1. Spirit Fanfics >
  2. Emotional Rollercoaster >
  3. City Light's

História Emotional Rollercoaster - City Light's


Escrita por: purposebrx

Notas do Autor


Voltei, amores. Perdoem a troca de pov's nesse capítulo. Espero que gostem sz

Capítulo 13 - City Light's


- Porra!! - Quase explodi. - Vocês não podem fazer isso sem mim?

- Ok, Justin. Vamos ver o que podemos fazer... qualquer coisa te ligamos.

- Façam o que tiver que ser feito. - Falei e desliguei aquela merda.

   Aquilo me deixou nervoso. Mas preciso manter a calma. Eles podem fazer isso sem você, Justin. Eles conseguem. São profissionais. Justin não se preocupe. Respirei fundo e voltei meu olhar para Kylie que checava algo em seu celular.

- Tá tudo bem? - Perguntou ao guardar o celular na bolsa.

- Sim. - Respondi sorrindo. - Vamos.

   Segurei sua mão e continuamos andando pelo parque.



      P.O.V Kylie Houston L.A 11:53 PM

   Andávamos pela passarela próximo à praia e Justin não soltava minha mão. Eu poderia muito bem soltar sua mão se quisesse... A questão era essa, eu não queria. O lugar estava movimentado, tinha uma brisa fria mas bem tranquilo.

- Eu até gosto da área rural mas as luzes da cidade me encantam mais. - Falou Justin.

- Eu também. Meus pais moram fora da cidade, no campo. Mas eu sempre preferi a cidade. - Ele concordou com a cabeça. - Aliás, você mora aqui faz quanto tempo?

- Meu lugar mesmo é Atlanta, mas cheguei em Los Angeles fazem alguns meses. - Franzi o cenho. - Eu e os caras vivemos viajando. É ótimo.

- Então quer dizer que daqui há pouco você vai embora? - Perguntei e ele riu.

- Não. Cheguei agora, gosto daqui. É uma das minhas casas.

   Olhei no relógio e já era quase meia noite. Como o tempo passa tão rápido?

- Já tá ficando tarde. - Falei e ele negou com a cabeça.

- Ainda tá cedo. Está cansada? - Perguntou e neguei com a cabeça.

- Só alertando. - Falei.

- Não precisa se preocupar, Kylie Houston. Você está comigo. Não tem nada à temer. - Falou convencido e ri. A arma que tenho na minha casa falaria a mesma coisa.

- Ok, Justin Bieber. - Falei dando de ombros.

    Andávamos pelo local e acho que aquela praia não tem fim.

- Jura que a coisa mais perigosa que você já fez na vida foi andar em uma montanha russa? - Justin não me entendia, aquilo era alto.

- Sim! Não me julgue. Era muito alta. - Falei e ele não parava de rir. - Qual é, Justin? Então me diga algo perigoso que você já fez, senhor aventura.

- Não possto te contar. - Falou, rindo.

- Como assim? - Ri também porque ele simplesmente não parava de rir e isso era engraçado. - Ah, para. Me conte. - Falei parando de andar.

   Ele parou de rir e respirou fundo.

- Ahhhh... Deixa eu ver. - Parecia pensar. - Eu já bati um carro à mais de cem por hora.

   Fiquei chocada com isso.

- Você é louco, Justin? Não pode ser verdade. - Falei cruzando os braços e ele riu.

- Pergunte os caras. Três dias de coma. - Falou e fiquei mais chocada ainda.

- Como fez isso?

- Uma corrida de rua em Atlanta. Eu costumava à ter uma mania feia de participar de corridas por lá. - Concordei.

- Você é louco. - Falei negando com a cabeça.

- Nem tanto. - Apontou.

- Você é sim.

- Talvez por você. - Falou dando de ombros e parei de andar o olhando.

- Qual é, Justin. - Falei rindo e ele sorriu malicioso. Colocou suas mãos na minha cintura me trazendo para perto dele.

- Talvez não seja mentira. - Falou e ri.

