1. Spirit Fanfics >
  2. Emison >
  3. Menina do perfume

História Emison - Menina do perfume


Escrita por: FifthMix_

Capítulo 2 - Menina do perfume


Fanfic / Fanfiction Emison - Menina do perfume

POV PAIGE

Estamos caminhando em direção da casa da Em, ela leva a bicicleta ao seu lado. Ela está meio estranha, ela está com a cabeça nas nuvens.

- Acorda menina! - grito bem no ouvido dela e ela leva um susto.

- Que foi garota?!

- Você está bem? Ta esquisita hoje.

Passou um tempo e ela não disse nada, só ficou fitando o chão e eu achei estranho mais não falei nada.
Chegamos na casa da Em ela abre a porta pra mim e faz um sinal para eu entrar e eu agradeço com um sorriso amigável.
Ela sobe um lance de escadas e chega em seu quarto ainda em silêncio

- Vamos conversar? - digo com um olhar preocupado. 

- Não estou afim. - disse ela curta e grossa.

- Eu preciso te falar uma coisa séria. É.. Eu.. Já faz um tempo que..

Quando eu ia finalmete, depois de 4 anos amando Emily secretamente, eu ia admitir todo o meu amor, o telefone dela toca.

POV EMILY

A Paige estava prestes a me dizer uma coisa que parecia ser importante e meu celular toca.

- Olá Emily, venha a festa de inauguração do novo bar, The Brew. - diz uma voz que eu nunca tinha escutado na minha vida.

- Quem é você? E por que eu ? Ninguém gosta de mim.

- Digamos que todos vão, pode me chamar de A, de AMIGA é claro hahaha. - ela dá uma risada sinistra e desliga na minha cara.

Entao olho para Paige e ela está com uma cara de assustada.

- Então o que você ia dizer? - perguntei curiosa

- Quem era? - ela diz tentando mudar de assunto

- Ninguém, temos uma festa para ir hoje.

Ela não disse nada e concordou com a cabeça. Já estava anoitecendo então resolvi tomar um banho enquanto a Paige assistia TV no meu quarto.

POV PAIGE

EU NÃO ACREDITO ! Logo agora essa porra de telefone tem que tocar! Merda. Ela estava tomando banho e logo sai somente de toalha com um sorriso provocante no rosto. Eu olhava fixamente para ela e não conseguia desviar o olhar dela um sequer segundo.

- O que foi ? - ela disse me encarando.

- Nada - fiquei corada.

Ela tira a toalha e eu tenho a visão de seu corpo nu em minha frente, tento não olhar mais ela torna isso impossível. Logo ela veste um vestido azul justo ao corpo que  exprime seus seios, ela tira os óculos fundo de garrafa e coloca lentes. Ela estava muito linda.
Eu vou com a roupa que estou, uma blusa decotada branca com um colete jeans por cima e uma calça preta.

Tudo pronto? - ela diz com um sorriso.

POV EMILY

A gente chega na festa e logo a Paige vai falar com seu grupo de leitura e me deixa sozinha, o bar está lotado, quando avisto a Alison de longe beijando seu namorado Caleb e resolvo ir falar com ela. Eu tenho que falar com ela, não posso ser tímida o resto da vida. Me aproximo do casal e chamo a Alison:

- Ei, Alison?

A loira se vira pra mim quase caindo de bêbada:

- Meu nome não é Alison louca! É Hanna - ela disse pendurada no Caleb.

- Me desculpa - saí correndo de lá.

O garanhão Caleb Rivers estava traindo, que novidade! Eu devo contar para Alison? Ela não merece ser traida desse jeito. Eu procuro Alison loucamente e finalmente acho ela conversando com Aria Montgomery.

- Alison? - digo com cabeça baixa

- Menina do perfume? - ela diz com um sorriso no rosto - Você está linda !
- foi tão fofo como ela lembrou de mim e me deu o apelido

- Obrigada. Você tambem está linda. Podemos conversar?

Ela acena com a cabeça e me puxa pela mão para um canto meio escuro com um sofá marrom de tecido fofo.

- O que foi? - ela diz chegando bem perto do meu rosto.

- Eu não sei como te dizer isso, mas eu tenho que te falar.

- Você está me assustando. Diz logo.

- Caleb esta te traindo - eu falo isso olhando nos olhos azul piscina dela.

- O QUE? QUEM É A VADIA??? - dava pra sentir o veneno em seu olhar

- Uma tal de Hanna. Alison me desculpa. Eu não devia..

- Tudo bem, isso é uma festa, vamos beber! - ela disse tentando disfarçar a dor.

Ela estava bem alterada, mais eu me deixei levar, ela estava tao linda com uma saia rosa choque bem curtinha e uma blusa preta com um decote enorme. Depois de ela beber quase um litro de Vodka ela me chama para dançar.

- Vem Menina Do Perfume, vamos dançar - no momento estava tocando uma musica agitada.

Ela chega bem pertinho, pega na minha cintura, desce até o chão, e já estava me deixando louca. De repente começa a tocar uma musica lenta e super romântica e Alison olha em meus olhos.

POV ALISON

Fields só podia estar brincando comigo! Como a Hanna podia estar fazendo isso? Ela não me magoaria desse jeito. Começo a beber uma caipirinha de morango e Emily fica ao meu lado como se não tivesse mais nada pra fazer, só me encarando, e eu percebo isso e dou um sorriso provocante pra ela e a puxo para a pista de dança. Eu estava completamente bêbada. A Emily estva linda, e eu sempre tive uma quedinha por essa morena.

....

Estava tocando uma musica romântica e eu estava fora de mim, mais eu não conseguia controlar meu desejo por um pedacinho de Fields. Eu deito minha cabeça em seu ombro e dou um leve beijo em seu pescoço, sinto Fields se arrepiar. Fico um tempo a encarando.

- Já disse que você está linda?

Ela fica vermelha e não consegue me responder, vou ao seu encontro e a beijo. Ela logo se afasta.

POV EMILY

Alison está muito fora de si. Ela me disse umas 50 vezes que estou linda e tentou me beijar.

- Alison você está muito carente agora, não posso me aproveitar disso. Voce não vai nem se lembrar disso amanhã - digo triste

- Não é esse o motivo, eu prometo.

Ela chega perto e posso sentir sua respiração junto de mim, ela está nervosa tambem, ela sela nossos lábios e eu peço passagem com a língua e ela corresponde, o beijo começa carinhoso, apaixonado mas logo ele vai ficando quente e Alison "escorrega" sua mão em minha bunda, tento resistir mas não consigo.

POV PAIGE

Estava comversando com o clube de literatura do Prof. Ezra já faz umas horas, eu já estava meio bêbada e resolvo ir procurar Emily para irmos em bora. Quando finalmente vejo ela e Alison agarradas quase se comendo na frente de todos, sinto meu coração apertar e eu automaticamente começo a chorar. Eu pego a chave do carro da Emily ( que ela deixou comigo) e saio da festa, são tantas lágrimas que quase não consigo ver nada na estrada, quando, vejo uma luz forte em meu rosto vindo rápido em minha direçao e....
   


Notas Finais


Viram o vídeo Emison que saiu no canal da Shay??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...