindas elas estão depois do evento, agora vamos. –Tony fala, e rapidamente todos já haviam confortavelmente ajeitado na limusine que Tony havia escolhido para irem.

Como o evento era perto, foi uma viagem rápida, assim que chegaram no tapete para a entrada do evento, todos os flashes viram para o limusine e Tony abre um sorrisinho de canto e sai do carro acenando para todos, rapidamente ele se vira para a porta e estica mão para que Pepper segurasse e saísse, e os flashes só aumentavam, os próximos foram Wanda e Visão e por fim Pietro e Katrina.

Tony havia se despedido deles pois teria que ir por outra entrada para quando anunciassem seu nome, então eles rapidamente procuraram a mesa que os outros estavam, Steve assim que viu eles se aproximavam falou ansioso.

-Stark veio de armadura já? –Katrina dá uma risada e o responde tomando seu acento.

-Não, por que? –Os outros tomam também seus lugares enquanto Steve mexia no bolso tirando duas notas de dez dolares e Natasha ria da situação.

-Merda... –Steve resmunga.

-Nós fizemos uma aposta, eu apostei que ele chegaria normal e só colocaria a armadura na hora de receber o prêmio e o Rogers apostou que ele já chegaria de armadura. –Natasha pega as notas e guarda na bolsa, Pepper que segurava uma taça de champanhe deu uma risada e após tomar um gole ela comenta olhando para Steve.

-Oh, Steve você sabe gosta fazer uma grande chegada no palco, chegar já de armadura não seria surpreendente, mas chegar normal e aparecer no palco de armadura, isso sim é Tony. –Steve dá uma risada.

-Justo, justo. –As luzes vão diminuindo e todos ficam em silencio.

-Boa Noite a todos, e bem vindos a premiação MAX tecnologias. –Uma serie de aplausos educados para o apresentador da premiação. –Meu nome é Maxiuel e serei seu anfitrião deste evento, e hoje estamos premiando a genialidade e o bom uso de tecnologias avançadas, mas essas com certeza não são as únicas qualidades de Tony Stark, ele é um homem de visão, de garra com aquilo que acredita. Mas afinal, todos nós já sabemos disso, ele é, e sempre será o Tony Stark, e sem mais delongas, recebam nosso premiado de hoje! Anthony Stark! –Sua empolgação era visível enquanto chamava pelo nome de Tony, mas as luzes quando ele termina de chamar pelo nome de Tony se apagam e a única coisa que era possível ver eram as pessoas mais próximas de você. Quando Tony, de armadura pousa no meio do palco calando os murmúrios, ele levanta aos poucos, deixando que sua cabeça por ultimo, os olhos da armadura brilhando quando apareceram foram o estalo para o salão estourar em aplausos e gritos a seu apoio, as luzes se acendem novamente e ele tira a máscara com seu sorriso cafajeste no rosto brilhando ao som dos aplausos, no meio dos aplausos só foi possível ressaltar o grito de Katrina.

-Exibido. –Tony dá uma risada em resposta e essa foi a deixa para os aplausos pararem.

-Muito bem, muito bem, vocês já sabiam que eu era exibido, mas fazer o que? Eu sempre brilho. –Risadas em resposta, ele sai de dentro da armadura deixando ela lado a lado dele. –Mas no final, hoje é um grande dia, ganhando o prêmio MAX, provo novamente que minhas invenções revolucionaram nosso século. Não que isso seja novidade mas adoro repetir o obvio nessas situações. –Mais risadas. –Revolucionar o mundo da tecnologia não é fácil se você não tiver os recursos necessários, ou os privilégios que eu tive sendo um Stark, por isso hoje, esse prêmio inspirou minha vontade de criar novos revolucionários para este século. Estou dando início a competição entre todos que tiverem a coragem e a inteligência para enviar seus projetos revolucionários para a minha empresa. Aquele mais criativo projeto e revolucionário será patrocinado por mim para que vá para frente, e ainda terá a honra de trabalhar lado a lado comigo! –Os sussurros são gerais quando ele termina, uma grande explosão de aplausos estoura, muitas pessoas se levantam aplaudindo e assoviando.

-Aleguem sabia disso? –Steve comenta enquanto aplaude olhando para os presentes na mesa.

-Pepper? –Natasha cometa e todos nós olhamos para ela que apenas batia palmas com a multidão enquanto sorria.

-Eu não fazia ideia, quero dizer, eu sabia que Tony queria fazer algo grande, mas não imaginava que seria isso... –Os aplausos continuaram por mais uns dois minutos quando Maxiuel voltava ao palco com um microfone parando lado a lado de Tony.

