1. Spirit Fanfics >
  2. Embrenhar-se em cada fragmento da tua venustidade amena. >
  3. Somente tu e eu.

História Embrenhar-se em cada fragmento da tua venustidade amena. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


nada a declarar, apenas boiola demais.

Capítulo 1 - Somente tu e eu.


Permita-me que eu decore as trilhas exuberantes de teu rosto cuidadosamente desenhado com meus orbes castanho-escuros, pois estou cansado de apenas deslizar minha mão na tua e disfarçar que não efetuei tal ato.

Perder-se no crepúsculo e sob as estrelas, correr até um lugar desconhecido contigo é tudo o que desejo. Assim, nunca iria me perder. Sempre me encontraria no brilho do teu olhar. 

Ficar até ao amanhecer nas ruas despovoadas, desviar das poças d'água enquanto dançamos uma melodia inexistente, sendo o palpitar dos nossos corações, batimentos venustos que somente nós apreciaríamos é algo que pedi em sigilo ao cosmos para que ocorresse diversas vezes.

Doyoung, escute o som da minha voz e outorgue que eu lhe guie, da mesma forma que tu fez, no instante no qual tu me roubou o coração. Pois estar ao teu lado, viajando pelos céus e conquistando os arredores com sentimentos jeitosos por dias, é e sempre será como me embrenhar em cada parte fascinante do universo, em cada fragmento da tua venustidade amena. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...