1. Spirit Fanfics >
  2. Emails e Acordos >
  3. Preparativos para uma Dança

História Emails e Acordos - Preparativos para uma Dança


Escrita por: Lenna_wy

Notas do Autor


Olá olá Como vcs estão, voltei mais cedo com att
Gostaram????

Kkkk hoje temos um chá e um anuncio do Taeyong que vai causar umas confusões hein sjsjsj


Boa leitura

Capítulo 11 - Preparativos para uma Dança


EMAILS E ACORDOS

LE_WY


Donghyuck estava nervoso. Segurava o colar que Minhyung havia lhe dado como se fosse um talismã que o acalmaria. O Lee sentia sua cabeça burbulhar com uma infinidade de pensamentos e dúvidas a respeito de Mark Lee, as mentiras, o castelo e Lee Taeyong.

O loiro nunca quisera mentir para Taeyong e isso o matava por dentro. O Lee agia como um pai para Donghyuck e a cada sorriso ou frase carinhosa que o mais velho dizia para ele, o mais novo pensava em jogar tudo pro alto e pedir perdão para aquele anjo. Mas tinha um acordo com Minhyung, e este mesmo odiando ter que fazer isso também não queria ter que casar forçado, além de que Donghyuck não tinha a mínima vontade de ter Bruce e Alice implicando consigo. Porém o que estava deixando Lee Donghyuck ansioso não era contar a verdade para Lee Taeyong, e sim, o anúncio que o Rei avisou que daria em um chá da tarde de hoje.

— Se morder mais esse lápis vai nascer uma árvore na sua barriga! — Renjun diz enquanto digitava no computador da escola.

Estavam na biblioteca terminando um trabalho avaliativo. Ainda que fossem de salas diferentes,  professor era mesmo e consequentemente, a tarefa também.

— Isso é impossível! — Donghyuck revira os olhos com a piada do mais novo que recebia mais uma notificação em seu email aberto  — Será que tem como você responder logo o Jaemin? Esse barulho está me incomodando.

— Qual o seu problema com o Jaemin agora? Achei que fossem amigos! - ri baixinho

Jaemin, Jeno e Donghyuck eram bem grudados. Mas após a chegada de Renjun, o casal de namorados ficaram ligeiramente encantados com o chinês e sempre mantiam contato com o menor, o que acabou fazendo o mais velho ficar um pouco de fora.

— E somos, mas ele e o namorado estão roubando meu irmão!

O Lee faz um biquinho irritado e o irmão franze o cenho. Desde o dia que Mark convidou os dois irmãos para o tal chá de anúncio do Rei que o Lee mais velho está um poço de ansiedade. Sempre incomodado ou simplesmente recluso, nem falar direito com o Princípe ele vinha. Renjun sabia que era nervoso, mas também algo estava errado com seu irmão intimamente.

— O que você tem hein? — Renjun pergunta virando para encarar Donghyuck. — Brigou com o Mark?

— O que? Não é isso... — balança as mãos — Estou apenas nervoso com esse chá...

— Está só nervoso ou está com medo do Rei ter descoberto e agora vai te separar do Mark? — Renjun cruza os braços.

— Sim, quer dizer, não! — Donghyuck responde e o Lee mais novo estreita os olhos para ele como se soubesse de seus segredos intimos. O mais velho suspira. — É só que eu não queria mentir para ele, eu gosto muito daquele anjo, você não tem noção. E para piorar eu tô sim com medo de ele saber e o Mark ficar mal depois com o que ocorrer. Eu só queria não machucar ninguém.

— Você está preocupado com o Rei ou com o Princípe? — Levanta a sobrancelha em dúvida.

— Com os dois, mas o que eu realmente não queria era sentir algo por aquela família. Não quero criar mais laços com o Mark, mas a cada dia que passa parece que eu aperto mais a corda no meu pescoço e me jogo no precipício de emoções que aquele idiota traz para mim mesmo sabendo que tudo é mentira! — Suspira frustrado se jogando na mesa ao lado — Eu sou uma fraude!

— Nah, você só é um besta apaixonado!

Donghyuck arregala os olhos e joga um lápis no mais novo.

— Não estou apaixonado!

[...]

— Já está pronto?

Mark sorriu negando ao encarar seu irmão Jeno através do reflexo do espelho do seu quarto. O Lee arrumava suas típicas roupas reais negras e terminava de se perfumar para o chá da tarde. Ajeitou o colar de sol por cima do peitoral de suas vestes ao ver o irmão sr jogar em sua cama como de costume.

— Agora sim, estou pronto. — diz virando o corpo para o irmão — Vamos?

— O que você acha que o papai tem para anúnciar? — O Lee do meio pergunta ao se levantar.

— Não sei, talvez um novo acordo entre reinos ou que o conselho vai sumir para sempre do palácio... — dá de ombros — É um leque de opções...

— Você está muito saidinho... É a convivência com o Haechan? — Jeno sorri animado — Você gosta dele?

— O que? C-claro que não!

