1. Spirit Fanfics >
  2. Passe de Mágica >
  3. Capítulo X - Cinco corações;

História Passe de Mágica - Capítulo X - Cinco corações;


Escrita por: KaiserLove

Capítulo 10 - Capítulo X - Cinco corações;


Fanfic / Fanfiction Passe de Mágica - Capítulo X - Cinco corações;

– Majestade! Majestade! – Neji ultrapassou a mesa no meio da sala, ficando ao lado do rei. Ele o olhou confuso, deixando os papéis delicadamente sobre a mesa e acenando para  que o soldado falasse e mais nova notícia urgente. – Junto com Shikamaru e os outros, encontramos Hidan e Kankuzu! As pessoas que mataram o soldado Asuma.

– Eles estão lá agora? – perguntou brevemente, colocando a grande capa branca, que cobria não só uma parte das costas, mas ela inteira.

– Sim, senhor! – respondeu o seguindo e pensando o que o rei faria depois do aviso.

O viu passar pelas grandes portas e andar pelo grande jardim, vagando pelo mesmo. Olhou ao redor absorvendo toda ou qualquer informação, queria saber onde estava sua carruagem. Lembrando logo em seguida que não tinha avisado ninguém sobre tudo aquilo. Voltou para dentro de novo, enquanto o moreno o seguiu o caminho todo para ajudar o companheiro na sua batalha de vida ou morte.

Quando o jovem Namikaze passou novamente pelos portões do castelo, o seu meio de transporte já estava estacionado. Desta vez, um dos capitães da guarda real estava com ele: Yamato, que tinha um imenso sorriso por finalmente participar de uma missão diretamente com o rei, batalhando lado à lado.

[...]

Durante e a todo tempo, Kakashi trocava socos e ponta pés com o inimigo de olhos verdes escuros. Sua capa já tinha parado em qualquer canto, onde ele sequer sabia onde era. A batalha ficava cada vez mais quente e o resto do pessoal nem conseguia acompanhar com os próprios olhos. Ino levou as mãos a boca quando o platinado foi atirado para cima de uma árvore, quebrando seu tronco com o tamanho impacto.

– Kakashi-sama!! – gritou angustiada. Ver aquela luta e não poder fazer nada a deixava irritada por ser uma simples ajudante na cozinha ou uma simples dama de companhia. Sentimentos esses, que estavam fazendo a Yamanaka quase ter um treco ali mesmo.

– Ele não está mais vivo, criança. – sorriu sádico apontando para árvore e logo depois pegando o grande casaco preto cheio de nuvens vermelhas pela sua extensão. – Agora com vocês é mais simples. – sorriu novamente com sede de sangue. Os olhos azuis tremeram e seu corpo foi ao chão, esperando o pior.

Chouji, que estava todo tempo ao seu lado, tinha o rosto da mesma forma que a loira. Tinha medo de morrer, de não ser útil e, principalmente, de deixar que seu sacrifício fosse em vão. Mesmo que desse sua vida por um bem maior, se àquilo não funcionasse, teria sido a mesma coisa que não ter feito nada. 

– SHANNARO! – Sakura voou literalmente para cima do homem, dando um soco tão forte, que uma cratera se formou no campo de batalha. A amiga ficou impressionada, mesmo sabendo que esse sempre foi seu ponto forte. “Dar socos e tudo mais!”. Yamato apareceu logo atrás, preparando chakra e fazer magias do estilo mokuton.

Várias das linhas desenhadas no corpo de Kankuzu se transformaram em cabelos mal posicionados, tanto na boca, como em qualquer parte esquisita do corpo. Parecia totalmente um monstro e sem sombra de dúvidas, estava pronto para matar a primeira pessoa que chegasse perto do mesmo. A rosada se distanciou por alguns passos, fazendo gestos para que os amigos fizessem o mesmo.

– Quem está com me... – nem terminou a frase e um grande choque elétrico invadiu um de seus corações, fazendo-o olhar para trás em surpresa e enxergar Kakashi, com seu típico ar de superioridade, por tê-lo acertado. Tinha sido um golpe cheio e combinado. Naruto logo apareceu, deslumbrando com a linda capa branca que carregava no corpo. Dois clones vinham lado a lado com ele. – Eu nem percebi a sua aproximação...

– O problema é seu. – cortou, tirando com tudo seu braço de dentro do homem. O loiro veio com tudo, carregando uma esfera em uma das mãos, ela acabou se transformou em uma estrela de formato estranho e conveniente, jogando-o contra o membro da organização.

Ele gritou, forçando ainda mais a esfera sobre o peito coberto do inimigo para destruir completamente seus cinco corações.

Caiu no chão cansado. Sabia que talvez tivesse que se levantar e lutar mais um pouco, mais seu braço direito doía tanto que nem ele mesmo conseguia aguentar tamanha dor. Respirou fundo por mais uma vez, observando o céu e lembrando automaticamente de Shikamaru. Tinha recebido uma mensagem dele no caminho, falando que teria sua vingança contra o espadachim e que já tinha um plano para isso. Ele era o melhor estrategista que conhecia, e no provavelmente nada no plano dele daria errado.

Sakura veio ao encontro de Naruto, respirando fundo e checando os batimentos do rei. Quase gritou um “ufa” bem alto para mostrar a todos sua imensa felicidade em saber que o coração do Namikaze ainda batia. Porque se não, a ex-Hyūga, não a perdoaria.

– Tá tudo bem, Sakura-chan! – disse meio soprado, a dor continuava e era como se todo o seu braço estivesse quebrado e machucado.

– Não é você que vai levar uma bronca da Hinata-san! – brigou checando agora o braço. O mesmo quase gritou quando a rosada sequer o encostou, enchendo-o de perguntas de onde exatamente doía, se sabia o porquê daquilo e mais um monte de perguntas

“Só queria estar com ela” pensou fechando os olhos escutando os gritos da outra mulher ao seu lado. 

Havia desmaiado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...