1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Senhoritas Einstein

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Senhoritas Einstein


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Oi oi oi pessoinhas do meu core! Aqui estou pra dar uma atualizada na história! O capítulo não tá grande, eu quis apenas dar uma atualizada pra não ser tão covarde com vocês. Acho que provavelmente vão notar uma mudada no meu jeito de escrever, e espero que gostem! Vou demorar um pouquinho pra postar o próximo pra poder dar o melhor de mim daqui pra frente! Então... Boa leitura! :)

Capítulo 13 - Senhoritas Einstein


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Senhoritas Einstein

Duas semanas depois

EMILY POV


Faz duas semanas que eu e Alison estamos em um clima fofo, ela é, definitivamente, uma garota maravilhosa, carinhosa, simples, compreensível, e até mesmo discreta, apesar da sua popularidade no New York College. Hoje ela vai estudar comigo para as provas que terá essa semana antes do feriado, e eu ainda nem avisei pra Spencer. Ela anda muito estranha esses últimos dias, principalmente desde o dia em que eu e Ali fomos ao Central Park. Não sei se é exatamente por eu estar me relacionando com Ali, ou se algo aconteceu, quando eu cheguei em casa ela já estava assim, e de lá pra cá anda completamente estranha e anda pelos corredores do colégio como se estivesse fugindo da polícia ou de alguém.

- Spence? - chamo baixinho ao bater na porta de seu quarto, e abrindo a mesma devagar. A vejo deitada na cama de barriga pra cima, como se estivesse pensando seriamente em algo - Eu e a Ali combinamos de estudar pras provas aqui em casa daqui a pouco. Quer estudar com a gente? - pergunto ao mesmo tempo que coloco metade do meu corpo pra dentro de seu quarto.

SPENCER POV

Desde que eu e Aria nos beijamos, eu tenho evitado extremamente contato com ela, esse beijo assim, de repente, me deixou confusa, e não estou preparada pra perguntas ou pra ter que conversar com ela por mais que um minuto. Ouço a porta do meu quarto bater e logo Emily se pronunciar, mas da mesma posição que estava, fiquei, e apenas dei de ombros pelo fato da Alison vir aqui. Percebo Emily se aproximar e sentar do meu lado na cama. Eu sei que ela anda preocupada comigo por eu andar "mais fechada que o normal" segundo ela, mas não quero falar sobre isso com ela por enquanto.

- Hey.. O que foi, hein? - ela pergunta em um tom baixo e cuidadoso, passando a mão em meu braço. A olho e nego com a cabeça:

- Nada... Que horas a loirinha vem pra cá? - respondo me sentando com pernas de índio. Eu ainda tinho meu pé atrás com Alison e ainda a acho que ela é uma patricinha metida, mas Em está gostando mesmo dela e as duas praticamente não se desgrudam, então, pra não parecer a pior amiga do mundo, tenho tentado ter uma relação de paz com a loira.

- Daqui a po... - Emily ia falando, mas o som da campainha ecoando pelo apartamento se fez de resposta, e nos tirou um riso fraco.

- Vai lá estudar com a sua loira, vou ficar por aqui, já sei todos os assuntos mesmo... - Falo dando de ombros.

- Ui, perdoe-me, senhorita Einstein, me esqueci da vossa sabedoria... - Em fala em um tom divertido se levantando e se retirando do quarto - Qualquer coisa eu tô lá na sala... - me manda um beijo e sai do quarto, e logo me jogo novamente na cama, procurando por um sono agradável.

EMILY POV

Assim que deixei o quarto de Spencer, fui até a porta da sala ajeitando meu cabelo e minha roupa, Alison sempre estava arrumada e linda perto de mim, eu não quero parecer uma desengonçada.

- Em! - a loirinha na minha frente exclamou animada com aquele sorriso que tira, inexplicávelmente, minhas estruturas ao me ver assim que abri a porta.

- Hey, pequena! - Falo da mesma forma, oferecendo um sorriso e dando espaço pra ela entrar. A loirinha logo foi entrando, e antes que eu fechasse a porta, recebi um selinho demorado, no qual logo retribui.

- Cadê a Spencer? - Ali pergunta se sentando junto à mesa e colocando a bolsa e livros sobre a mesma.

- Tá lá em cima... - respondo me sentando ao seu lado - Minha amiga gênia não precisa estudar para as provas, porque já sabe todos os assuntos...- falo num tom divertido, tirando uma leve risada de Ali enquanto pego o livro de sociologia. Começamos a estudar e comentar sobre os temas os quais estávamos lendo, e cada dia que passa, a cada conversa que a gente tem eu me encanto com sua mente, com sua forma de pensar e de reagir às situações. Após quase uma hora estudando direto, ela pede um tempo:

- Ah, Deus! Me pergunto como você e a Spencer conseguem estudar tanto! - Ela fala se rendendo em cima dos livros, me fazendo rir nasalmente.

- Tá, vamos fazer uma pausa! - Cedo à sua vontade e me levanto, indo até o balcão da cozinha que fica de frente pra mesa onde estávamos - Quer comer algo? - pergunto abrindo a geladeira.

- Pode ser, estudar me deixa com uma baita fome! - Ali responde risonha enquanto eu tiro a metade de um bolo de chocolate coberto por chantilli e cerejas, e levo até a bancada vendo Ali se aproximar.

- Hmmm... Esse bolo tá com uma cara boa... - a loirinha fala desejosa pelo bolo, com os olhinhos feito uma criança - Pra onde vai no feriado? - Me pergunta aleatóriamente, se encostando no balcão.

- Estou pensando em ir pra Rosewood... Ver minha mãe, acertar as coisas com a Maya...- digo enquanto pego dois pratos e e uma espátula, e percebo os olhos de Alison brilharem quando falo em me acertar com Maya.

- Você vai terminar com ela? - a loirinha pergunta esperançosa, aparentemente tanto pelo meu "sim", quanto por provar do bolo.

- Já está na hora de eu parar de traí-la né... - Suspiro e rio nasalmente, sem graça. Eu me odiava por estar traindo a Maya, mas não consigo mais me afastar de Ali, é inexplicável como fiquei boba por ela em tão pouco tempo. Coloco um pedaço de bolo no prato dela e um no meu, e logo sinto as mãos dela atrás de mim em minha cintura. Deixo a espátula em cima da mesa e me viro pra ela.

- Agora finalmente vamos poder ficar juntas sem medo... - Ali diz num tom baixo meigo, colocando suas mãos em meus ombros assim que me viro. Solto um sorriso bobo olhando seu aspecto angelical, vendo ela se aproximar mais de mim e beijar calmamente meus lábios, e eu sem pensar duas vezes, retribui levando as mãos até sua cintura.


Notas Finais


E então, crianças, o que acharam? Agora que eu voltei a atualizar, quero muito que vocês interajam bastante, isso é muito importante, acreditem!❤ Digam se estão gostando, sempre comentem o que quiserem, estou aqui por vocês! Por enquanto é isso. Falou, já vou! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...