História Em Tons De Estrelas (J-hope - Jung Hoseok) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, Jeon Jungkook (Jungkook), Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Somin
Tags Bts, Imagine Hoseok, J-hope, Jung Hoseok, Love, Romance
Visualizações 59
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi estrelinhas!!
Eu não sei muito o que dizer aqui então...

Boa leitura e me desculpem qualquer erro!

Capítulo 20 - Hoseok em: Tentando resolver tudo


Fanfic / Fanfiction Em Tons De Estrelas (J-hope - Jung Hoseok) - Capítulo 20 - Hoseok em: Tentando resolver tudo

Sn ON

Já estou começando a me arrepender de ter vindo com Taehyung. A cada passo fico mais perdida! E se ele me levar para um beco e fazer coisas ruins com meu corpo?! Tô ficando enjoada só de pensar. Espero que ele tenha trago camisinha pelo menos.

_ Taehyung, onde estamos indo? A gente não tá indo muito longe não? Acho que não vou conseguir voltar 'pra casa se for... - ele me interrompe.

Tae: Chegamos! Agora pode parar de fazer perguntas ok. - assenti meio assustada. Fomos andando ao lado contrário do caminho para minha casa, e agora estamos em uma pista de skate. - Me espera aqui gatinha, eu vou buscar algo para você. - ele começa a correr para o caminho de onde viemos novamente. - Não sai daí! - ele grita de longe.

_ Que ótimo, agora eu não sei se grito, se ligo para um táxi vir me buscar, se fico aqui esperando o pior ou algo "normal" acontecer... Meu Deus no que eu me meti?

X: S/n?! - essa voz me fez paralisar de uma forma que se eu participasse de um concurso de quem consegue ficar mais parecido com uma estátua, eu voltava pra casa até com pepita de ouro. - o que você tá fazendo em uma pista de skate? - Cristo Jesus, o que eu faço agora? - S/n você tá bem? - acho que fazer cosplay de parede não vão funcionar. Giro meu corpo até ficar frente a frente com aquele ser.

_ Oi... Hoseok. - cadê a moça do Google para me falar um tutorial de como reagir numa hora dessas?!

Hope: Eu, não sou um monstro sabia? - ele fica me encarando esperando eu responder alguma de suas perguntas. Mas eu fiquei em silêncio, não sei nem como respirar numa hora dessa, imagina falar! - tudo bem... - ele suspira. - a gente tem que conversar, e eu não sou um assassino não vou te machucar, eu não queria ter te machucado ontem. - continuo em silêncio. - acho que você merece ouvir tudo o que eu tenho a dizer. - ele se aproxima de mim, estou chocada de mais para me afastar... - Me perdoa. Me perdoa por teter te observado no passado, me perdoa por não ter coragem de falar com você, me perdoa por ser um imbecil, eu só quero que você volte a falar comigo ou pelo menos tentarmos recomeçar! - as lágrimas que escorriam em seu rosto me deixa ainda mais triste. Eu causei isso?! - por favor...

Eu não falei nada. Apenas vou até ele e lhe abraço, o melhor a fazer agora é deixar o orgulho de lado e como ele diz, recomeçar. Ele retribui o abraço, parece que tudo voltou ao normal finalmente! E não me julgue eu sou muito mole nesses momentos!

Taehyung ON

Eu não quero ver meu amigo sofrer, ainda mais por amor! Então assim que vi S/n, pensei nele, pensei em ajudá-lo a reconquistá-la. Eu e Hoseok marcamos de nos encontrar naquela praça de skate mais cedo, então a única coisa que eu tinha que fazer era, convencer a S/n a "quebrar" as regras um pouco e levar ela até a praça.

Pedi ao Jin que me esperasse algumas casas depois da escola, como ele tinha bicicleta seria mais rápido para dar a volta e ir parar do outro lado da pista sem sermos notados. Eu sou um gênio! Mas quando chegamos Hoseok já estava se desculpando, e eu e o Jin ficamos "boiando" na conversa. Afinal, dês de quando Hoseok fica observando S/n?

Jin: Você acha certo ficarmos aqui ouvindo a conversa deles? - ele fica me cutucando enquanto fala.

_ Para de me cutuca. Isso irrita porra!

