1. Spirit Fanfics >
  2. Emison, será que é recíproco? >
  3. Killing miss

História Emison, será que é recíproco? - Killing miss


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Desculpa a demora! Eu estava sem internet, mas resolvi compensar vocês com um capítulo "grande"...
Boa leitura meus amores e não esqueçam de comentar! 💙

Capítulo 33 - Killing miss


Fanfic / Fanfiction Emison, será que é recíproco? - Killing miss

 ~POV Alison 


Depois de ter conversado com Emily decidi que iria tomar um banho e me arrumar, e logo o fiz. 

Coloquei um vestido babado preto no qual tinha corações vermelhos, e o acompanhei com uma sapatilha também preta. Fiz minha maquiagem e passei o perfume que Emily amava. 

Desci as escadas e me joguei no sofá para esperar Emily chegar, e os meus pensamentos logo me dominaram.

O sentimento que eu tenho por Emily é algo inesplicável. É aquela coisa que você não consegue entender, mas sente somento ao lado daquela pessoa. 

Ela me levar do céu ao inferno em segundos e isso me deixa vulnerável a ela de todas as formas imaginaveis. 

Se ela me passa confiança? Sim, ela me passa! Eu confio muito em Emily e acho que daria a minha vida por ela sem pensar duas vezes. 

Eu a admiro muito por ter se exposto tanto a mim de certa maneira que não se expos a ninguém algum dia, e isso acaba me fazendo sentir especial. Se passaram dois anos e eu continuo a amando da mesma forma que amei antes do nosso término.

Acho que esse "tempo" serviu para nós duas amadurecermos de um certo modo e aprendermos que nós nos amamos muito para simplesmente esquecer o que vivemos um dia e seguir com outra pessoa. 

Pode ser que algum dia ela se canse de mim e me largue, mas eu não vou esquecer que ela foi a pessoa que me proporcionou os melhores momentos já vividos.

Agora eu me encontro sentada em meu sofá, encarando a mesa de centro da sala e pensando em Emily. Para falar a verdade eu não sei se ela continua a mesma, mas vou descobrir hoje quando encontra-la. 

Sou puxada de meus pensamentos quando a campainha toca, meu coração erra uma batida. Era ela! Me levanto e respiro fundo, posso sentir as batidas de meu coração aumentarem e eu ficar ofegante, esse é o efeito que Emily me causa. 

Vou até a porta e a abro sem pensar mais alguma coisa, e lá estava Emily com um sorriso estampado no rosto e algumas flores em sua mão direita e na esquerda uma caixa dos meus chocolates preferidos.

-Oi! -Emily disse sorridente, e só agora me dei conta do quanto estou sentindo falta desse sorriso.

-Hey! Como vai? -Eu disse enquanto a abraçava.

-Estou bem, e a Sra? -Emily disse enquanto desfazia o nosso contato.

-Estou bem, obrigada! -Eu disse enquanto abria a porta para Emily entrar.

-Obrigada. -Ela disse e eu apenas assenti. -Onde eu posso deixar o meu casaco?

-Vou colocar em meu quarto, quando voltarmos você pega ele novamente. -Eu disse enquanto Emily tirava seu casaco, e ela estava com uma blusa linda.

-Tudo bem, obrigada! Ah, eu já ia me esquecendo... São para você! -Ela disse enquanto me entregava as flores e os chocalates, e foi impossível não sorrir com a cena.

-Ai! Já estou gostando dessa nova Emily... -Eu disse enquanto pegava as rosas vermelhas e colocava em cima do criado mudo ao meu lado, junto dos chocolates.

-Você ainda não viu nada! -Emily disse e ergueu uma de suas sobrancelhas me dando um semblante fofo e sexy.

-Okay "Sra. Você ainda não viu nada"! -Eu disse fazendo aspas com os dedos. -Agora me dê esse casaco para eu colocar lá em cima, estou com fome!

-Agora conte-me uma novidade. -Emily disse enquanto encarava meus lábios.

-A novidade é que você está me olhando feito boba! -Eu disse fazendo com ela me olhasse nos olhos.

-Ei! -Emily me repreendeu com vergonha.

-Já volto... -Eu disse com o casaco de Emily em mãos enquanto subia as escadas.

Emily assentiu com a cabeça em positivos e eu logo subi as escadas. Cheguei em meu quarto e coloquei o casaco de Emily junto de minhas roupas em meu armário e desci as escadas.

Emily estava sentada em meu sofá conversando no telefone com alguém. Ela estava de costas para mim e por mais que seja errado, decidi que ouviria um pouco da conversa.

-Taylor? Eu já te expliquei! 

-Não! Claro que não!

-Você está exagerando...

