1. Spirit Fanfics >
  2. Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) >
  3. Fugindo

História Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Fugindo


Escrita por: LiarsShipper

Notas do Autor


Oioioi pessoinhas! Brotei! Estou aqui novamente como prometido, então... Nos vemos novamente nas notas finais! Boa leitura!

Capítulo 14 - Fugindo


Fanfic / Fanfiction Emison- Unexpected Love ( Amor Inesperado ) - Fugindo

Alguns dias depois

ARIA POV

Estou no corredor do colégio, arrumando algumas coisas no meu armário. Faz quase duas semanas que Spencer e eu nos beijamos, e de lá pra cá eu mal consigo conversar um "oi" com ela. Toda vez que tento me aproximar ela procura alguma desculpa para fugir de mim, parece que sou como um demônio pra ela, no qual tenta o máximo possível fugir. Terminando de pegar as coisas, sinto uma mão macia tampando minha visão.

- Iiiiih... O que você tem hoje que está tão animada, senhorita DiLaurentis? - digo já tendo certeza de quem tampava meus olhos, Alison sempre faz isso quando está animada com algo.

- Chata! - ouvi a voz divertida dela me xingar e tirar as mãos dos meus olhos, e logo me viro vendo ela e Hanna.

- Não é o que ela tem, Aria, é quem ela tem! - Hanna diz com seu tom mais maldoso e divertido.

- Aposto um sanduíche que a Emily tem cem por cento de envolvimento nessa alegria! - entro no jogo de Hanna. Alison está com um sorriso que não cabe nos lábios, seus olhos brilham de um jeito que nunca vi antes, e como ontem ela estava toda animada porque Emily iria assistir um filme com ela em sua casa, e não parava de falar nisso.

- Suas chatas, parem de falar assim! - a lorinha mais baixa dá um leve tapa nos braços de nós duas - É por causa dela sim! - Ali pega alguns livros no armário - Finalmente ela está decidida a terminar com a namorada dela lá de Rosewood! - ela fala baixo, porém não consegue esconder o quanto queria isso. É fofo o jeito que Emily trata Ali, e Ali a Emily, que sempre foi sincera com seus sentimentos com minha amiga, e apesar de elas terem começado de um jeito errado e difícil, Emily sempre foi bem matura e nunca fugiu da Alison. Seria ótimo também se a Spencer parasse de fugir de mim como se tivéssemos matado alguém juntas. Foi só um beijo. Um beijo muito bom, mas não passou de um beijo. Nós sabíamos o que estávamos fazendo naquele momento, e apesar de que eu tinha acabado de terminar com o Ezra, eu não estava carente ao ponto de me jogar pra ela.

- Aria! - Hanna e Alison chamam minha atenção ao mesmo tempo, e as olho como se estivesse voltado de outro mundo. Um chamado Spencer, talvez. Acho que devo ter me perdido muito tempo nos pensamentos.

- O quê que você tem hein? - Ali me interroga estralando os dedos na frente do meu rosto me chamando de volta pra terra, e logo balanço o rosto afastando meus desvaneios.

- Eu? Nada. - tento disfarçar. Eu ainda não contei pra elas sobre o beijo com a Spencer, apenas sobre o término com Ezra.

- Você anda pensando muito em "nada" ultimamente, mais precisamente, desde o dia do rolo com o Fitz. -Hanna diz fazendo Ali concordar com a cabeça e eu revirar os olhos.

- E o mais curioso de tudo isso, é que você nem parece estar dando a mínima pra esse término! - Alison anda lentamente dando a volta ao meu redor - Fala! O quê ou quem tá te levando pra outros mundos? - ela se escora em meu ombro me olhando. Respirei fundo e elas não tiraram os olhos de mim, esperando eu falar. Contei pra elas o que aconteceu entre eu e Spencer, e as duas ficaram de boca aberta e quase me bateram por eu não ter contado isso pra elas.