-Nós realmente não vimos isso vindo, Tony. –Algumas risadas e mais aplausos. –Mas uma vez, Tony Stark nos provando que não erramos em escolher ele como o vencedor do prêmio desta noite. –Uma mulher de vestido longo com costas nuas entra no palco levando o prêmio e entregando nas mãos de Maxiuel. –E aqui está, Tony. O seu prêmio MAX, mais um para coleção, não é mesmo. –Algumas risadas enquanto Tony pega o prêmio das mãos dele apertando sua mão. Rapidamente ele acena para todos e sai do palco voltando para o ‘Backstage’.

O resto do evento foi regado a risadas e um tanto de champanhe, assim que o evento foi dado como encerrado todos se reuniram na festa da casa de Tony, uma festa que podia-se dizer que tinha de tudo nessa festa, os grandes ricaços do momento, agentes federais, agentes da SHIELD, revolucionários e obviamente os vingadores. Tirando pelo fato que Katrina e Pietro focaram no open bar que Tony encomendou, ambos por terem metabolismo acelerado poderiam se divertir, porém sem dúvidas um open bar é a receita para o desastre, e era isso que Pepper gritava com Tony no escritório depois do vexame que um dos amigos dele deu vomitando a escadaria toda ao tentar subir para ir ao banheiro e ainda depois escorregando no próprio vomito caindo escada abaixo, sendo levado para o hospital.

-Eu disse nada de open Bar, Tony! –Pepper gesticulava irritada. –Já te disse um milhão de vezes que um open bar é a receita para o desastre quando seus amigos são convidados! –Tony ia responder quando Natasha abre a porta do escritório e vai entrando falando.

-Pepper, relaxa, o amigo do Tony está bem, ninguém se irritou e todos já foram para suas casas, agora vem, estamos lá na sala, bebendo o que sobrou e rindo, mas tentar aproveitar um dos nossos únicos dias tranquilos e pacíficos, okay? –Pepper olhava insatisfeita para Tony mas relutantemente concordou com Natasha. Os três ao chegarem na sala reparam em todos sentados nos sofás rindo e brindando algo.

-Mais um brinde e eu não fui convidado? Meu coração está quebrado! –Tony comenta ao chegar sentando numa das poltronas, rapidamente (literalmente) Pietro leva para ele um copo com Whisky. –Isso sim que eu chamo de ser atendido com velocidade.

-Estamos brindando a como nunca passamos pela vergonha de escorregar escada abaixo no nosso próprio vomito! –Katrina falando rindo levantando um pouco seu copo de Martini fazendo todos voltarem a rir da situação. Pepper que parecia exausta tira seus saltos e vai indo em direção das escadas falando mais alto para chamar atenção.

-Bom crianças, eu vou dormir porque esse dia foi lotado e amanhã eu levanto cedo para o meu voou para as Filipinas, com sorte fecho amanhã um grande negocio, então vocês crianças não destruam minha casa e não vão dormir tarde! –Tony a corrige alto rindo.

-Minha casa! –Pepper ri subindo as escadas.

-Nossa casa Tony! –Todos desejam a ela uma boa noite e voltam para as risadas, até que Tony comenta.

-Então agente Mercer, reparei que você não trouxe ninguém para te acompanhar hoje, não tem nenhuma moça secreta, tem? –Katrina solta uma risada puxando outras como a de Clint e Natasha.

-Bem, Stark, quando se tem um trabalho como o meu, fica um pouco complicado para esse tipo de relacionamento. –Stark se ajeita na poltrona e fala depois de um gole de seu whisky.

-Ah corta essa baboseira Mercer, deve ter sim alguma agente ai que você se pega por baixo dos panos. –Todos riem menos obviamente Mercer, quando Mercer toma folego para responder seu olhar cai em cima de Steve que encarava a janela de uma forma estranha, todos reparam e olham para ele também, quando ele no meio do nada simplesmente berra enquanto se joga.

-PRO CHÃO! – Todos por instinto vão pro chão e uma explosão na grande janela joga vidro para todo lado e incontáveis homens uniformizados e armados entram, um no centro de tudo com um tipo de armadura extremamente parecida com a do Tony só que preta vai a frente.
Steve chuta a mesa do centro em dois homens que tentam vir para cima, os jogando longe, Tony vai para correndo para perto da escada mexendo em seu relógio, Wanda já estava jogando com seus poderes dois homens para fora da casa pela mesma janela que eles entraram.

Natasha, Clint e Daniel haviam aderido a tática de ficar de costas um para o outro para proteger suas costas e lutarem de frente, Steve levava Bruce para trás do open bar o escondendo seguro e pegava duas garrafas vazias de cervejas lançando contra dois homens que tentavam atirar neles.