Jin: Como é? - ele cruza os braços e me olha mortalmente.

_ Eu disse porra? Eu quis dizer esperma! - não quero morrer jovem...

Jin: Vamos embora daqui antes que a gente acaba morto! - ele sai andando.

_ Mas nem ferrando! Tu vai ficar aqui comigo. Se é pra tomar no cu vamos tomar no cu juntos! - puxo ele de volta.

Jin: Olha a boca inferno! - suspiro e começo a dar um chilique silencioso. Ou seja, começo a balançar meus braços e pernas de um jeito desgovernado. - Tae! - continuo dando um dos meus chiliques. - Taehyung! Para, cadê eles? - paro o que eu estava fazendo para procurar Hoseok e S/n, mas não encontro.

_ Mas gente! Será que eles já foram se casar? - falo rindo olhando para os lados.

S/n: Aí 'tá você Tae! - por causa do susto dei um grito meio agudo me sentando no chão e protegendo minha cabeça.

Jin: Aí Taehyung, não me faça passar vergonha! - escuto as risadas de Hoseok e S/n.

Hoseok ON

Enfim, tudo está voltando ao normal. Acompanhei S/n até sua casa, aliás, tenho que falar com o pai dela. Durante todo o caminho ficamos falando o quanto sentíamos falta um do outro e do medo de nunca mais voltaremos a nos falar. Assim que estávamos chegando na casa dela, Sra. Lee estava a sair do carro, quando ela se vira para mim me olha como se eu fosse um estuprador. E em questão de segundos ela vem pisando forte para nossa direção.

Sra. Lee: Fique longe da minha filha seu desgraçado aproveitador! - ela tenta me bater usando sua bolsa enquanto eu tento me desviar e S/n tenta explicar a situação.

Hope: Calma Sra. Lee! - tentei segurá-la para que se acalmasse, mas não deu certo.

Sra. Lee: Me solta! - me afastei dela quando ela parou de tentar me bater. - quero que saia daqui! Agora, antes que eu chame a polícia! - ela avança em mim novamente. - seu desgraçado, canalha, cachorro! - S/n não conseguia segurar a mãe, e por sorte dela e minha também, o pai dela chega e carrega a Sra. Lee a força para dentro da casa.

S/n: Hoseok, você está bem? - ela vem até mim checando se eu estou inteiro. Ainda dá para ouvir os xingamentos de ódio dirigidos a mim pela Sra. Lee.

_ Eu tô bem sim! Acho melhor eu ir antes que eu arrume mais encrenca... - falei um pouco cabisbaixo.

Sr. Lee: Não precisa Hoseok, a gente ainda tem que conversar. S/n minha morceguinha, você pode ir acalmar sua mãe? - ela assente um pouco assustada e vai em direção a mãe, que se encontra dentro da casa. - Eu te acompanho a sua casa agora! - ele ri.

O pai da S/n tem uma lábia muito assustadora! Antes de irmos para minha casa passamos em uma cafeteria, e lá decidimos resolver tudo sobre a S/n...

_ Já não está tudo bem agora? Ela voltou a falar comigo.

Sr. Lee: Se estivesse tudo bem, minha esposa não tentaria te agredir com a bolsa. - suspirei e abaixei minha cabeça.

_ isso vai ser difícil! - reclamei.

Sr. Lee: Só vai ser difícil se você pensar que é. Mas diz aí, como você e ela voltaram a se falar?

_ Meu amigo Taehyung, ele conseguiu levar ela para uma praça de skate, onde eu e ele iríamos nos encontrar, então quando eles chegaram ele falou para ela que ia buscar uma coisa aí eu cheguei e pedi desculpas. - melhor resumo!

Sr. Lee: Foi esse garoto que fez a Minha morceguinha dar um vácuo no professor de anatomia! Como são as atividades desse garoto?

_ Aí você entrou em um assunto complicado... Digamos que ele se preocupa mais em, se divertir. - ele suspira.

Depois de uma longa conversa sobre, tudo, ele me levou até minha casa e enfim pode ir acalmar sua esposa. Então agora só me resta descansar, vai ser difícil ganhar a confiança da Sra. Lee novamente!



《 ✮ 》





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...