- Vou fingir que acredito. - Foi o que eu disse. Ele revirou os olhos rindo. - Ainda não esqueci de Tracey.

- Você ainda tá nessa? - Perguntou rindo.

- Só estou te recordando.

- Não precisa, eu me lembro muito bem. - Falou com um sorriso malicioso nos lábios e revirei os olhos. Agora foi o auge. Me soltei dele e seu sorriso logo se desmanchou.

- Você é um babaca. - Falei dando as costas para ele.

- Hey, eu estava brincando com você. - Falou vindo atrás de mim.

- Não me siga.

- Ei, para com isso. - Falou mas fingi que não escutei. - Me escuta, porra.

- Eu não quero escutar mais merda saindo da sua boca. - Falei mas ele continuou me segundo.

- Kylie, me escuta. - Falou ao me segurar pela mão. Me soltei dele e cruzei os braços escutando. - Eu estava brincando, não pensava que você ia ficar assim. Porra... você costuma ser bem madura e achei que você fosse levar isso na brincadeira.

- Okay, Justin... - Respirei fundo.

- Eu prometo que vou tomar mais cuidado com o que falo, ok? - Segurou minha mão e ele realmente parecia preocupado. Por quê ele fazia tanta questão de estar bem comigo? Ele poderia muito bem só deixar pra lá.

- Okay. - Falei com uma certa desconfiança.

- Tá mais calma, Kylie Houston? - Foi impossível não rir. - Ótimo. Mas você fica linda brava.

   Ri disso e ele levou suas mãos até meu maxilar maxilar com um sorriso lindo nos lábios e encarava os meus. Era impossível não ficar fissurada naquilo. Seus lindos olhos, seus lábios próximo aos meus.

- Você continua um babaca. - Sussurrei e ele deu uma risadinha linda. Deu de ombros e me beijou. O beijo dele era incrível, eu sabia como era mas sempre que o beijava, era como se fosse a primeira vez.

- Vamos pra minha casa. - Sussurrou na minha cara e assenti.

    Fomos até seu carro que estava um pouco distante e partimos dali direto para sua casa.

   Não tinha ninguém lá, além dos seguranças do lado de fora. Eu realmente não via necessidade daquilo tudo mas tudo bem.

   Entramos na casa e Justin não se deu o trabalho nem de acender as luzes. Simplesmente me puxou pela cintura e me beijou e sorri entre o beijo.

- Vamos subir. - Falou e segurou minha mão e fomos até seu quarto.

   Ele fechou a porta na chave e veio até mim rapidamente voltando à me beijar.

   Ele começou à beijar meu pescoço e eu adorava quando ele fazia aquilo. Me deixava excitada em questão de poucos segundos.

   Pus a mão em seus cabelos enquanto ele continuava o que fazia. Então ele parou, logo ficando de joelhos sobre a cama e tirou sua blusa em um ato rápido e pude ver a obra de arte que era o seu peitoral tatuado. Passei as mãos sobre ele, subindo e o beijei ficando na mesma posição que ele.

   Caímos na cama novamente e fiquei sobre ele e me livrei rapidamente do meu vestido, ficando apenas de lingerie preta. Ele se livrou de sua calça, ficando apenas com uma boxer também preta. Ele pôs suas mãos na minha cintura com um sorriso safado nos lábios e avançou no meu pescoço, não demorando muito até chegar ao meu decote. Onde me olhou e assenti com a cabeça e ele sorriu. Se livrou do meu sutiã jogando em um lugar qualquer e avançou ali no meus peitos. Dava para ver o quanto ele adoravs fazer aquilo. Ele me deitou na cama e começou à a depositar pequenos beijos pelo meu busto e aquilo me excitou pra caralho. Mais do que eu já estava. Ele se livrou de sua boxer e continuou o que estava fazendo.

   Nem me dei o trabalho de se livrar do que sobrava da lingerie porque ele mesmo fez isso. Colou nossas partes voltando à me beijar e eu mal podia descrever o quanto aquilo era excitante. Não demorou muito até ele me penetrar lentamente e gemi baixo pois não consegui me conter.

