História Emison - Boate da luz vermelha - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Melissa Hastings, Mona Vardewaal, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Hot, Intersexual, Prettylittleliars
Visualizações 590
Palavras 2.228
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cheguei mais cedo!!!
Espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 8 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Emison - Boate da luz vermelha - Capítulo 8 - Surpresa

ALISON

Os dias passaram de boa essa semana, minha mãe ficou aqui 3 dias, mais já voltou para Seattle. Não deu muito tempo de ver as meninas esses dias, estavam tudo ocupadas. Ontem tive uma proposta da Hanna, me chamou para trabalhar com ela, eu adoro moda, acho que vou me dar bem, e outra que trabalhar com a minha amiga é outra coisa, vou me distrair bastante.

Jason está trabalhando com a Emily, fizeram o jantar aqui em casa, mais ela não pode comparecer, estava fora da cidade. Eu queria que ela tivesse vindo, cansei de ficar escondendo, quero que ela me conheça, conheça a Alison. Ela é tão amiga das meninas, vi que com toda essa loucura da vida dela, ela é super protetora com elas, sempre liga. Eu quero isso também, acho que vamos nos dar bem.

Vou começar com a Hanna amanhã cedo, estou muita animada. Estava arrumando minha cama para deitar e meu celular tocou, era a Aria

-Oi gnoma. – Atendi animada

-Sem graça, você nem é tão alta. – Ri dela

-Fala, o que precisa? –

-Liguei para falar que terça vão comemorar o aniversário da Emy na boate, só com os mais chegados, e queremos que você vai já passou da hora de vocês se conhecerem. – Aria

-Pois é, nunca da certo da gente se conhecer, vou sim, presença confirmada.

-Amiga, amanhã vamos almoçar no apple, Hanna me disse que você começa amanhã, aí vamos nos encontrar todas lá, te espero.

-Ok, beijo

Desliguei, e deitei fiquei pensando como seria nosso encontro agora não estaria de máscara, seria a Alison de frente para Emily, tomara que dê tudo certo.

EMILY

Fiquei uns dias fora da cidade, tive reuniões, e fui visitar alguns escritórios. Assim que voltei para Rosewood, fiquei por conta da construtra nem apareci na boate sei que a Melissa está levanto tudo de boa por lá. Terça é meu anovesario, e ela está organizando tudo com a ajuda das meninas.

Hoje marcaram de almocar no Apple, eu tinha tido que não ia dar para ir, mais consegui sair mais cedo, mais nem avisei sabia que elas iam estar lá fui direto.

Cheguei na porta e avistei elas numa mesa, tinha uma que eu ainda não conheço, mais acho que era a Alison que elas tanto falam, estava de costa para mim. Hanna me viu e já levantou alegre, e fui sentido a mesa, a loira olhou para trás e pude notar a beleza daquela mulher, nossa ela era linda.

-Aleluia, você vai conhecer a Ali, - Hanna me puxou pela mão- Ali essa é a Emy, Emy essa é a Ali. – Ela me olhou estava parecia que sem graça, mais sorriu e formou aquelas covinhas, eu amo covinha, cumprimentei ela com um abraço e assim que senti a pele dela tocar na minha, nossa que choque que deu, fui muito estranho. Sai do braço dela e pude notar que ela tinha olhos azuis, que por sinal era lindo.

Sentei de frente para ela e fiz o pedido as meninas já tinha pedido, ficamos conversando animada, e hora e outra meu olhar se encontrava com o da Alison, não sentia isso desde conhecer a dançarina misteriosa, mais pelo menos a Alison eu conheço, mais eu só gosto de pessoas impossíveis, ela não tem nenhum pingo de quem dá moral para mulher. Mais eu não testei para ver. O almoço foi bem agradável, eu conversei bastante com a Alison, vi a Hanna me olhar enquanto eu admirava a Ali conversando com a Spen, ela sorriu maliciosamente, aí que vaca ela me conhecia mesmo.

Hanna pediu meu celular, eu não entendi mais entreguei para ela, vi ela anotando alguma coisa ela me devolveu, e eu vi que ela tinha salvado o celular da Alison, só ela mesmo, dei uma risada e ela riu também.

Nos despedimos e eu não quis perder a oportunidade e abracei a Alison novamente, desça vez pude senti o cheiro bom dos cabelos dela, ultimamente so tenho me ferrado com mulher, estou muito mole.

Voltei para o escritório, para terminar mais um dia de trabalho.

