1. Spirit Fanfics >
  2. Emma, Hugo e Louis- Filhos dos heróis >
  3. Emergência

História Emma, Hugo e Louis- Filhos dos heróis - Emergência


Escrita por: DragRaceLover

Notas do Autor


Oiii pessoas blz?
Hoje eu demorei pq ontem tive que estudar já que o ano ainda n acabou NÉ
Boa leitura

Capítulo 20 - Emergência


Marinette ON

Estava dirigindo, voltando para casa depois de conferir umas coisas na padaria, então eu liguei o rádio e parece que estava acontecendo algo de errado.

"Noticia urgente, um prédio na Les Champs‐Élysées está totalmente em chamas, não se sabe a causa mas ainda tem 8 pessoas no prédio, os bombeiros ainda não chegaram no local, agora os civis tentam apagar sem sucesso."

Marinette: Droga, eu, não posso deixar isso acontecer, mas seria um escandalo aparecermos agora, quer saber, isso não emporta, eu nunca vou deixar Paris na mão- Abri minha bolsa e peguei a caixinha com o miraculous, sempre levo na bolsa no caso de uma emergência. Porém ela estava entre aberta, mas Tikki estava na bolsa.

Marinette: Tikki, você tinha saído da caixa?

Tikki: Longa história, mas por que você pegou os brincos?

Marinette: É uma emergência, nunca achei que diria isso denovo mas, TIKKI TRANFORMAR!- Então aconteceu, me transformei, me veio lembranças e sensações que eu não senti a anos, literalmente, sai do carro e vi se não tinha ninguém nas ruas, então peguei meu ioio, e pulei de prédio em prédio até achar oque estava em chamas. No local havia pessoas em desespero e reportes.

Nadja Chamack: Estamos no local e... Espera, filma aquilo! Não pode ser possível, é a LadyBug!

Então todos olharam para mim e pronto, o estrago já estava feito, mas esquecendo aquilo, eu entrei no prédio por uma janela e tomei cuidado para não inalar muita fumaça, havia três pessoas naquele cômodo, primeiro tirei dois e depois peguei o último e tirei do prédio. Os bombeiros começaram a chegar e tentaram apagar o incêndio. Cadê aquele gato?

Adrien ON

Louis desceu do quarto quando ouviu que era uma notícia urgente, notícia era de um incendio no centro, senti que Marinette faria algo a respeito e não me enganei, a LadyBug apareceu e estava salvando pessoas, fingi estar surpreso mas os meus filhos estávam mais.

Louis: É a LadyBug! Viu papai eu disse que eles ainda estavam ajudando as pessoas, vai LadyBug!

Hugo: Caramba! Depois de anos, ela voltou! Onde estará o Cat Noir?

Emma: Melhor, onde estará a mamãe, tô com fome...

Hugo: Sério? A LadyBug tá na TV e você tá pensando em comida?

Emma: Olha Hugo sinceramente, eu não tô nem aí para LadyBug e Catnoir, eu não ligo para eles ou para a história deles, eu já tô é enjoada de a minha família ser viciada neles. Sorte que eu não sou filha deles. Sinceramente fiquei um pouco triste com oque ela falou, mas agora eu tinha que ajudar a My Lady. Deixei Hugo, Louis e Emma na sala e subi, então cheguei no meu quarto e tranquei a porta.

Adrien: Assim como a LadyBug, o CatNoir está de volta, Plagg... Plagg cadê vc?- Eu sempre uso o anel para o caso de emergência, diferente da My Lady que prefere guardar a Tikki e o miraculous, mas o problema é que eu perco o Plagg o tempo todo. Ele não sai do quarto porque tem medo do Louis confundir ele com um bichinho de pelúcia e esmagar ele.- Já sei!- Peguei um camembert que tava na gaveta e abri e logo ele apareceu.

Plagg: Que truque velho não acha Adrien?

Adrien: Igual a sua adoração por queijo. PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!

Me transformei e sai de casa, mas antes conferi se não tinha ninguém na rua. Sai e cheguei no prédio onde LadyBug estava na frente estava vários reportes.

CatNoir: Olá Paris, ainda se lembram de mim?

LadyBug: CatNoir, eu juro que eu vou tirar as suas sete vidas se você não parar de piorar tudo!- My Lady me pegou pela orelha de gato.- Tem mais 5 pessoais lá dentro, temos que resgatalas, estão presas por que o teto desmoronou, só você com seu cataclismo pode me ajudar a resgatalos. Tome cuidado, tudo lá dentro está em chamas, não podemos virar churrasco.

CatNoir: Então, nada de fotos?- Ela me olhou com odio- Brincadeira My Lady, vamos lá- Nós dois subimos para o andar mais alto e como LadyBug tinha dito, o teto caiu, parecia que tinha duas pessoas debaixo da cama se escondendo e três estavam presos entre os escombros.

LadyBug: Eu tiro aqueles dois, destroe os escombros e tira os outros.- Fizemos exatamente isso, My Lady tirou as pessoas que estavam debaixo da cama e os tirou do prédio, agora era a minha vez "CATACLISMO", gritei, destrui os escombros e tirei as três pessoas, novamente eram crianças, então ficou mais fácil, mas o problema é que o teto estava caindo sobre a gente, estávamos quase soterrados, eu só tinha quatro patinhas no meu anel, olhei para a janela aberta. 

LadyBug: Rápido CatNoir, sai logo daí...

Coloquei as três crianças nas minhas costas e uma no meu braço, corri para a janela e usei o bastão para aterrissar.

LadyBug: CatNoir!- My Lady me abraçou- Achei que não conseguiria sai dali.

Galera: LadyBug! CatNoir! LadyBug! CatNoir!

"Quer dizer que vocês voltaram a proteger Paris?"

"Por que só voltaram 20 anos depois?"

"Vocês estão casados nas suas identidades civis?"

"Vão finalmente mostrar ao mundo quem são?"

LadyBug: Vamos dar no pé, você vai se destransformar.

CatNoir: E eu sei que você não é 100% fã de paparaze, meus caros amigos eu adoraria ficar mas infelizmente vamos sumir novamente, adeus!- Eu e MyLady saímos dali e ela me guiou até a onde estava o nosso carro. Nós destransformamos dentro dele.

Marinette: Não acredito nisso, eu tinha esquecido como é bom salvar as pessoas, é incrível ser LadyBug!

Adrien: Eu também! Ainda não caiu a ficha, essa liberdade que eu não sentia a anos, é incrível ser CatNoir.

Marinette: Espera, cadê nossos kwamis?

Tikki: Estou aqui, tava me escondendo e vendo vocês, oi Adrien, cadê o Plagg?

Adrien: Tá aqui.- Mostrei a palma da minha mão com o Plagg para Tikki a kwamisda Marinette.

Plagg: Eu quero queijo!

Adrien: Temos que voltar, deixei os três sozinhos em casa. Tomara que não tenham descoberto nada.

Continua...


Notas Finais


Eai gostaram? Comentem ai em baixo!
Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...