História Seven awesome boys - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga, Taehyung
Visualizações 60
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu to muito arrependida, sério. Me perdoem pela demora ;-; Meu Celular tá muito, muitíssimo mesmo, bugado! Eu já escrevi esse episódio umas quientas vezes, mas não to conseguindo postar... Então me perdoem, pelo amor de Deus, e por favor...

Capítulo 12 - Episódio 12


Caio aos prantos no chão de joelhos novamente. É sério?! Isso realmente é sério?! Jimin realmente havia perdido a memória?!

Não queria pensar nisso, não queria pensar naquilo. Amanhã eu tenho trabalho, não posso me preocupar demais! Precisava de um banho, um banho calmo, quente e de espuma na banheira. Então foi oque fiz, peguei umas roupas leves e fui em direção ao banheiro, despi de minhas roupas e entrei na banheira. Mas não importava oque eu fizesse, eu não conseguia tirar da cabeça o fato de Jimin perder a memória. Era muita coisa para um dia só, por que o imbecil foi correr atrás do ônibus?! Aish, realmente.

Ao termina meu banho, me visto com roupas leves e peguei um livro qualquer da bancada, vou em direção a minha cama e me deito, por fim começando a ler o livro. Pelo que entendi, o livro contava sobre uma mãe e um filho, a mãe tinha câncer no pâncreas, e a toda consulta que a mesma ia, o filho a seguia. Acabaram por criar um clube do livro só de duas pessoas na sala de espera de um hospital, pois em toda consulta, começavam a conversar sobre livros na sala de espera. Mas esse não era o ponto, o ponto era, eu adormeci. Estava tão empolgada com o livro, porém cansada, tão cansada que apaguei ali mesmo.

- Jisso... - Ouso uma voz familiar me chamar - Dorminhoca... - Cutuca a ponta do meu nariz

- Me deixa dormi mais Jimin oppa, por favor... - Peço manhosa.

- Não, a senhorita não pode. Hoje é um grande dia, tanto para mim quanto a você. É o nosso casamento!! - Quando vou me dar conta, já não estava mais em minha cama, dormindo com Jimin. Estava no altar, vestida de noiva, com Jimin ao meu lado, sorrindo simpático. Colocando a aliança em meu dedo, que era pequeno comparado ao seu, e então, eu fiz o mesmo. Aquilo estava confuso, o que me confundiu mais ainda, é que realmente do nada, corremos em direção aos convidados, e os mesmos jogavam pétalas de rosas em nossas cabeças. E quando fui me dar conta novamente, eu e Jimin caimos um do lado do outro, novamente em minha cama. Fechando os olhos calmamente, para acorda com um dia perfeito e ensolarado, o dia seguinte.

- Uou! -Grito ao cair da cama, batendo a cabeça no chão - Aiiii... - Acaricio o topo da minha cabeça, mas a ignoro, indo em direção ao meu armário .

Pego umas roupas meio modernas, porém, meio simples e bonitas. Vou em direção ao banho, eo faço, logo vestindo a roupa escolida, esquecendo totalmente de Jimin.

Era doutora, e hoje atenderia um novo paciente, já estava com sua ficha em minhas mãos, então antes de sair, havia estudado sobre o mesmo. Certificando-me que havia feito minhas necessidades higiênicas, comido, tirado o lixo, tarefas de casa. Tranco a porta, indo em direção ao meu carro, e indo em direção a um dos melhores hospitais da Coreia do Sul, para atender o meu mais novo paciente, que estava ansiosa para conhecer...


Notas Finais


Desculpem se ficou pequeno ;^; Meu celular ainda ta bugado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...