História Em uma outra realidade- IMAGINE BTS - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagines, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Visualizações 166
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GALERISSS!

Primeiramente:

AH MT OBRIGADA PELOS 80 FAVORITOS!!

Vcs são incríveis! Obrigada á todos que comentaram e favoritaram❤❤ Amo vcs!

Segundo:

Desculpa a demora!

** A partir de agora as coisas vão ficar meio complicadas pra mim ent postarei nos finais de semana ou se vcs derem sorte um ou dois caps durante semana

⚠LEIAM AS NOTAS FINAIS⚠

Boa Leitura❤

Capítulo 27 - Talvez... - CAP27


Fanfic / Fanfiction Em uma outra realidade- IMAGINE BTS - Capítulo 27 - Talvez... - CAP27

No outro dia...


JUNGKOOK ON

-Jungkooooook, levanta! Ja são quase meio dia - Tae disse me balançando

-O que?? Sério? - falei sentando na cama e voltando á realidade

-Sim! Você ficou até as 4 da manhã jogando coma S/n!

-O QUE? 4??

-Aham! E ai, quem ganhou mais vezes??

-A... S/n... - falei sem ânimo

-Credo Jungkook, que tristeza toda é essa? Foi tão ruim assim perder pra uma garota? - Ele disse rindo

-Aish - digo dando um leve soco nele - Para de me irritar!

-Bem, a S/n e os outros meninos estão lá em baixo! E depois vai falar com a Aori, ela ta morrendo de preocupação porque você não acordava, então se arruma e vai lá em baixo porque eu vou descer! - ele diz se dirigindo a porta

-Tabom Tae! - eu digo esperando ele sair e volto a me deitar na cama enquanto a cena de ontem passava e repassava na minha mente...

O que foi aquilo?? Foi tudo tão rápido! Quando eu vi ela estava tão perto e o seus lábios já estavam colados aos meus e aquilo foi tão... Pera um pouco, o que eu to pensando?? Isso foi totalmente sem significado algum! E a Aori ta me esperando lá em baixo! Preciso ir falar com ela, ou ela vai me comer vivo.

Me levanto indo em direção ao banheiro onde faço umas higienes e desço as escadas indo em direção pra cozinha, eles já estavam almoçando, esses esfomiados nem me esperam!

Eu estava ne dirigindo pra mesa quando a Aori chegou perto de mim e me deu um leve soco no ombro.

-Ya Jungkook! Por que demorou Tanto? Fiquei preocupada com você! Você ta bem?

-To sim! Só estava um pouco cansado! - digo e logo vejo que a S/n olhar fixamente pra mim me dando um sorriso de canto, fiquei um pouco hipnotizado com as suas ações, mas acabo voltando realidade antes que ficasse percepitível

-Ah, okay... - Aori disse me olhando uns pouco torto - Depois que você se servir, senta ali do meu lado - Ela diz indo se sentar. Faço o que a mesma pediu e voltamos a almoçar no silêncio até que Taehyung conta umas piadas bem ruins e Hoseok ri de todas.

QDT

Depois de acabarmos de comer, levantei pra por o prato na pia quando sinto alguém se aproximar do meu ouvido e sussurrar algo

-Não conseguiu dormir porque ficou pensando no beijo, né?- Me virei e vi que era a S/n. Confesso que na hora eu senti algo meio estranho, mas tentei disfarçar e assenti com a cabeça, confesso que fiquei um tempo acordado pensando no beijo depois que eu subi.

-Hmm... Ja teve vontade de beijar o Jimin??

- O que está perguntando?? Ele ta aqui!

-Então responde logo- Sobre a pergunta dela... Eu já pensei sobre isso, mas nunca tive muita vontade de fazer isso, eu queria só passar o tempo com ele e não ter que dividir ele com ninguém...

-Hm... Mais ou menos...

-Será que o amor que você sente por ele... Não é amor de melhor amigo?? 

-O que?? Claro que não! 

-Então me escuta. Eu acho que você só tinha ciúmes dele! Não acho que o que você sente por ele seja realmente amor, se não você não teria feito o negócio da foto, você teria ficado bem mais decepcionado sobre ele te dar um fora! Você não me convenceu!- ela dizia tudo entre sussurros.

-Mas... Aish! Por que está fazendo isso? - digo parando de sussurrar e tentando sair do local mas ela me segurou 

-Eu só quero te ajudar Jungkook... De repente você só se confundiu! 

-Talvez... - digo de forma meio chateada e saindo, percebo o olhar de alguns integrantes mas eu iguinoro e vou pro quarto


S/N ON


Quando o Jungkook saiu da sala de jantar simplesmente me despreocupei, e não, não tem problema algum eu beijar o Jungkook! Não vai afetar o plano! Pelo contrário, quanto mais próximos nós estivermos melhor! Então, tomara que ele pense certinho e tomara que o que eu tenha dito seja verdade, se não ele vai querer se distânciar de mim ou vai perceber que é um plano! Então, só vamo.


-Vai me ajudar a lavar a louça né S/n? - Uma voz feminina me chama e eu me viro pra ver quem é, vejo Aori com o olhar assustador.

-Claro! Por que não? - respondo e assim me dirijo até a mesa pegando os objetos sujos e levando até a pia e a Aori vai até lá e começa a lavar em silêncio e esse silêncio era tanto que eu percebi que todos os outros ja haviam saído.

-Unnie... eu queria dizer uma coisa! - ela disse sem virar e olhar pra mim

-Pode falar - eu digo e ela se aproxima 

-Sabia que eu gosto do Jungkook?? - ela sussurrou e a cena do beijo veio na minha mente o que me fez deixar um copo cair - cuidado Unnie! Vai se machucar!

-Ah... Desculpa... Eu só... Sempre desconfiei?? - Sério isso??? Por que ela ta me falando isso agora?? Eu não quero ver a Aori triste! Se eu soubesse eu não teria beijado ele!

-Sério?

-S-sim! - falei meio gaga e ela se aproximou de novo

-Então por que beijou ele Ontem?? - ela me diz e sinto minha barriga formigar, como ela sabe disso?? Não tinha ninguém lá! Mas... Será que foi na hora que eu ouvi aquele barulho??? Droga S/n! Que raiva! 



Continua...


Notas Finais


E ai gente, tdb??? Quem aqui gosta de um vkook??? Minha amiga vez uma fanfic maravitop de vkook! Ela é nova no app, ent se gostaren, favoritem e comentem!! Ela merece reconhecimento!!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/multiple--taekook-13806337

(Aviso: é pesado)

Eh istuh galeris! Espero q tenham uns final de semana legal e quem sabe eu posto uns caps!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...