ALISON

Hoje o dia foi sem dúvidas excelente, de manhã foi encontrar a Hanna no atelier, foi como eu esperava amei o ambiente, me adaptei rápido, depois fomos juntas encontrar as meninas, Spen e Aria já estavam quando chegamos fizemos nosso pedidos e estávamos conversando, quando reparei o sorriso no rosto da Hanna, se levantando, olhei para trás e meu coração disparou, era a Emily, nossa não esperava encontrar ela aqui, Hanna nos apresentou, ela me abraçou, - que abraço bom- (que isso Alison, se comporte). Ela sentou de frente para mim, nossos olhares se cruzaram algumas vezes e ela sempre sorria, que sorriso lindo. Ficamos conversando, e vi ela e a Hanna rindo de alguma coisa que a Hanna anotou no celular da Emily, que fiquei curiosa. O almoço foi bem lega, depois nos despedimos e a Emily me abraçou novamente senti ela suspirar enquanto me abraçava, nossa o que era aquilo.

Voltei com a Hanna, e ela estava com uma cara tão maliciosa que não aquentei e tive que perguntar.

-Hanna pode ir falando o motivo dessa cara lavada – falei olhando para ela

-Serio que você não percebeu? –

-Percebi o que. – Respondi confusa

-Ali, você já ficou com alguma mulher. – Ela me perguntou isso mesmo, senti meu rosto queimar

-Nunca, porque?

-Amiga a Emy, ficou caidinha por você, eu a conheço e vi o jeito que ela te olhou. – Eu acho que agora sim fiquei vermelha

-Até parece Hanna, coisa da sua cabeça. – Eu tentando disfarçar

-Não, nada disso, agora tenho que saber se isso pode ser recíproco, ela não está podendo se decepcionar, já ficou mal por causa daquela mulher lá misteriosa

-Hanna, nos conhecemos hoje, que loucura é essa. –

-Mais agora vão se ver sempre, vai que rola. –

-Vamos mudar de assunto que isso está ficando estranho.

Nossa que saia curta, mais eu sabia que ela tinha me olhando diferente, ela é encantadora, além de ser muito educada.

Assim que terminei com a Hanna, passei num mercado antes de ir para cada, cheguei e tomei um banho bem relaxante, e desci para preparar alguma coisa para comer, Jason tinha mandado mensagem que tinha viajado a trabalho e eu estava sozinha. Coloquei um camisetão e fiquei de calcinha mesmo, estava na cozinha preparando um macarrão com o som ligado, eu estava animada, escuto a campainha e sai correndo para atender, eu esqueci a roupa que estava assim que abri dei de cara com as meninas inclusive a Emily, que estava me olhando de cima em baixo, eu acho que fiquei roxa de vergonha.

-Você costuma atender a porta assim? – Ela me perguntou sorrindo e eu só ri envergonhada

-Não eu esqueci que estava assim, entrem vou lá em cima rápido meninas estou fazendo macarrão olhem a panela para mim. –

Elas entraram rindo da minha cara de vergonha, estavam com bebidas, eu subi correndo, nossa que olhar matador que a Emily estava me olhando, desci e elas estavam se servindo com as bebias, e a Aria nas panelas. Me juntei a elas, e a dona Emily não cansa de me deixar tímida

-Preveria a outra roupa. – Cara de pau demais. Eu ri e revirei os olhos

Ficamos todas conversando animadas, Hanna aumentou a música e começou a dançar, a noite estava perfeita, amanhã seria sábado então resolveram dormir aqui para mim não ficar sozinha.

Arrumamos os colchões na sala, Hanna gostava de dormir com todas juntas. Subi para pegar a cobertas e Emily me acompanhou

-Gostei de te conhecer Alison-  ela me disse e eu virei para ela

-Pode me chamar de Ali, e eu também gostei de conhecer você. – Sorri

- Que bom que gostou, porque agora vai me ver constantemente na sua vida senhorita. – Essa carinha dela é muito fofa

-Bom saber, senhorita Fields. –

Peguei os cobertores e fui descer ela me segurou, olhei novamente e ela estava bem perto, escurei a respiração acho que fiquei ansiosa com o que estava acontecendo

-Só para você saber, mais me interessei por você. – Ela é bem direta, e eu pensando que eu ia ser a poderosa aqui, concordei com a cabeça e desci as escadas, não sabia o que responder.

Voltamos para as meninas, e a Hanna estava com aquela mesmo cara, segui e terminei de arrumar, a Emily estava muito animadinha, que sem vergonha mais ela me dava aquelas borboletas na barriga, eu nunca pensei em senti uma coisa assim por uma mulher. Deitamos e ela deitou ao meu lado, eu já esperava, ficamos assististe filme e senti o pé dela encostar no meu por baixo da coberta e ela ficou nisso até o filme acabar passando o pé dela na minha perna, eu fiquei congelada não tinha reação.

Assim que terminou o filme desligamos a teve e apagamos a luz, todas dormiram e eu virei para o lado contra ela, meu coração vibrou quando ela colocou sua mão na minha cintura e dormimos assim.