— Está gaguejando, Vossa Alteza? — o Lee zomba do irmão que empurra seu ombro. — Estou brincando, sei que você só está fingindo que finge que não gosta dele.

— Fica quieto, Jeno! — Mark ri baixo. — Mas sério, você acha que o papai descobriu?

— Acho que não, talvez ele só falou sobre para ter uma desculpa para fazer chá e comer bolinhos no Jardim. Você sabe que ele adora isso...

— Talvez, mas tem alguma coisa que não estou conseguindo entender. — Mark fala com seriedade — Espero que não seja algum dos planos do conselho que meu pai acatou!

— E se for?

— Você sabe que terei que obedecer de qualquer maneira, afinal, ele ainda é meu Rei e pai!

[...]

Naquele mesmo dia, o chá promovido pelo rei estava ocorrendo agradavelmente. O clima não estava muito frio e nem muito quente. Todos os membros da família real estavam presentes em volta a mesa de marmore do Rei Lee Taeyong, falavam sobre assuntos aleatórios.

Haechan e Renjun estavam comendo muitos bolinhos em meio ao chá daquela tarde. Jaemin contava sobre suas viagens a Shotaro, este que as vezes tentava puxar assunto com Sungchan, mas o Jung apenas acentia educadamente e o ignorava conversando com Jeno sobre qualquer coisa. O Rei Jaehyun lia um jornal mas as vezes chamava a atenção de Mark para alguma notícia importante. O Lee mais velho apenas se ocupava em observar Lee Haechan comer e falar de boca cheia as vezes, Mark ria baixinho e limpava o rosto do mais novo.

Lee Taeyong estava sorrindo animado, aquele com certeza era o dia mais agradável de sua vida. Ver seus filhos e genros aproveitando algumas horas de tempo livre era gratificante. O Lee sabia que eles tinham problemas entre eles e sempre brigavam ou se travam com ignorância. Mas eles apenas eram garotos em busca de independência, sem controle dos sentimentos.

O Rei sabia que apesar de ver todas aquelas interações, eles ainda se recusavam a se entregar ao que sentiam. Ele percebia os sorrisos e sentimentos de Mark para Haechan, mas que não queria admitir, os dois se escondiam atrás de ódio. Assim como via a atração que Jeno e Jaemin sentiam pelo pequeno Huang mas também notava o receio de assustá-lo. Eram dramas interessantes. No entanto, ele também percebia os olhares de seu filho mais novo para o namorado de seu primogênito. Conseguia ver cada rejeição que o mais novo fazia ao japonês e o quanto isso o machucava pois aquele garoto estava encantado por um alguém que não o correspondia.

Por essa razão, Lee Taeyong percebeu que deveria agir. E nada melhor que forçar uma aproximação por acidente. O Lee sorriu e pediu silêncio em meio as conversas paralelas. Todos os membros presentes pararam suas atividades para encarar o rei e seu tão esperado anúncio.

— Eu sei que todos esses dias tenho estado um pouco ausente. Mas algumas situações diplomáticas estão sendo cobradas com frenquência pelos outros países ao redor de Neo City e infelizmente muitos conselhos e Reis de Estados voltaram a questionar sobre a coroação do Princípe Herdeiro. Por isso para acalmar os nervos e estabilizar algumas questões, visto que todos os Princípes de Neo City possuem um par. — Taeyong suspira e sorri — Em dois dias teremos um baile real em comemoração a coroação do Princípe Mark Lee.

O susto foi coletivo. Mark não esperava por aquilo, a conversa que havia tido com seu pai lhe garantira que apenas após três meses de espera os preparativos da Coroação seriam iniciados. Mas com isso, os planos de manter um "relacionamento" com Lee Haechan até o fim do ano e não ter tempo para um casamento arranjado após o termino tinham ido por água abaixo.

— Mas pai, não tinhamos combinado que a comemoração seria no dia de minha coroação daqui alguns meses e... — Mark se levantou questionando o pai que apenas fez um sinal para que ele se acalmasse. Haechan percebendo que o Lee estava nervoso entrelaçou seus dedos e o puxou para se sentar novamente.

— Eu entendo sua confusão meu filho, mas ainda temos um combinado. E sua coroação será em três meses. — Jaehyun diz antes do esposo.

— Sim. O Baile será uma formalidade. Boa para que os outros matriarcas conheçam o futuro rei... — Taeyong exclama sorrindo — Além de uma bela oportunidade para exibir Shotaro e Sungchan, e claro, Lee Haechan como esposo do futuro Rei de Neo City.

Haechan bebia seu chá tranquilamente. Mas quando ouviu Taeyong falar a palavra esposo, o Lee cuspiu todo o conteúdo em Minhyung. Todos arregalaram os olhos ao ver Mark molhado.

— Meu Deus... — o Lee sussurra e tenta limpar o Princípe mas derruba bolinhos de mel no mesmo.

— Haechan! — Mark grita e o Lee tampa a boca enquanto arregala os olhos — Olha o que você fez!

Na mesma hora, o jardim foi preenchido com um som alto de uma gargalhada. Todos estavam perplexos, não só pela situação, mas sim por quem gargalhava.