- Aria Montgomery, se você esconder mais alguma coisa da gente, se prepare pra... -Alison ia me repreendendo quando a voz de Hanna nos anuncia que Spencer e Emily estavam chegando, fazendo Ali imediatamente perder o foco do que estava dizendo quando seu olhar parou sobre sua morena que se aproximava, agradeci internamente por mudarmos de assunto.

ALISON POV

Hoje eu estou irradiante, alegre como da última vez que brinquei com meu irmão de guerra de lama. Aliás, se duvidar, estou até mais alegre que isso, e quando Emily estava chegando até nós, a bronca que eu estava prestes a dar na Aria por ela ter omitido o beijo de mim e de Hanna, se tornou um sorriso longo, aberto e tímido ao ver minha morena se aproximar, e já de longe seu olhar acompanhava o meu.

- Bom dia! - ela diz enfim junto de nós, Hanna e Aria respondem um _bom dia_ simpático e, me esticando um pouco, alcanço seus lábios e selo os mesmos rapidamente, a fazendo dar um sorriso fechado em reprovação e timidez ao mesmo tempo. - Ali! Aqui não, se alguém da direção ver pode dar problema! - ela fala em reprovação enquanto olha pros lados para confirmar que ninguém viu, porém sua voz é calma, e eu amo a serenidade que ela tem.

- Só não me façam ficar de vela, por favor! - Hanna implica com seu jeito resmungão de sempre e eu a olho com olhar de reprovação ao seu ato e Emily apenas ri fracamente. Começamos a falar sobre algumas provas e planos pro feriado.

- A Spencer não veio hoje, Emily? - Aria pergunta entre a conversa e eu nego com a cabeça pela forma como ela se importa com aquela nerd turrona.

- Veio sim - Emily olha para os lados - ela deve estar na sala de Biologia já!.

- Eu vou fazer o mesmo que ela então, já já a aula começa. - Aria se despede de nós três e vai andando pra sala de biologia, ela faz com Spencer e tenho certeza que vai aproveitar pra falar com ela. Agora estamos somente eu, Emily e Hanna, que logo se pronuncia:

- Bom, também vou indo pra sala que é melhor que ficar segurando vela pro casalzinho fofo. - Hanna fala já fechando seu armário, eu sei o quanto ela odeia ficar segurando vela. Rio fraco e afirmo com a cabeça, vendo ela logo sair, ficando agora apenas eu e Emily. Me viro para minha morena que me olha com ternura e seu jeito sempre acanhado.

- E você, senhorita Fields, o que planeja fazer nesse feriado? - pergunto me aproximando dela e colocando meus braços ao redor de seu pescoço, e ela coloca suas mãos levemente em minha cintura.

- Vou para Rosewood, tenho que resolver aqueles negócios... - Ela diz e seu tom fica culpado como em todas as vezes que fala em seu relacionamento com Maya. Isso me deixa com raiva às vezes, mas não demonstro porque sei o quanto ela é boa se importa com os sentimentos dos outros.

- Hmmm... Isso me alegra muito! Quer dizer, não que eu esteja feliz por acabar com seu relacionamento com ela, mas que eu vou finalmente poder te chamar de minha sem medo! - Me aproximo dela na intenção de selar nossos lábios, mas ela vira o rosto.

- É, você vai poder me chamar de sua mesmo, mas se continuarmos desse jeito aqui no colégio e o inspetor ver, vamos acabar levando uma advertência e... - Emily ia falando mas eu a corto e me afasto um pouco.

- E você não pode ter mau comportamento pra poder ficar no time de natação, eu sei. - Repito o discurso que ela diz toda vez que tento beijá-la no colégio.

- Não fica zangada, baixinha. - Sinto sua mão macia em minha bochecha me acariciando, e não resisto a dar um meio sorriso, ela é carinhosa demais. O sinal tocou e eu e Em nos despedimos com um selinho rápido que consegui roubar dela, a deixando com um sorriso divertido negando com a cabeça.

[...]