   Seus movimentos eram lentos e minhas mãos se mantiam nas suas costas.

   Arfei alto quando ele aumentou o ritmo e aquilo estava ótimo mas eu não iria deixar ele fazer tudo sozinho. Em um movimento rolei na cama e fiquei por cima dele, começando à me movimentar rápido e sua cara de prazer estava estampada. Aquilo me deixava mais excitada ainda e eu queria mais. Aumentei o ritmo cada vez mais por um bom tempo e não demorou muito até nós dois chegarmos ao ápice.

- Caralho, Kylie. - Falou ofegante e ri.

- Estou morta. - Falei e ele riu.

- Vou tomar um banho, você vem? - Falou ao levantar.

- Depois de você eu vou.

- Ok. - Foi até seu banheiro.

   Eu estava muito morta. Realmente acabada.

   Justin saiu do banheiro com uma toalha em volta da cintura e outra enxugando seu cabelo, levemente arrepiado.
   Ele se dirigiu até seu closet e voltou somente com uma calça moletom cinza.

- Tem toalha para você no banheiro. Na gaveta. - Concordei com a cabeça e levantei.  - Toma.

   Me entregou uma camisa dobrada na sua mão e recebi. Presumo que a blusa seria sua.

- É melhor para dormir. - Piscou para mim e concordei.

   Entrei no banheiro de Justin que era enorme. Eu realmente não sei para quê tanto espaço já que ele morava sozinho. Tudo bem que os seus amigos quase sempre estão aqui mas eu realmente não via necessidade.

   Tomei um banho demorado e quanto  terminei vesti minha lingerie e a camisa que Justin me emprestou por cima. Ela era toda preta e quase chegava até meus joelhos. Era confortável então não tinha problemas. Dei de ombros e saí do banheiro, vendo Justin sentado na cama enquanto checava algo em seu telefone.

- Ficou boa em você. - Falou ao colocar seu telefone em cima do móvel ao lado.

- Gostou? - Perguntei fazendo pose e ele riu.

- Sim. Ficou ótima. - Ri de sua cara quase me comendo com os olhos e deitei na cama com a cabeça apoiada nos braços. Eu estava acabada.

- Tá me velando? - Perguntei para ele que não parava de me olhar.

- Eu gosto de te olhar.

- Percebi. - Falei me ajeitando na cama e ele riu.

- Não tenho culpa de você ser linda. - Falou enquanto acariciava meus cabelos e corei de vergonha.

- Não fale assim, eu fico com vergonha. - Ele riu.

- Eu sei, sempre percebo que você fica com vergonha. - Falou rindo.

- Então quer dizer que você anda reparando em mim?

- Sim, muito. - Respondeu e ri.

- Eu também tenho reparado em você, se quer saber. - Falei dando de ombros.

- Ah, é? - Falou com um sorriso brincalhão nos lábios. - Então você anda me espiando, uh?

   Falou fazendo cócegas na minha cintura e barriga, me fazendo rir alto.

- Para, Justin. É sério. - Falei já com o estômago doendo de tanto rir. Ele ria também.

- Ok senhorita, Houston. - Falou e tombou para trás caindo na cama. - Você acabou comigo, Kylie.

   Ri alto disso.

- Achei que você tinha mais disposição. - Ele me olhou desafiador e vi malícia no seu olhar. - Não, Justin. Absolutamente não.

- Você precisava ser sua cara. - Falou rindo.

- Estou morta.

- Então vamos dormir. - Falou ao deitar e fiz o mesmo.

   Encontrei uma posição confortável e não demorou muito até eu apagar.

 

      P.O.V Justin Bieber L.A 09:22 AM



   Acordei e já estranhei pois tinha alguém na minha cama e era Kylie, que dormia feito um anjo. Sorri para aquilo, pois ela dormia que nem pedra. Mal se mexia. Espero que esteja viva. Sentei na cama pegando meu celular no móvel ao lado e olhei as horas. Tinha uma mensagem de Chris também.

