1. Spirit Fanfics >
  2. Emison >
  3. Eu não sabia

História Emison - Eu não sabia


Escrita por: FifthMix_

Notas do Autor


Não morri , ainda.

Capítulo 3 - Eu não sabia


Fanfic / Fanfiction Emison - Eu não sabia

POV EMILY

Eu acordo com "alguém" me chutando e levo um susto. Logo, olho para o lado e vejo um anjo loiro só de calcinha e sutiã, era Alison. De repente ela abre os olhos lentamente

- Bom dia! - ela diz dando um sorriso preguiçoso.

- Bom dia - falo meio confusa com q tontura causada pela noite de bebedeira de ontem.

Eu tiro o lençol em cima de mim, e vejo a minha bolsa em cima de uma escrivaninha branca, penso em levantar para pegar meu celular quando sou surpreendida por Alison me puxando e dando um selinho suave sobre meus lábios.

- Agora sim, bom dia - ela diz sorrindo maliciosamente.

Meu coração começa a pulsar e eu fico toda vermelha. Será que isso está acontecendo mesmo ou é só um sonho ?

Vou até meu celular e vejo que são 10 horas. Vasculho no fundo de minha bolsa procurando minha escova de dentes, quando acho um bilhete que cheirava a whisky.

Emily, não aguentei esperar você acabar de se pegar com a Alison e fui em bora, provavelmente na hora que estiver lendo isso já devolvi seu carro.
Com amor, Paige

Se eu não estava com meu carro, como eu vim parar aqui ? Olho para trás e vejo Alison tirando sua roupa e entrando no banheiro, fazendo um sinal para eu segui-la.

- Vamos tomar um banho - ela fala calmamente dando um sorriso radiante.

Sigo ela até o banheiro enquanto ela tira minha roupa 

- Como a gente veio para sua casa ?

- Você não lembra ? - deu uma pausa e eu já estava nua, ela da uma olhada geral para meu corpo - depois que a gente se beijou lá na festa você arranjou uma briga com o Caleb depois resolvemos vir em bora a pé, quando chegamos você partiu para cima de mim e nós transamos. - ela disse com uma tranquilidade e eu me incomodo um pouco.

- Foi bom pra você ? - digo preocupada com a resposta.

Ela não responde nada e por uns 5 segundos fica me encarando e ela depois disso me beija, mais não um beijo normal, dava para sentir algo a mais nesse beijo, talvez amor ? 

- Isso responde ? - ela diz me dando mais um selinho.

- Aham - digo com um sorriso bobo estampado toda minha alegria em minha face.

Tomamos banho e seguimos de volta para o quarto de Alison e eu me visto de pressa com esperança de chegar na escola a tempo para pelo menos a última aula.

- Onde você vai com essa pressa toda ? - ela diz me encarando ainda de toalha.

-Pra escola ! Estamos atrasadíssimas !

- Já são 12:45 ! Não da mais tempo, fica aqui comigo e curte mais um pouquinho - ela se aproxima de mim tanto que consigo sentir seu corpo se apertando contra o meu.

Ela me puxa para sua cama, me jogando nela e ficando por cima de mim, ela começa beijando meus lábios e vai descendo até meu pescoço, sinto meu corpo reagindo a ela, ela começa a tirar minha calcinha e em seguida meu sutiã, quando o telefone toca

- Alô ?

- Bom dia senhorita Fields ?

- Ela mesma 

- Eu sou o Dr. Wren Kingston e estou ligando do Hospital de Rosewood para informar que talvez uma pessoa que você conhece esta internada com risco de morte.

- JÁ ESTOU INDO ! - falo em desespero e vou correndo até a porta vestindo uma calça jeans e uma blusa qualquer ( não sei nem se era minha ou da Alison ) mal consigo respirar e já estou no elevador descendo para o térreo quando vejo Alison vindo atrás de mim.

- O QUE FOI ?! - ela pergunta arreganhando os olhos com preocupação.

- É a paige - eu falo deixando escapar uma lágrima ou outra.









Notas Finais


Não sei se continuo =\


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...