História Emiliain - Quando A Ficção Se Torna Realidade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Arya Stark, Brandon "Bran" Stark, Brienne de Tarth, Cersei Lannister, Daenerys Targaryen, Davos Seaworth, Euron Greyjoy, Jaime Lannister, Jon Snow, Jorah Mormont, Melisandre, Samwell Tarly, Sandor Clegane, Sansa Stark, Theon Greyjoy, Tyrion Lannister, Yara Greyjoy
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Visualizações 230
Palavras 883
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Parte 1


É mais um dia de filmagem. Porém, um em que passo a madrugada acordado, não consigo dormir de jeito algum, apesar de cansado. Deixo o ambiente um pouco claro em plenas três horas da manhã. Todo mundo está dormindo ainda. Pego o meu roteiro, os óculos de lente e dou algumas olhadas nas minhas falas, é o máximo que consigo fazer por agora. Encho o copo de vinho e bebo até não aguentar mais. 
Isso me deixa mais agitado. Por que eu tive que beber a essa hora? Sinto a sala ficar mais quente, me contento só com a calça moletom mesmo. Esfrego as mãos em meu cabelo, depois tiro os óculos após algum tempo de leitura, passando os dedos em meu rosto e olhos. Nessa hora, o cansaço bate forte. Deito no sofá mesmo, mas, o sono não vem. Pelas seis da manhã, já estou de pé. E sem dormir por sinal. 
Caço meu violão pelo quarto e desço de elevador para o restaurante do hotel. Não sei por que, mas, algo me incomoda faz tempo. Lá em baixo, encontro meus amigos também acordados. 
- Bom dia. - Cumprimento com um sorriso, mesmo acabado e puxo uma cadeira para sentar.
- Bom dia, Iain. - Cumprimenta Kristofer, sorrindo de volta - Acordado a essa hora? 
- Pois é... - Eu queria estar dormindo por sinal - Não consigo pegar no sono, e vocês?
Relaxo sobre a cadeira e ponho o violão de lado. 
- Tentando não quebrar a cabeça com o roteiro. - Comenta Richard, coçando a cabeça. 
- Pode crer, nem me fala. - Bufa Rory, ansioso por antecipação. 
- Que tal cantarmos um pouco como fizemos da última vez? - Sugere o ruivo, todo empolgado - Talvez isso tire toda a tensão para ficarmos menos nervosos.
- Ótima idéia. - Fala Richard, sendo o primeiro a sair da mesa, bem animado.
Eu faço um gesto como quem concorda com todos ali. Sigo eles até a área de lazer onde tem a piscina, quadra de esportes e um espaço enorme para descanso, entre outras coisas. 
Tiro a capa do meu violão e me preparo para tocar uma música. Esta manhã corre bem rápido. Cantamos juntos e damos muitas risadas. Depois eu faço um solo para relaxar um pouco e quebrar o clima pesado. Voltamos ao restaurante logo mais. Pelas oito horas e dez minutos, o resto da equipe de elenco já está chegando ao salão para tomarmos o café da manhã. Certamente será um dia longo como qualquer outro para bater os textos e ficar só nas filmagens. Lanço um olhar de desapontado quando vejo ela passar sobre as mesas sorrindo e cumprimentando todos nós normalmente com aquele rapaz que ela é amigona até mesmo da noiva do outro, a Rosie. Já imaginam quem é o tal sujeito, não é? Cabelo escuro e um pouco comprido, olhos castanhos e jovem. Não sei o que ela vê nele. É detestável. Preciso me segurar, preciso. Não sou capaz de avançar nele por causa do meu ciúme. Será?! Mas, é insuportável. Faço de tudo para não acabar falando besteira. Emilia é minha melhor amiga dentro e fora das câmeras. Tão linda, engraçada e cheia de energia. Nada tira um sorriso dela. Ela vê graça em tudo. E tem uns peitos fenomenais. Se controle, homem. É aí que eu sinto de novo. Essa dor. Algo me aperta aqui dentro. Droga! E bem na hora que ela vem nos cumprimentar junto com ele.
- Bom dia! - O sorriso dela é um raio de sol para mim e ela é um encanto para meus olhos como uma flor de jardim. 
- Bom dia, querida. - É só o que consigo falar quando recebo um beijo morno e carinhoso dela no meu rosto. 
Ela passa a cumprimentar os outros três na nossa mesa também carinhosamente. Esse é o brilho dela. Ser simpática, gentil e colorida sempre, divertida. 
- Bom dia para vocês. - É a vez do moreno falar com a gente.
- Bom dia! - Respondemos um atrás do outro, eu viro o rosto, não querendo olhar muito para ele. 
- Vocês podem me dar licença? - Peço educadamente após dar uma tosse forte.
- Aonde vai? - É ele quem pergunta, Kit Herington. 
- Ao banheiro. - Falo a verdade, batendo o meu pé contra o chão - Quer que eu fale o que vou fazer ou não precisa? 
Meu humor não é dos melhores nesses últimos tempos. Não é só por causa de Emilia andar muito com Kit, eu me sinto tão cansado, com dores constantes no peito e com o sangue ardendo. Ele não responde a minha pergunta. Isso é bom. Eu deixo a cadeira, dando de costas e deixando todos por lá confusos. É questão de pouco tempo, quando corro até o banheiro que fica por perto, no mesmo corredor. Nesse intervalo, abro a pia, lavando o meu rosto com água. Outra tosse, agora, engasgada. E um fio de sangue na minha mão. O que está havendo comigo? Dou uma olhada no espelho. Posso até ver meus ossos ali, a pele meio murcha e me sinto um pouco fraco. O fio do líquido vermelho fresco e liso escorre sobre meus dedos trêmulos. Só me encaro na frente do espelho por muito tempo.  
 


Notas Finais


Reparem que a história já começa meio intensa. Vão entender o motivo no decorrer das partes seguintes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...