História Embaixadores (Interativa Kpop) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, HyunA, VIXX
Tags Interativa, Kpop
Visualizações 24
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo e Fichas


Café Thunder – 07h00 AM – 12 de dezembro de 2017

– Dez minutos para abrirmos pessoal, terminem de arrumar as mesas e vão para seus postos. – avisava o chefe olhando para o seu relógio de pulso.

 – Sim Chefe! – exclamam em coro os funcionários do local.

O dia começara logo cedo para todos, faltava um pouco menos de um mês para o natal, uma data em que o café costumava ficar cheia de clientes a procura de bebidas e comidas quentes feitas na hora, o que deixava tudo ainda mais saboroso. Também não era para menos, o dono do local preparava tudo a mão, sempre tomando cuidado em tudo o que fazia, para garantir que nada saísse errado.

 – 5, 4, 3, 2, podem abrir! – concedia a abertura do estabelecimento, seus portões de ferro foram erguidos e suas portas de vidros foscas foram abertas, liberando a passagem das pessoas que já se encontravam prontas para mais um dia de trabalho e quase inicio das férias de inverno.

Em poucos minutos o ambiente se encontrava cheio e com vários pedidos os quais foram prontamente atendidos, a cozinha fervia, era massa pra cá, bebidas pra lá, mas não deixava de alguma forma ser bem organizado. Tudo ocorria bem, ainda era surpreendente como o café se enchia rapidamente, era como um imã de clientes loucos para comer e beber bem.

– Um ótimo trabalho como sempre Chefe, olha quanta gente. – dizia para seu tutor que estava entretido com a preparação de alguns bolinhos.

– Verdade, é bom ver que eles gostam do que servimos. Pode colocar eles nas bandejas? É para a mesa sete. – pede o entregando a forma de bolinhos já decorados.

– Para aqueles brutamontes? O.K, qualquer coisa voltarei correndo.

– Não a necessidade, eles tem apenas tamanho, vou ir ao mercado fique de olho por aqui, volto logo.

Retira o avental branco manchado de cobertura e farinha deixando-o sob o balcão, vai até seu armário pegar seu casaco e touca, o frio de dezembro estava mais rigoroso do que os últimos anos.

As ruas estão surpreentementes geladas nesses últimos dias, muitos poderiam dizer que é apenas mais um mês em meio de neve e granizo, mas pode ter algo maior por trás disto, algo que muitos diriam que é mais uma lenda idiota para crianças mal comportadas.

Embaixadores, já devem ter ouvido falar sobre eles estou certa?

Segundo o dicionário informal, é uma carreira diplomática, uma categoria hierarquicamente mais importante de representante de um estado para o outro.

Mas, seguindo uma lenda antiga do oriente e poucos territórios do ocidente...

Embaixadores são como guardiões de determinado elemento, geralmente são criados a partir de uma necessidade desencadeada pelos humanos ou da própria natureza. Não costumam ser perigosos a ponto de causar danos irreversíveis, a não ser que queiram fazer algo contra os humanos como um “Castigo Divino”.

Seguindo um ritual milenar antigo, você pode os convocar caso queira proteção, ele viverá com você até sua morte ou quando achar que não mais necessário estar presente em sua vida.

Eles antes de serem invocados, vivem como humanos, ou seja, um humano comum não consegue sentir sua aura milenar.


Notas Finais


Fichas nos cometários;
Aceito por Jornal ou comentário;
Aparência Real (reserva nos comentários);
Aceito detalhes ;)
Dúvidas podem chamar no PV;
Diversifiquem as nacionalidades;
Aylla, Ichiro e Henry disponiveis como par.

Fichas: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/personagens-embaixadores-13925649


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...