-Para de falar isso, ela não é do jeito que você pensa.

-Eu a amo Taylor, é diferente!

-Eu não te usei momento algum.

-Você está estérica, depois nos falamos!

-Mas nada, tchau.

Emily dizia nervosa enquanto gesticulava com os braços e mãos rapidamente. Fiz um pequeno esforço para me lembrar quem era Taylor, e logo me lembrei que era a namorada de Emily.

Desci o restante das escadas com um semblante fechado e Emily se virou para mim com um semblante semelhante do meu.

-O que houve? -Eu disse como se não soubesse de nada.

-Ah, não é nada demais não! -Emily disse e logo me deu um sorriso fraco.

-Tudo bem então, vamos? -Eu disse e lhe dei um sorriso falso.

-Vamos! -Emily disse e agora sim me deu um sorriso verdadeiro.



[...]



Estávamos a quase trinta minutos dentro desse bendito carro e eu estava com muita fome pois tomei café da manhã muito cedo. Emily estava dirigindo e dava leves batucas em seu volante, acho que a ligação que ela havia recebido não a deixou muito feliz.

Bufei e Emily olhou para mim e deu um sorriso sem mostrar os dentes. Ela colocou uma de suas mãos em minha perna em cima de meu vestido e um arrepio caloroso percorreu o meu corpo, fazendo o mesmo estremecer em meio ao pequeno toque que eu havia sentido.

-Está tudo bem? -Emily disse enquanto fazia carinho em minha coxa.

-Sim, está tudo bem sim! -Eu disse a tensão em minha voz era explicita.

Emily subiu o meu vestido um pouco e colocou a mão em minha coxa que agora se encontrava sem nada por cima. Ela parou em um sinal vermelho e aumentou o som do carro e estava tocando Chainsmokers - Don't Let Me Down.

Emily me encarava e eu fazia o mesmo com ela. Ela se aproximou de meu ouvido e começou a dar pequenas mordidinhas em meu lóbulo.

-Você não faz ideia de como eu te quero! -Emily sussurrou em meu ouvido enquanto subia sua mão que estava em minha coxa até a minha nuca, fazendo-me arrepiar.

Emily continuou com os beijos até descer para o meu pescoço e o sugar com força, fazendo-me soltar um gemido de prazer.

-Aah... -Gemi baixo e Emily segurou mais forte em minha nuca, me fazendo arrepiar mais ainda.

Uma buzina soou atrás de nós e Emily parou o que estava fazendo e retornou para o volante, me deixando cheia de vergonha ao seu lado.

-Para onde estamos indo? -Eu disse curiosa e acho que parte de minha fome havia passado.

-Um lugar longe e especial! -Emily disse e me deu um sorriso.

-Longe eu percebi que é, mas especial? Por que especial? -Eu disse enquanto erguia uma de minhas sobrancelhas.

-Por que é o primeiro lugar que eu fui quando cheguei em Manhattan e lá me lembra muito o meu pai, porque ele amava a comida a comida da tia Anastacia. Falar em Tita, será como é que ela está? -Emily disse com um sorriso no rosto enquanto se lembrava de coisas boas passadas.

-Ah, entendi! Mas... Falta muito? -Eu disse em meio a um sorriso sem graça.

-Só mais duas horas! -Emily disse e fez uma careta para mim.

-Você está brincando, certo? -Eu disse desanimada.

-É claro que sim! Acho que mais alguns minutinhos e já chegamos... -Emily disse enquanto trocava a marcha.

-Okay então... -Eu disse e sorri fraco.



[...]



-Chegamos amo... Alison! -Emily disse engasgando nas palavras, me fazendo sorrir.

Acho que ela havia ficado com vergonha, pois não esperou eu responder e desceu do carro para abrir a porta para mim. 

Entramos no restaurante e era um lugar simples, olhei para Emily e ela estava com os olhinhos fechados ao meu lado enquanto respirava fundo.

-Está tudo bem? -Eu disse insegura.

-Nunca estive melhor... -Emily disse enquanto abria os olhos e caminhava até o caixa, fazendo-me acompanha-la.

Chegamos no caixa e um garoto alto dos olhos puxados e cabelos grandes no qual o nome era Koha nos atendeu.

-Emily! Quanto tempo... -O garoto disse enquanto passava por baixo do balcão para abraçar Emily.

-Koha, como você cresceu... Nem parece mais aquele garotinho chato que tentava me beijar a todo o momento! -Emily disse em meio a risadas e Koha a acompanhou.

-Sinto falta daqueles tempos, de verdade! -Koha disse e eu ergui uma de minhas sobrancelhas. -E quem é ela?

-Essa é a Alison. E Ali, esse é o Koha! -Emily disse enquanto arrumava sua roupa.

