1. Spirit Fanfics >
  2. Embriagados De Amor >
  3. Apresentações

História Embriagados De Amor - Apresentações


Escrita por: yunochaann

Notas do Autor


Ooe meninas trouxe mais uma pra vocês ok
Bjs de cereja

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Embriagados De Amor - Apresentações

            " Você é minha, Anjo. E eu sou seu. Nada pode mudar isso "
          

      Hum, o que fazer quando se ama uma pessoa que não pode ser sua ? Qual o antiduto que possa me ajudar a esquece-lo ? O eu vou fazer pois eu amo o noivo de minha melhor amiga, ooh meus deus me ajude por fovar, pois eu o amo com todas as minhas forças.

       Quero levar você a algum lugar 
Para que você saiba que eu me importo
Mas está tão frio e não sei onde
Eu lhe trouxe narcisos em uma bela fita
Mas eles não vão florescer como na ultima vez

   Meu nome é Haruno Sakura,  tenho 22 anos sou formada Arquitetura só apaixonada pelo o noivo da minha melhor amiga Ino é eu sei que é errado mas... bem na verdade não é errado tenho sentimentos por ele desde a faculdade. Sempre andamos juntos iamos em festas juntos ia em escursões juntos, mas nunca tive coragem de falar a verdade pra ele Uchiha Sasuke.

       Ele é realmente lindo, corpo bem esculpido, seus cabelos ? Aah seus cabelos são levemente bagunçados, de olhos negros com a escuridão sua pele tão branca quanto a um lírio.

    Certa vez em uma resenha entre amigos depois da faculdade, fomos todos para um bar local tomar umas servejas e jogar conversa fora. Ino na quele dia estáva bem chatiada porque um de seus amiguinhos coliridos avia dado um fora nela, fiquei com pena de ver ela da quela maneira então resolvi apresenta-la para um amigo de classe. Poucos minutos depois chegaram Naruto, Sasuke e Gaara, estão euforicos com algo mas não quis perguntar.
   
   Chamei ino para apresenta-la ao Gaara, mas parece que outra pessoa chamou sua atenção, foi então que percebi que era ele. No momento em que o vi meu coração acelerou minhas mãos suava como nunca. Aah seu cheiro  estava por todo aquele lugar minha vontade era de beija-lo.

      Eu quero beijar você, fazer você se sentir bem
Estou tão cansado para compartilhar minhas noites
Quero chorar e quero amar
Mas todas as minhas lágrimas se esgotaram



Sasuke: Oi Sakura tudo bem ?
 
Sakura: Ah oi como vai você ?
 
Ino: Vem Sakura vem logo a gente vai dançar, nossa quem  é esse bonitão ai ?

Sakura: Ino esse é Sasuke

Sasuke: Oi

Ino: Oi, vem dançar com a gente tambem

Ino: Sakura você não vem ?

Sakura: Não eu vou ficar aqui, vai vocês

   Fiquei olhando eles se distanciarem, parecia que Ino estava gostando ela precisava disso.

   Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas se esgotaram
Em outro amor, outro amor
Todas as minhas lágrimas se esgotaram
Em outro amor, outro amor

Continuaaa....

Música: Another love - Tom Odell






     

     


Notas Finais


Bom esse primeiro capitulo vai ser divido ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...