1. Spirit Fanfics >
  2. Emison >
  3. Você tem sentimentos por mim?

História Emison - Você tem sentimentos por mim?


Escrita por: FifthMix_

Capítulo 8 - Você tem sentimentos por mim?


Fanfic / Fanfiction Emison - Você tem sentimentos por mim?

POV ALISON

Já faz um tempo que a Spencer e a Em foram buscar pipoca, elas devem estar se pegando em algum canto, a Aria cansou de esperar e foi chamar elas. O filme já "tinha começado" tava passando aquelas propagandas antes de começar sabe? Aquelas de que não pode colocar o pé na poltrona, usar o celular durante o filme e essas chatices. Não demorou muito e elas chegaram na sala, Spen e Em tinham lágrimas nos olhos e andavam de mão dada. Emily senta do meu lado e Spen senta na ponta do lado de Aria.

- O que aconteceu Emy?

- Nada, só o que tinha que acontecer - ela diz deitando sua cabeça sobre meu ombro.

Fiquei meia confusa com o que ela disse, mas depois eu pergunto, ela está muito sensível agora, mesmo eu não sabendo o porquê eu vou ficar quieta.

O filme estava chato, olho pro lado e não vejo ninguém, apenas Emily que estava me olhando, o cinema estava vazio, parecia uma sessão exclusiva pra nós duas.

- Eu sei que você quer me beijar - a Emily fala com um sorriso nos lábios 

- Eu quero, e muito. - eu me aproximo dela, selo nossos lábios e ela pede passagem com a língua, eu cedo e ela pega em meus cabelos puxando o mesmo com força pra perto dela, eu começo a tirar sua roupa quando...

- Alison, ei... Ali? Acorda! - Emily me chamava, as luzes do cinema estavam acesas e o filme acabado

- Em? 

- Vamos ali, o filme já acabou, a Spen e a Aria já foram pra casa, vamos pegar um táxi - ela estende a mão pra me levantar .

Era só um sonho? Você só pode tar me zuando, obrigada cérebro!

Pegamos um táxi e chegamos em minha casa, ela desce do táxi e abre a porta do outro lado pra eu sair.

- Obrigada - ela para um instante e fica me encarando - quer entrar ? 

- Não Ali, tenho que ir para casa - ela me olha um pouco triste

De repente começa a chover muito forte - agora você não tem desculpa para não entrar, vamos, você se seca e quando passar você vai pra casa.

- Tá bom - ela pega em minha mão por medo de escorregar e a gente entra.

- Fica a vontade Em - ela dá um sorriso simpático - quer tomar um banho? Eu te empresto umas roupas - ela concordou e subiu as escadas, eu acompanho ela até meu quarto.

Ela se senta em minha cama em quanto eu busco uma toalha e umas roupas, pego uma calça jeans e um moletom, ela me agradece e entra no banheiro, uns 20 minutos depois ela sai e fala que vai me esperar tomar banho.

Saindo do banho eu me troco e quando deixo o banheiro, vejo Emily dormindo em minha cama, não vou acordar ela, ela está do lado direito dá cama de casal com o rosto enfiado no travesseiro, levanto a cabeça dela com cuidado para não acorda-la e a ajeito cuidadosamente no travesseiro, cubro ela e deito do lado oposto, acabo pegando no sono rápido.

Eu acordo com Em me chamando com uma vozinha manhosa - Ali, você está dormindo? - eu viro ficando de cara a cara com ela - oi Emy - respondo dando um sorriso sonolento - Eu tive um pesadelo, não consigo dormir - ela diz com uma cara assustada - tudo bem, eu estou aqui com você - ela vira de costas e eu abraço ela por traz e entrelaço nossas pernas, assim ficando de conchinha com ela, logo ela adormece e eu fico sentindo o cheiro de seu perfume, e logo eu durmo também.

Eu acordo com o cheiro de bacon vindo dá cozinha, olho para o lado e Emily não está mais aqui, vou até a cozinha e vejo ela fazendo o café - Bom dia! - ela diz sorrindo

- Bom dia, o que eu fiz pra merecer um café maravilhoso desse e uma companhia linda? - em cima dá mesa tinha panquecas, waffles, ovos mexidos com bacon e suco natural de laranja recém espremidas.

Ela vem até mim e  me dá um longo abraço - espero que não tenha problema eu ter fuçado na sua cozinha - ela sai do abraço e me serve de suco e põe dois pratos na mesa - vamos comer, Jajá temos que ir trabalhar, não quero me atrasar, minha chefe é brava - ela diz gargalhando - sua chefe é um amorzinho - eu digo brincando - comemos e nos arrumamos para o trabalho - Já avisou sua mãe que você está bem Emy? - Já sim, ela mandou um beijo pra você. - Obrigada, agora vamos!

Nós pegamos um táxi e fomos trabalhar, a Em ficou quieta o dia todo, e eu também, estava concentrada arrumando uma papelada até quando não consegui mais e quebrei o silêncio - o que aconteceu ontem no cinema Em? Você e a Spencer estavam chorando, tá tudo bem? - ela me olha um pouco confusa 

- A gente deu um tempo, nós não estávamos feliz, eu amo outra pessoa, e aparentemente a Spen também - ela diz fitando o chão 

- Ah - quem será que é essa pessoa? Será que depois de todos esses anos ela ainda gosta de mim? Eu quero descobrir

- Que foi Ali? - ela percebe que eu fiquei preocupada com a sua resposta

- Você ainda tem sentimentos por mim? - mesmo que essa pergunta ferre com tudo, eu presciso saber a verdade

Ela vem até mim, pega na minha mão e se aproxima, ela olha dentro de meus olhos e penetra em minha alma com aqueles olhos castanhos escuros hipnotizantes, ela encosta nossos lábios lentamente, me deixando sem reação, ela me dá um longo selinho - Eu ainda tenho sentimentos por você - ela afasta nossos lábios deixando somente nossas testas grudadas, ela dá um sorriso sobre meu rosto e eu faço o mesmo, não conseguia conter minha felicidade. Esse era nosso momento, nada podia estragar, ela me abraça e volta para sua mesa, e o resto do dia foi calmo, não aconteceu nada de mais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...