EMILY POV

Assim que o sinal tocou indicando a hora do recreio, saí da sala e fui pra um banco no canto do pátio esperar Spencer, prometi que hoje ficaria com ela hoje no recreio, pois ela disse que queria conversar algo comigo.

- Que ânimo hein! - brinco vendo-a se sentar na minha frente com o maior desânimo que alguém pode ter em uma quarta-feira.

- Ânimo de alguém que está cansada de evitar outro alguém mas não sabe o que fazer além disso - Spencer fala apoiando os cotovelos na mesa e olhando pra qualquer lugar.

- Como assim? De quem você tá correndo? Isso tem a ver com o seu tormento esses dias? - Cruzo meus braços em cima da mesa a olhando curiosa e preocupada, tem dias que Spence está estranha e não quer me contar o motivo.

- Okay...vou contar, não vou conseguir esconder isso de você a vida toda. - Spencer começou a falar e me contou sobre um dia que ela foi na casa da Aria para ajudá-la com os estudos e elas acabaram se beijando, o mesmo dia que Aria e o professor de literatura romperam, e desde aquele dia ela tem evitado falar com a baixinha, sem saber como reagir a tudo isso. Fiquei confusa e um pouco magoada ao mesmo tempo. Confusa porque eu não sabia que ela gosta de meninas também, ela nunca demonstrou e sempre detestava me ver beijando a Maya, mas nunca chegou a ser um preconceito. Magoada por ela não ter me contado isso logo no início, ela sempre soube que podia contar comigo pra tudo.

- Nossa... - falo ainda processando tantas informações - Por que não me contou antes? -a olho e ela me olha um pouco sem jeito por isso, sabe que errou.

- Desculpa Em, é que eu, sei lá, isso tudo foi muito estranho pra mim, e por favor, não deixa ninguém mais saber! Eu nunca tinha... - ela diminui o tom de voz- eu nunca tinha beijado uma garota antes, você sabe. Ainda mais nessas condições, com certeza ela estava só querendo afogar as mágoas. - Ela diz com a voz confusa e ao mesmo tempo receosa de ser usada, e me surpreendi pela forma como ela está se preocupando com isso.

- Por que não conversa com ela pra esclarecer as coisas? Você sabe muito bem que é covardia ficar fugindo.

- Ela veio falar comigo antes da primeira aula começar, mas aí a professora chegou e fui salva pelo gongo. - ela coça a cabeça atordoada.

- Olha pra mim e responde: Você tá gostando dela, não é? - Spencer me olha e minha pergunta a faz ficar drásticamente corada e com os olhos um pouco arregalados.

- Não! - ela responde rapidamente e logo o sinal toca me fazendo revirar os olhos. Conheça Spencer melhor que a mim mesma, e sei que ela está mexida com isso, mas talvez nem ela mesma saiba.

- Na saída a gente conversa...- Spencer sai dali rapidamente e eu rio comigo mesma pela forma que ela age quando não quer sair do seu orgulho. Me levantei e fui andando em direção à sala da minha próxima aula, mas no meio do caminho sinto alguém me puxar pelo braço rapidamente pra dentro de um mini beco.

- Pra onde vai agora? - Quando consigo finalmente entender o que estava acontecendo, vejo à minha frente com um sorriso sapeca nos lábios minha baixinha loira.


Notas Finais


SPENCER, EM NOME DE ALLYSUS, PARA DE FUGIR DA ARIA!

Emison tá um casalzinho tão fofo, e graças a Deus Emily vai terminar com a Maya... Falando nisso vai... Ops! 🙊 Desculpem, já ia falando demais! Ajshshshsv espero que estejam gostando, e aos meus Sparia shippers, paciência, muita coisa está começando a rolar! Ah, só avisando que a maioria dos capítulos irão sair no sábado ou domingo, e quando possível até mesmo nos dois, mas nesse caso, vou querer muitos comentários hein?!😁 Qualquer erro podem avisar. Não preciso nem falar né, quero que comentem bastante, sempre leio todos! Falou, já vou, e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...