História Emison- perfect history - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jessica DiLaurentis, Paige McCullers, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Wayne Fields
Tags Drama, Pretty Little Liars, Romance
Visualizações 68
Palavras 333
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Decidi postar mais cedo pra vocês!!

Capítulo 8 - Não aguento Em!!


pov Emily

Eu perdi o sono, e senti alguma coisa pesada em cima de mim , olhei para o lado e vi a Alison, linda como sempre . Era ótimo poder chama-la de minha. comecei a acariciar o seu rosto angélical vendo um sorriso se formar em seus lábios.

Em- bom dia minha princesa.- disse beijando sua testa .

ali- bom dia amor.dormiu bem?

em- dormi um pouco tinha um peso em cima de mim.- disse soltando uma gargalhada

ali- sua besta .- disse se levantando

em- onde você vai?

ali- pegar suas coisas para você tomar banho e irmos embora

ela demorou menos de 5 minutos para voltar. Me ajudou a levantar e a tirar aquela roupa de hospital. olhei para a mesma que se encontra olhamdo para os meus ferimentos que se emcontravam bem marcantes.

Ali- em... eu ..- ela começou a chorar e eu a abraçei.- vai ficar tudo bem meu amor , eu estou vivíssima.

depois de alguns minutos com muita dificuldade pois os machucados ainda doiam ela começou a ensaboar o meu corpo e cabelo. Sai do banho e deixei que ela Também se banha- se porem a mesma disse que não queria pois aquele banheiro tinha cheiro de remédio.

ali- eu vou avisar o médico que você esta acordada.- percebi que a mesma estava com uma cara tristonha assim que ela voltasse eu a perguntaria .

Dr- bom dia Fields . tenho boas notícias.- fiz uma cara indicando qie poderia continuar falando.- você ja está liberada só preciso fazer alguns exames e você ja pode sair.

em- tudo bem obrigada. Começamos a fazer breves exames. enquanto ele saiu da sala eu olhei para a ali que estava distante.

em- amor esta tudo bem?

ali- Não Em , eu não aguento ver minha namorada ai toda machucada , impossibilitada ate de mecher o braço. eu queriter evitado isdo de alguma maneira.

Em- Alison Lauren Dilaurentis não fala mais isso , você não poderia fazer nada meu amor , não foi culpa sua , eu estou aqui , e ninguém vai me tirar de você


Notas Finais


Ainda vai ter mais um hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...