   "Tudo perfeito. Não é mais um problema. Sem preocupações."

   Sorri para aquilo pois um alívio tinha tomado conta de mim logo de manhã cedo. Levantei e saí do quarto deixando Kylie dormir por lá.

   Desci as escadas e fui direto para a cozinha, meu café não estava pronto. Não sei o que aconteceu com a velha que o Chaz paga para fazer isso para mim, então vou ter que me virar. Decidi preparar alguns sanduíches. Tinha muitos ingredientes lá e não devia ser difícil.

    Terminava de preparar os sanduíches quando senti mãos em volta da minha cintura por trás e um beijo na nuca. Sorri.

- Bom dia. - Era Kylie.

- Bom dia. - Me virei para ela. - Dormiu bem?

- Sim, como um bebê. - Falou sorrindo.

- Que bom. Tá com fome? - Ela assentiu. - Ótimo. Fiz pra você também.

- Uau. Não sabia que Justin Bieber cozinhava. - Falou analisando os sanduíches.

- É. Essa é uma das minhas habilidades. - Menti e ela riu ao perceber.

- Espero pelo menos que dê para comer. - Dei língua para ela que riu.

   Comemos na mesa e até que estava bom, na minha opinião.

- Até que dá pro gasto. - Comentou Kylie.

- Eu daria um ótimo chefe de cozinha, mais respeito, por favor. - Falei convencido e ela revirou os olhos rindo.

   Algo no seu celular lhe chamou atenção e seu sorriso logo se desmanchou.

- Caralho. Eu tenho que ir. - Falou ao levantar.

- Tá tudo bem, Kylie?

- Sim. Só aconteceu algo no meu trabalho urgente e eu preciso ir. - Concordei com a cabeça e ela subiu as escadas.

   Não demorou muito até ela surgir nas escadas com o vestido que estava na noite anterior.

- Não quer que eu vá te deixar? - Ela negou com a cabeça.

- Não precisa.

- Não faça isso. Me deixe ao menos te levar em casa. Não custa nada. - Ela respirou fundo e concordou.

- Okay.

- Só preciso vestir uma blusa. - Falei e voei até as escadas, entrando no meu quarto e pegando uma blusa qualquer no closet e desci as escadas novamente. Ela parecia estar com pressa.

- Vamos. - Falei e saímos de lá direto para o meu carro.

- Onde fica o seu trabalho? - Perguntei quando entramos no meu carro.

- Me leve para minha casa. - Fiquei sem entender. - Tenho que pegar umas coisas lá.

- Tudo bem. - Dei a partida até sua casa e chegamos lá em um pulo.

   Kylie estava estranha. Séria e na dela o caminho todo, parecia preocupada. Preferi não encher o saco dela.

 
- Obrigado, Justin. Desculpa sair assim tão depressa. - Neguei com a cabeça.

- Tudo bem. Sem problemas. - Falei e ela assentiu.

   Ela abriu a porta do carro mas não saiu. Voltou o olhar para mim e me beijou.

- Eu adorei passar essa noite com você. - Falou acariciando meu rosto.

- Eu também. - Falei e sorri sem mostrar os dentes. Ela fez o mesmo.

   Saiu do carro e dei a partida no carro saindo da frente de seu prédio.

   Meu celular começou à tocar e era Chris.

- Fala, Chris. - Falei ao dar uma curva com a outra mão.

- Tudo perfeito, Justin. Fomos no departamento pela madrugada e sumimos com tudo que podia nos ferrar e o Ryan e os outros fizeram questão de fazer uma pequena bagunça por lá. - Ri disso.

- Ótimo. Encontro vocês lá em casa. - Falei e desliguei a chamada, jogando o celular sobre o banco de passageiro.

   Eu sempre estive um passo a frente. Qualquer coisa que aparecer para ferrar comigo ou a minha equipe irá simplesmente sumir. Tentar me pegar é como tentar pegar fumaça com as mãos.


Notas Finais


Hey, anjos. Espero que tenham gostado. Até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...