-Oi Koha! -Eu disse e lhe dei o meu melhor sorriso.

-Oi Alison! -Koha disse animado e Emily semicerrou os olhos com ciúmes.

-Onde está a tia Anastacia? -Emily disse ansiosa pela resposta do garoto.

-Deve estar na cozinha, vou chama-la! -Koha disse e saiu correndo para a cozinha.

-Ele é um bom garoto! -Emily disse com um sorriso no rosto.

-Legal! -Eu disse irônica.

-Ele é gay! -Emily disse e depois soltou uma risada baixa, me fazendo ficar com cara de tacho para ela.

-Ah, desculpa! -Eu disse envergonhada.

-Bub? -Uma senhora disse enquanto vinha em nossa direção.

-Tita! -Emily disse baixo com os olhos cheio de lágrimas.

-Que saudade menina Emily! -A senhora dos cabelos grisalhos e olhos escuros disse enquanto abraçava Emily.

-Ah tita, eu senti tanto a sua falta! -Emily disse sorridente e algumas lágrimas escorreram de seus olhos.

Aquele momento era apenas delas e eu não queria interromper, pois parecia ser um momento único para Emily e a última coisa que eu queria era ver era minha morena triste.



~POV Emily



Eu estava abraçando Tita como se eu estivesse segurando o mundo em minhas mãos. Eu amo Anastacia e ela é como uma segunda mãe para mim, pois foi quem mais me ajudou quando eu não estava muito bem aqui em Manhattan.

Meu pai a conheceu antes de morrer, e ela dizia que era como um filho para ela porque sempre que viajava para Manhattan ele vinha aqui comer sua comida.

Tita é uma senhora de 60 anos, seus pais são irlandeses mas prefiriram manter ela aqui em Manhattan, pois achavam que seria melhor para ela.

A última vez que a vi, eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 26. Eu sinto falta de conversar com ela sobre tudo e acho que ela foi a primeira a saber sobre a minha sexualidade, mas mesmo assim me apoiou e disse que eu continuaria sendo a Bub dela.

-Sente-se e peça o que quiser Bub, vai ser tudo por conta da casa! -Tita disse enquanto me acompanhava até a mesa.

-Tita, quero te apresentar a Alison! E Alison, essa é a Anastacia mas eu a chamo de Tita porque é o apelido que eu inventei para ela. -Eu disse sorridente enquanto pegava a mão de Alison.

-Ah, olá Anastacia... Como vai? -Alison disse com um sorriso largo e Tita lhe retribuiu o mesmo.

-Oi Alison, estou bem e você? -Tita disse enquanto pegava na mão de Alison.

-Estou bem! -Ali disse envergonhada.

-Você é namorada de Emily? -Koha perguntou curioso.

-Cala a boca Kôh! -Eu exclamei.

-Bom, pode se dizer que em partes... -Alison disse com vergonha.

-Não ligue para Koha, ele é assim mesmo! -Tita disse enquanto dava um peteleco na cabeça de Koha.

-Okay, okay, okay... Agora vamos ao que interessa porque eu estou com fome! -Eu disse apressando Koha e Tita.

-E o que vocês vão comer? -Koha perguntou enquanto retirava de seu bolso um bloquinho de notas.

-Eu quero o de sempre! -Eu disse sorridente.

-E você Alison? -Koha perguntou sério e acho que o peteleco de Tita havia funcionado.

-O mesmo de Emily. -Alison disse sem nem saber o que era, mas eu não questionei porque tudo desse pequeno restaurante é bom.

-Tudo bem então, sintam-se em casa... O pedido de vocês já está a caminho! -Tita disse enquanto se abaixava e beijava a minha testa. 

Tita e Koha se retiraram, deixando eu e Alison sozinhas. O meu dia ao lado de Alison estava sendo maravilhoso, eu a amo e a minha vontade é de gritar para o mundo inteiro o tamanho desse amor.

-Hey, agora conte-me como estavam as coisas enquanto eu estive ausente! -Alison disse interessada em minha resposta.

-Bom, para falar a verdade depois que você se foi... Seis meses depois eu conheci Taylor, a garota do surpermercado, ela trabalha em um café lá em Manhattan mesmo. Ezra assinou o contrato com uma nova editora, na qual vai me proporcionar um novo livro com a participação de J. Green e eu espero de verdade que dê certo! Mas e você? -Eu disse animada enquanto encarava Alison e a mesma pensou bastante antes de me responder.

-Parabéns Emily! -Ela disse animada em meio a um sorriso largo.

-Ah, obrigada! -Eu disse enquanto colocava uma de minhas mãos em cima da mão de Alison.

