História Emison- perfect history - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jessica DiLaurentis, Paige McCullers, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wayne Fields
Tags Drama, Pretty Little Liars, Romance
Visualizações 42
Palavras 655
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje estou boazinha e também estou recompensando vocês pela demora

Capítulo 7 - Em meio a minhas lágrimas


Fanfic / Fanfiction Emison- perfect history - Capítulo 7 - Em meio a minhas lágrimas

pov Alison

após ele dizer aquilo eu entrei em desespero. Como ela pode ter sofrido um acidente? por que ela? fiquei imaginando muitas coisas. cheguei ao hospital e vi alguns médicoscorrendo com uma maca e, nela estava Emily , minha primeira ação foi correr até eles mas antes que eu pudesse chegar até eles sinto algo pegar em meu braço.

Jason- sinto muito Ali, mas eles tem que fazer o trabalho deles para ajudar Emily e se você for ate lá pode atrasa-los .

Alison- Jas por que ela , poderia ser qualquer pessoa.- disse em meio aos soluços e lágrimas que desciam sem parar. ele me puxou para um abraço e como eu me sentia segura em seus braços.

Jason- ei , vai ficar tudo bem a Emily é uma das pessoas mais fortes que ei conheço. E ela tem um bom motivo para lutar para ficar viva. - disse beijando minha testa.

ficamos ali por um minutos. até que vi as meninas chegarem e correndo em minha direção , me abraçaram e eu só chorei de mais.

00:00 AM

passaram algumas horas que eu estava esperando notícias da Emily. Hanna insistiu em ficar comigo. a mesma ja se encontrava dormindo em meu ombro.

Dr- familiares de Emily Fields?

alison- sou eu .- disse me levantando fazendo hanna acordar.

Dr- Emily sofreu um grave acidente mas seus ferimentos por outro lado não foram tão graves. Ela quebrou um braço e ficou com alguns machucados pelo corpo. porém sofreu duas paradas cardíacas.- naquele momento eu comecei a chora e Hanna me abraçou de lado.- conseguimos reanimala, a parte ruim é que ela ainda não acordou oque é péssimo pois pode prejudicar em algumas situações.

ali- posso visita-la?

Dr- pode sim mas apenas uma por vez, preciso que assine algumas coisas.

hanna- deixa que eu assino pode ir la

ali-obrigada !! fui correndo em direção ao quarto em que a mesma se encontrava. Abri a porta e a encarei por alguns segundos. Ela estava linda nem parecia que tinha sofrido um acidente. Me sentei ao seu lado .

ali- Em se estiver me ouvindo.- disse ja com algumas lágrimas nos olhos.- quero que saiba que você precisa acordar , e que você me deu um grande susto, por favor Em acorde. Eu preciso de você, nao sou nada sem você eu amo você com todas as minhas forças .- disse em meio a minhas lágrimas

Em- Ali não chora , não vai ser fácil se livrar de mim .- disse quase em um sussurro ja que estava fraca


Ali- Em... Vo... Você acordou!!.- não aguentei e depositei um beijo leve e calmo em seus lábios.

Em- se quiser podemos terminar oque começamos agora mesmo.- disse em um tom de maliciosidade e brincadeira

Ali- sua safada._ dei um tapa em seu ombro mas de leve.- quando sairmos daqui a gente termina.- lancei um olhar malicioso.- dei mais alguns beijos nela mas a mesma impediu que eu continuasse.


Em- Ali, quero que saiba que estou aqui para você. Não gostaria de ficar sem você. Eu nunca quero ficar sem você!!.- deu um sorriso. E como eu o amava


Ali- Em...- não pude completar a frase pois Hanna acabou abrindo a porta desesperadamente. Não entendi como ela conseguiu entrar ali também ja que só podia uma por vez.


Han- Em ai meu deus achei que ei ia te perder, que dizer nós!! Percebi que a mesma se encontrava em meio a muitas lágrimas. Ela começou a distribuir  beijoos por todo o rosto da minha em! Confesso que fiquei com ciúmes, tentei disfarçar mas Emily logo percebeu e deu uma desculpa. As duas ficaram conversando. E Hanna teve que ir. Fiquei sabendo que a Emily teria alta no outro dia após fazer alguns exames.


Em- ali... Você está cansada?

Ali- Não, quer  dizer sim mas tudo bem.

Em- vem deita aqui do meu lado e descansa um pouco.


Ali- bos noite meu amor.

Em- você disse oque?,

Ali-Eu disse meu amor. Eu te amo Emily Fields .- fechei meus olhos e encaixei meu rosto em seu pescoço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...