Acordei com dores Emily estava literalmente em cima de mim, jogou suas pernas e os braços, parecendo um bebe coala, que fofa, olhei e as meninas estavam acordadas cochichando da gente, olhei para elas com um olhar eu mato vocês.

Sai devagar sem acorda-la e fui para cozinha com as meninas, logo ela apareceu com aquela carinha de sono, com um sorriso lindinho no rosto. Deu beijinhos em todas quando chegou em mim deu um mais carinhoso eu senti isso e sorri também.

Tomamos nosso café e depois todas foram embora. Ao chegar de noite vi que tinha chegado uma mensagem oi olhar e apareceu um sorriso bobo no meu rosto era dela.

Mensagem On

Foi bom saber como é dormir ao seu lado, espero ter mais oportunidades

PS: Hanna anotou sem número no meu celular.

Boa noite.

Emily Fields

Hanna, está impossível, nem sei o que faço com ela.

Mensagem On

Descobri como é dormir com um bb coala.

Só a Hanna mesmo para fazer essas coisas.

Boa noite

Alison DiLaurentis

MELISSA

Hoje é o aniversário da Emy, organizei uma festa bem legal, tema máscara. Emily mudou ainda bem tirou a “Lauren” da cabeça, Alison é ótima amei essa garota ela é poderosa, Emily já está de quatro por ela, mais até que eu sei não rolou nada ainda.

Terminei de organizar tudo e estava esperando todos chegarem.

EMILY

Hoje seria minha festa, Melissa me surpreendeu mandando uma máscara para cá, já descobri o tema, espero que hoje role alguma coisa com a Ali, estamos esses dias trocando mensagem, esta gostoso isso, mais quero dar um passo em diante.

Troquei de roupa, e passei para buscar a Spencer a s meninas iam com a Hanna, ficamos de nos encontrar lá. Chegamos e o lugar estava muito lindo, a Melissa arrasou, tudo muito sofisticado, tinha vários convidados mais todos conhecidos, vi a Aria e a Hanna mais não vi a Ali, ué cadê ela, fui para perto delas.

-Cadê a Ali. – Perguntei

-Oi para você também. – Aria falou

-Ooi meninas. – Falei sorrindo

-Ela deve vir daqui a pouco, logo sua convidada especial chega. – Hanna

Ficamos bebendo e aproveitando Hanna estava ao lado de Caleb na mesa do DJ, eles estavam namorando mesmo muito fofo. Que ansiedade de ver aquela mulher, nossa ela não chega.

ALISON

Eu não quero mais esconder o que desejo, pode ser que me arrepende mais quero fazer isso. Sabia que hoje iria rolar alguma coisa entre eu e a Emy, mais a Melissa sacaneou fazendo um baile de máscara, na hora que eu aparecesse de máscara ia dar na cara. Mais tive uma ideia muito boa, resolvi fazer um showzinho particular para ela, liguei para Melissa para me ajudar ela adorou a ideia, ela é uma ótima cumplice, perguntei se na luz vermelha teria uma pessoa hoje, e ela disse que não estaria vazia já que todos estariam na festa, pedi para ela organizar tudo e assim que eu estivesse pronta ela mandava a Emily lá sozinha, aí iria fazer minha surpresa.

Falei para as meninas que eu iria atrasar, cheguei na luz vermelha, não tinha ninguém mesmo, mais eu sabia como organizar as luzes, e o som, arrumei tudo e me troquei coloquei a mesma roupa do dia da apresentação, mandei mensagem para a Melissa, falando que eu estava pronta, estamos no mesmo lugar só que tem uma parede dividindo né. Ela disse que tinha falando para Emy. Liguei a luz vermelha no palco e fiquei atrás dela esperando ela aparecer.

EMILY

Eu já estava impaciente, não acredito que ela iria fazer isso de não aparecer, estava bebendo quando a melissa veio ao meu encontro pedindo que eu fosse para o outro lado na boate da luz vermelha, mais que eu precisasse ir sozinha quis recusar, mais eu fui se tivesse alguma mulher lá eu não iria pegar ninguém, estou esperando minha loira chegar- eu falei minha loira? -

Cheguei e estava tudo escuro só uma luz no vermelha no palco, opa o que está acontecendo aqui? Ouvi uma voz se estalando no local.

-Sente -se em frente ao palco

Obedeci né, me sentei e a música começou a rolar, ela apareceu a loira misteriosa estava novamente de costa para mim, fez a mesma coreografia, e quando a música mudou e ela virou ela não estava de máscara. -ERA ELA PORRA..........ALISON

 

 

 

 

Continua................

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tive que parar, para deixar todos ansiosos pelo cap. de amanhã....

Gostaram?

beijinhos.... Quero agradecer todos favoritos e comentários isso é muito bom, da mais vontade de escrever.. Obrigada pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...