1. Spirit Fanfics >
  2. Emergência >
  3. VoO

História Emergência - VoO


Escrita por: jamiKarl

Notas do Autor


Oka

Capítulo 3 - VoO


--Meu pai ... ele- respirou fundo pois era a primeira vez que ira contar a alguem sobre o seu passado,  e ainda mais, a uma garota que ainda está conhecendo. Mas algo dizia que daria para confiar nela  - ele se casou com sua  amante e... - sentiu um nó em sua garganta-  jogou eu e minha mãe na rua para acolher sua nova esposa, já grávida, eu deveria ter Acho que uns  sete anos- abriu seus olhos e imediatamente a abraçou- eu e minha mãe ficamos na rua,  sem nada,  só com nossas roupas em uma mochila velha - Amanda o apertou forte se deixando levar pelo calor de seus corpos e pelo momento que os possuía.

E novamente os dois ficaram abraçados  até que médicos aparecem com pranchetas em mãos, perguntaram se eles eram parentes dos pacientes,  eles responderam que sim(pois os médicos tinham dito os nomes dos pacientes,que era seus pais) e logo ficaram preocupados com o que poderia ter acontecido.

-- bom senhorita markoski,  sinto lhe informar mas seu pai não resistiu aos ferimentos e ...

--Co-como assim? Pelo que eu sabia a cirurgia tinha dado certo -  Amanda  falou ao começar a ficar desesperada.

-- deu certo, só que estavamos realizando outro procedimento, seu pai tinha algo pior e foi isto que o levou a morte nós   fizemos de tudo para reanimá-lo... -abaixou sua cabeça- sinto muito.

Amanda colocou sua mão em seu lábio tentando esconder o choque da informação que o médico tinha acabado de lhe informar, Gabriel logo foi acalmá-la a puxando para um abraço do lado e massageando seu braço direito. E então foi a vez do outro médico dar informação, mas agora a Gabriel.

--Senhor Killer?- Gabriel fez que sim com a cabeça, agarrando Amanda mais ainda.


Notas Finais


vov zzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...