-Bom, eu estava namorando o filho do ex diretor da escola onde trabalho. Eu o conheci em uma noite que eu estava indo embora e Lucas estava tentando me assediar de novo, daí ele me ajudou com ele e etc... Mas a respeito de trabalho, eu vou bem! -Alison disse um pouco triste eu apertei sua mão fraco, estava me sentindo a pior pessoa do mundo.

-Ei Ali, me desculpa por aquele bendito dia eu ter sido rude contigo? Eu não estava pensando na hipotese de te perder! -Eu disse enquanto abaixava a cabeça.

-Já passou Emily! Olhe só para nós, estamos aqui depois de dois anos tentando nos reconciliar, e você não faz ideia do quão grata eu sou por ter você comigo agora... -Alison disse enquanto entrelaçava nossos dedos.

-Ali, eu te am... -Fui interrompida.

-COMIDAAAAAAA! -Koah veio em nossa direção com a comida em mãos.

-Emily? Eu também! -Alison disse e me deu uma piscadela, fazendo-me abrir um sorriso largo.

-Emily, eu trouxe suco de limão para você e refrigerante para a Alison... A Tita quem mandou! -Koha disse e eu o olhei nervosa.

-Tita? -Perguntei estressada enquanto franzia o cenho.

-Sim! -Koha disse sorridente e colocou as mãos na cintura.

-Eu ainda te mato, pirralho! -Eu disse e revirei os olhos.

-Hey! Me respeita que eu completei 19 a poucos dias... -Koha disse enquanto se retirava e fazia um coração com as mãos.

-Ele é chato mas eu gosto dele. -Falei com Alison que tinha um sorriso em seu rosto.

-Bom, vamos comer porque eu realmente estou com fome! -Alison disse me fazendo sorrir,  e eu estava sentindo falta desse senso de humor maravilhoso dela.



[...]



Depos de muita conversa, terminamos de comer e fomos até Koha para pagar a conta. Tita logo saiu da cozinha com um semblante fechado, e eu sabia que levaria xingo.

-Menina, você é teimosa como o seu pai! -Tita disse agora com um semblante feliz por se lembrar de meu pai.

-É a genética! -Eu disse sorrindo. -Quando deu mesmo Kôh? 

-Ei, essa é a minha vez de pagar... Se lembra? -Alison disse com um semblante sério, mas ela não estava realmente séria.

-Tita, desculpa te informar mas essa daqui quando cisma com uma coisa é difícil de tirar da cabeça dela! Se eu fosse você deixava ela pagar... -Eu disse enquanto entrelaçava meus dedos nos de Alison.

-Iria ser um presente meu para vocês, porfavor paguem da próxima vez que vierem! -Tita disse dramática e eu não resistia ao ver aquela senhora triste, mesmo que fosse fingindo.

-Tudo bem então, mas pelo menos a sua gasolina de volta eu irei pagar Sra. Fields! -Alison disse arrancando um sorriso de Tita.

-Okay! -Revirei os olhos. -Anastacia, foi ótimo vê-la novamente... -Eu disse enquanto puxava Tita para um abraço.

-Ela parece ser uma ótima menina! -Tita sussurrou em meu ouvido enquanto me abraçava.

-E ela é! -Eu sussurrei de volta para ela enquanto desfazia o contato.

-Foi um prazer te conhecer Alison! -Tita disse enquanto dava um breve abraço em Alison.

-Bye Koha! -Eu disse enquanto abria os braços para o garoto me abraçar.

-Tchau viada! -Koha disse e Tita lhe deu outro peteleco.

-Se assuma logo! -Eu disse enquanto abraçava Koha.

-Pode deixar. -Koha sussurrou para mim e logo depois me soltou.

-Até mais Koha! -Alison disse enquanto abraçava o meninos dos olhos puxados.

-Obrigada Tita, eu te amo! -Eu disse e depósitei um beijo molhado na bochecha de Tita.

-Eu também te amo Bub! -Tita disse e acenou para mim.

Saímos do restaurante e entramos no carro, Alison estava com um sorriso imenso no rosto e eu simplesmente amava isso!

-O que foi? -Perguntei curiosa.

-Eu adorei a Tita! -Alison disse em meio a outro sorriso.

-Anastacia para você mocinha! -Eu disse com ciúmes. 

-É Tita! -Alison disse e me lançou um olhar mortal, e até disso eu senti falta.

-Tudo bem então Sra. Sabe tudo! -Eu disse e revirei os olhos.

Liguei meu carro e fomos para minha casa. Eu iria passar a tarde com Alison, e pelo visto isso estava começando a ficar realmente bom...



Notas Finais


Obrigado por ler e desculpa os erros!
Até o próximo meu amores 💙
Não esqueçam de comentar o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...