História Seven awesome boys - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung
Visualizações 51
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiolá!

Nada a dizer :3 Podem ler, eu deixo.

Capítulo 11 - Chapter eleven - hot


Jimin

Paramos por um tempo, nos encarando ofegantes. Mas ela muda isso, espalma sua mão em meu rosto o aproximando de si, começando um beijo calmo. Ela reverte nossas posições novamente, ficando por cima, deixando que o edredom caie no chão. Segurava sua cintura a apertando certas vezes, e ela meu rosto. Continuamos assim, nessa posição, nesse beijo calmo e gostoso, até o ar nos faltar. Afasta seus lábios dos meus, mas a verdade era que nenhum de nós queríamos parar. Tentamos buscar o ar e ela aproveita o tempo para rebolar sobre meu membro, excitado. Ela à próxima seus lábios novamente, voltando a beijar-me. Enquanto ela me beija vou levantando a barra de seu moletom violeta, com o desenho de uma personagem do Hora De Aventura. Expondo sua barriga nua, sem interromper o ósculo, vejo que está somente de calcinha e moletom. Ela para de me beijar por um momento para podermos reverter as posições e retirar seu moletom por completo, expondo sua nudez. Retiro minha camisa branca rápido e a jogo em um local irrelevante. Dessa vez nosso beijo é intenso e eufórico. Roço meus dedos em sua intimidade coberta pelo pano, soltando dela pequenos gemidos.

- J-Jimin - Para de me beijar para virar a cabeça um pouco para o lado e gemer meu nome.

- Você gosta? - Pergunto, roçando mais meus dedos ali.

- Não faça p-perguntas assim...

- Não quero essa resposta... - Ameaço tirar o tecido dali, fazendo ela soltar um arfar.

- Sim, eu gosto... - Fala firme e ofegante.

- Hmm... Então não se importa se fizer isso? - Vou tirando sua calcinha com delicadeza, e ela ergue o quadril para cima.

- N-não... 

- Não ouvi...

- Não ligo...

- Que bom... - Tiro sua calchinha com mais rapidez e passo meus dedos por seu sexo - Já fiz coisas com você Jisso, mas não fiz isso... - Ameaço penetrar meu dois dados em seu sexo, mas antes quero ouvir uma resposta.

- Então faça, eu não ligo... - Finalmente recebo a permissão e solto uma risada por achar ela, até mesmo nessa situação, fofa.

Finalmente penetro meus dedos ali com calma, deixando ela gemer meu nome algumas vezes. Quando penetro por completo, mexo os em um vai e vem, de cima a baixo. Coloco-a para a sentar no sofá e ela tomba a cabeça para trás. Tiro meus dedos dali e chupo sua coxa na parte inferior.

- Oque vai fazer Jimin? - Pergunta confusa.

Arfo no seu sexo ofegante que pulsava e beijo seu íntimo.

- Isso aqui...

Chupo sua intimidade, quando penetro minha língua em seu sexo. Lembo-a e chupo-a com vontade.

- J-Jimin... Eu não aguento mais... Eu vou... - Retiro mais lábios dali e penetro meus  três dedos, fazendo-a gemer.

- Você vai? - Incentivo a ela continuar.

- Eu vou g... - Mexo mais meus dedos ali, fazendo a suspirar - Eu... Vou... Eu... - Coloco meus dedos mais para dentro em provocação.

- Você vai?

- J-Jimin... Eu... - Sinto o líquido em meus dedos e os retiro dali, vendo o líquido branco. Os lembo e os penetro novamente ali.

Levanto me um pouco e retiro minha calça moletom cinza, jogando a longe. Deixando só minha box exposta retirando a também. 

- Eu preciso te foder agora... - Coloco a ponta da cabeça do meu membro em sua intimidade, ameaçando coloca-la por completo, quando ouso seu celular tocar.

Mark...

Jisso parece voltar ao seus sentidos ao ver o nome ali, me joga para longe e corre para seu quarto. Deixando o telefone em cima da mesa.

- Alô? - Atendo decpcionado.

- Jimin? Cadê a Jisso? - Pergunta confuso.

- Está dormindo, mas deixou o celular na sala - Minto.

- Tudo Bem, ligo novamente amanhã. Até mais - Desliga.

- Até... - Suspiro frustado - Aish. Na melhor parte... - Suspiro novamente fitando o teto.

Jisso

Estava sentada abraçando meus joelhos nas costas da porta. Além de confusa, estava desesperada em relação aos meus sentimentos.

- Meu Deus! Oque acabou de acontecer?! - Passo as mãos pelos cabelos, tentando voltar aos meus sentidos.

No fim, resolvo tomar novamente um banho e ir deitar. Amanhã seria Domingo, terei o dia inteiro para pensar nisso. Pensar nisso perto do Jimin...


Notas Finais


Eae? Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...