História EMISON- I love you - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Cece Drake, Darren Wilden, Dr. Rollins, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Ian Thomas, Jason Dilaurentis, Jessica DiLaurentis, Lorenzo Calderon, Maya St. Germain, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Paige McCullers, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wayne Fields, Wren Kingston
Tags Emison Hannily
Visualizações 135
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal
Sei que o último capítulo não foi como vocês esperavam mais confiem em mim..
Esse não é um capítulo e um Sinopse de tempo.

Capítulo 25 - Salto..



5 anos depois...


A vida de Alison e Emily mudaram bastante nesses últimos anos, a Emily logo depois daquele dia que para ela foi o pior da sua vida ela sumiu literalmente, e depois de semanas ela deu notícia para o seu irmão e até hoje só ele sabe onde ela tá, a Emily ia fazer faculdade de medicina em Stanford ela estava indo para o seu segundo ano de faculdade de medicina quando ela teve a noticia que seu pai tinha falecido depois daquela notícia a emily abandonou a faculdade e ficou muito mal ainda sentia pela alison e depois pela morte do seu pai ela ficou destruída, até que ela conheceu uma mulher que é agente do FBI, elas ficaram amigas só amigas mesmo a emily contou tudo pra ela sobre alison sobre seu pai sobre tudo ela também contou a vida dela pra emily.

Hoje Emily e uma grande agente do FBI uma das melhores ela vive pro seu trabalho ela mora em Washington mais carrega uma grande tristeza no seu coração.

Alison sofre todo dia sem a morena, Alison sabe que magoou muito a Emily mas ela precisava deixar a Emily a salvo e hoje em dia ela tem que proteger seu filho.

Depois que a Emily sumiu Alison até tentou se separar do Ian mas ele bateu na Alison e ameaçou o filho dela e falou que se a Alison se separar dele ou falar para alguém ele some com o filho dela, que hoje tem 5 anos e ele é uma mistura da Alison e da Emily, Ele É branquinho com os olhos azuis como a Alison mas tem os olhos meios puxados e o cabelinho Preto como a Emily, Ele tem muito medo do Ian porque ele sempre ve o Ian falar alto com a alison e até bater nela na frente dele.

E Alison só suporta essa vida por causa do seu filho se não ela já teria desistido.

Mais mal sabe a Alison que sua vida irá mudar daqui a alguns meses...



Continua?



Notas Finais


Obrigado por esta lendo💜

Desculpa qualquer coisa mais logo logo tudo irá se resolver..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...