O Rei Jung Jaehyun batia palmas e ria da cara do filho enquanto via Haechan em choque. A família real começou a rir junto, era contagiante. O Jung se divertia como há muito tempo não fazia, o cargo de Rei o deixava exausto ao ponto de ser uma figura exageramente séria em todos os momentos. Mas como sempre, Lee Haechan é alguém tão especial que seus desastres provocam momentos de alegria. E Lee Taeyong soube que ele, era a melhor escolha para seu filho.

— Mark, vá se trocar. — Taeyong diz rindo baixinho do esposo que limpava as lágrimas — A partir de amanhã quero que você e Donghyuck comecem a arrumar os detalhes do Baile. Será todo por conta de vocês, inclusive, a dança real.

Mark acentiu e se levantou mas viu Haechan segurar em seu braço com força.

— D-dança real? Vou ter que dançar? — Donghyuck questionou fazendo biquinho e Mark quase quis guarda-lo em um potinho.

— Sim, querido! — Taeyong responde — Você e Minhyung farão a dança real, nesse caso conduzirão o Baile para que ele se inicie.

— Mas eu não sei dançar. — Haechan comenta e Taeyong franze o cenho.

— Sim, ele tem dois pés esquerdos. — Renjun comenta vendo o Rei rir baixo.

— Não se preocupe, Jaemin lhe auxiliará nos ensaios... — o rei sorri se levantando — Creio que já devam começar, afinal, se Haechan é um pé de valsa temos apenas três dias para consertar!

Haechan apenas soube choramingar.

[...]

— Jaemin-ah vai me ajudar mesmo com tudo?

Donghyuck perguntava ao ver o Na ajeitar algumas coisas para que a aula começasse. Seria um desafio entanto, visto que Mark estava um pouco irritado e Haechan morrenso de nervoso.

— Sim, Haechanie. Etiqueta, dança, como cumprimentar... — o Na começou a explicar tudo e como a dança procederia. Coisa que Mark já entendia, mas Donghyuck não. O que causava conflito entre os dois Lee's que agora estavam criando intrigas desnecessárias.

Mark e Haechan progrediam muito rápido, mas voltavam a estaca zero facilmente.

— Vocês sabem que estamos dentro do palácio e que vocês precisam se tocar e aprender a dançar, não é? — Jaemin questiona ao ver no meio do salão de bailes um Haechan vermelho e um Mark de braços cruzados revirando os olhos entediado.

— Quem não sabe dançar é ele, e agora tá com crise porque não quer que eu coloque a mão na cintura dele para fazer dois para lá e dois para cá! — Mark diz e Haechan mostra língua para o mais velho — Não sei por quê todo esse teatro de tímidez se eu já toquei várias vezes você...

— Mork Lee! Cala essa boca! — Haechan grita — Não quero dançar, vou passar vergonha. Além de que você nunca me...

Haechan não pode terminar de falar pois seu corpo foi puxado pela cintura para encostar o mesmo no corpo de Minhyung, o Lee mais velho sorria convencido ao ver Haechan corar.

— Perdão, o que dizia?

— Para com isso, seu idiota! — Bate no ombro do Lee e o empurra. Jaemin riu se aproximando do mais velho e o colocou proximo de Mark. — Nana!

— Por favor, Hyuck... — sussurra e o Lee bufa colocando uma das mãos no ombro do Princípe. — Certo... Agora ajeite a postura, segure a mão direita do Mark e comece. — diz colocando a música clássica de fundo —dois para lá, um, dois para cá, postura Lee Haechan! — o Na diz vendo o Lee mais novo errar algumas vezes e ser aparado por Mark. — Tente novamente e pare de corar que isso não é normal.

— Jaemin. Eu não estou corando... —exclama refazendo os passos.

— Claro que não, só parece que a cor antiga de seu cabelo voltou para sua cara. — Mark debocha, o Lee estreita os olhos e dá um pisão no pé do Princípe — Yah, ai Haechan, meu pé.

— Cala essa boca, encosto da minha vida. — puxa o Lee de volta que segura em sua cintura — De novo, Na Jaemin!

Os dois tentavam mas sempre acabavam brigando ou Haechan errava. Na Jaemin já estava nervoso, e aparentemente mesmo que irritado Mark se divertia e torcia para que Haechan conseguisse. No entanto, duas horas se passaram e nenhum avanço. Jaemin suspirava ao ponto de desistir

— Chega! — o Na pediu um time quando os Lee's se arrumavam para tentar novamente — Vamos falar com a Majestade, vocês não param de brigar por uma dança. Não vai dar tempo, o baile...

— Nós vamos fazer! — os dois falam em unissom. Jaemin levanta as mãos em rendição e reinicia a música. Haechan e Mark se encaravam mortalmente, mas logo o Princípe soltou um riso debochado.

— Está pronto, pé de valsa?

— Depois de você, psicopata!


Notas Finais


Sinceramente, quem aguenta esses dois? Uma hora são boiolas outra hora parece que vão se matar mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...