História Em um resvalar de dedos se encontra mais amor


Escrita por:


Sinopse:
Pois o tato é cego e nem sempre ele precisa ser o complemento daqueles que amam.

[Ficlet/ Sesoo/ Assexualidade]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 101
Favoritos 42
Comentários 3
Listas de Leitura 9
Palavras 474
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens D.O, Sehun
Tags As Pessoas Ace Existem, Assexualidade, Homorromântico, Sesoo

Fanfic / Fanfiction Em um resvalar de dedos se encontra mais amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Do que em um beijo desencontrado
3
101
474

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Narylee
Capítulo 1 - Do que em um beijo desencontrado
Usuário: Narylee
Usuário
É a primeira vez que estou vendo a assexualidade sendo retratada, finalmente! Isso me deixa muito feliz, pois uma pessoa muito importante pra mim é assexual e, bem, elx sempre deixou claro o que sente sobre isso, sabe, então sei um pouco do assunto. No início, eu não entendia bem como isso funcionava, eu era meio ignorante, mas nunca procurei questionar porque se tem uma coisa que aprendi é que devemos respeitar as pessoas, não importa quem elas sejam.
Eu queria dizer mais, porém as palavras sumiram??? De qualquer forma, já fico feliz de ver um pouquinho do que elx provavelmente sente e, nossa, que tenham mais histórias com assexualidade no meio, não é mesmo. Obrigada por ter escrito ela aaaa
Postado por kylniih
Capítulo 1 - Do que em um beijo desencontrado
Usuário: kylniih
Usuário
Já disse o quanto você é incrível e o quanto eu amo as coisas que você escreve?

Essa é a primeira fanfic sobre o tema que eu estou lendo sabe, e não vou mentir que tudo isso que é referentes aos tipos de sexualidade (é assim que se diz?) é novo pra mim. Assim, eu sei que tem muitos, toda vez q paro pra olhar tópicos de discussão sobre o assunto eu descubro uma nomenclatura nova, pq a gente só costuma ver por ai falando sobre heterossexual, homossexual e bissexual né, então essas outras eu nem fazia idea da existência.

Fico tocada com o tanto que você consegue expressar usando poucas palavras (é sério!), e acho que sempre digo isso quando vou fazer um comentário sobre as suas histórias, né? Mas é a verdade e não tem como eu não externar isso pra vc... AUSHAUSH ~ Eu sou uma péssima fangirl, pq pareço um disco riscado repetindo a mesma frase SEMPRE! (me perdoa!)

Espero poder encontrar mais fanfics sobre o tema, e sobre os outros também, pq é bom é legal ver isso sendo retratado nas histórias, né? Pq as pessoas podem achar estranho, mas existem pessoas assim mesmo, essa coisa que sempre dizem de "vc só não encontrou alguém que te desperte isso" é bobagem, e eu sei q as pessoas que são assim devem se sentir felizes por se verem retratadas de alguma forma.

O comentário ficou um pouco grande, mas eu sinto que não disse nada de muito concreto... @_@ Mas ok, só saiba que eu gostei muito disso aqui <3
Postado por Maknae-Gotica
Capítulo 1 - Do que em um beijo desencontrado
Usuário: Maknae-Gotica
Usuário
Aaaaaaa eu fico tão feliz quando encontro fic que aborda o tema :') Aces existem sim ♥