-Eu chamei a legião de ferro! –Tony alertou gritando quando uma armadura para ele chegava e ele a vestia. Entretanto o que era para ser um alivio se tornou um verdadeiro desastre, a legião de ferro chegou atacando Katrina e Bucky que lutavam lado a lado e a todos os outros.

-Stark, achei que a droga das suas armaduras fossem para ajudar não tentar nos matar! –Pietro grita quando para de correr por um segundo.

-Eu também achei garoto, eles devem ter corrompido o sistema da legião. –Tony responde enquanto atirava em alguns outros homens, mas o de armadura preta ataca ele com um tiro de laser que o joga longe.

Enquanto tinham pelo menos seis caras em cima de Bucky e ele estava começando a não conseguir lidar com todos ao mesmo tempo, e o mesmo acontecia com Steve, até mesmo Nat, Clint e Daniel estavam sobrecarregados com esses múltiplos ataques, Pietro estava no chão com algum tipo de adaga cravada em sua batata da perna direita de uma forma que o impedia de correr. Tudo estava uma loucura com, mas sem dúvidas piorou quando o de armadura preta lançou algum tipo de mini bomba que eletrocutou o traje grudando-o no chão e o impedindo de religar ou sair dele.

O de armadura preta antes que qualquer um pudesse ao menos entender o que ele estava a fazer ele voou em uma velocidade impressionante e puxou Katrina pelos cabelo a pegando no colo e tentando voar para fora com ela desesperada em seu colo, sendo impedido apenas pelo poder de Wanda que segura-o com aparente dificuldade por ele já está um pouco longe, foi neste momento que eles escutam pela primeira vez qualquer um deles falar qualquer coisa.

-Cuidem da feiticeira! –O na armadura gritou um pouco antes que um de seus soldados venham por trás dela com um tipo de equipamento retangular que grudou em sua cabeça, ela ao sentir aquele equipamento solta um grito de dor terrível e começar a tremer caindo, sendo amparada por Daniel que estava mais perto e a ajudou a tirar aquilo de sua testa, mas mesmo assim ela se encolhia, tremia e chorava horrores em seu colo.

Assim que o de armadura conseguiu fugir com Katrina todos seus soldados recuaram e fugiram com, obviamente todo aqueles que sobreviveram ao ataque e que não estavam tão feridos.
A cena estava deplorável, Pietro no chão olhando desesperado para Wanda que tremia e chorava encolhida no colo de Daniel que tentava a amparar olhando a janela. Steve ajudando Bucky se levantar ambos olhando para a janela que minutos antes era onde Katrina estava sendo levada, Clint ajudando Natasha que parecia estar com um corte feio na barriga, Tony finalmente tinha conseguido sair da armadura e olhava para a janela chocado, Bruce que saia de trás do balcão olhando para todos ainda meio confuso com o que acabou de acontecer.

Pepper descia as escadas correndo vestida em uma regata e um short aparentemente de dormir e olha a todos chocada e com aparente medo da situação, ela vai direto até Tony e o abraça e ela apenas retribui o abraço de lado.

-O que aconteceu? –Ela pergunta colocando a mão no rosto dele e reparando em seu olhar perdido na janela.

-Eles... –Tony tenta falar mas aparentemente não consegue terminar a frase.

-Eles levaram a Katrina... –Daniel termina a frase firme e pela primeira vez olhava outra coisa que não fosse a janela e Wanda em seu colo quando encarou Tony.

E era verdade, eles haviam levado Katrina. As perguntas que ficavam foram expostas pelo Capitão.

-A pergunta é.... Eles quem? E para onde? –Um silencio mórbido tomou conta do lugar depois disso.


Notas Finais


QUEM VIU ISSO VINDO HEIN?????
HAHAHA
Estou mega ansiosa pela suas reações a tudo isso!!!
Não se surpreendam, mas vamos ter outro jump no tempo para seis meses o futuro, e eu espero sinceramente que vocês shippem tanto quanto eu estou shippando o novo casal que vai se formar... HIHIHI
Muitas coisas ainda estão por vir na vida dos nossos personagens favoritos, mas um leve spoiler, lá pelo capitulo 10 ou 11 vocês se estiverem metade envolvidos como eu estou por essa historia vão se emocionar bastante.
Só para deixar esse gostinho de curiosidade na boquinha de vocês...
Adoro saber seu Feedback galera, comentem e deem nota para eu saber se vocês estão aproveitando isso tanto quanto eu estou!!!!
Beijos de Nutella. <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...