1. Spirit Fanfics >
  2. Emotional Rollercoaster >
  3. Marriage

História Emotional Rollercoaster - Marriage


Escrita por: purposebrx

Notas do Autor


Oi, amores. :)

Capítulo 25 - Marriage


   P.O.V Kylie Houston Bahamas 04:15 PM



- Tem certeza, Alice? - Perguntei meio desconfiada do vestido.

- Sim, está perfeito. Para de paranóia e vamos. - A festa já ia começar e estava lotado. Era uma cerimônia em um pequeno jardim de uma casa que dava acesso à praia. Estava muito bonito, ainda mais por causa do horário.

    Descemos as escadas, saindo da casa e vi Ryan e Chaz, ambos de ternos.

- Meu amor tá muito lindo. - Alice falou babando por Chaz e o beijou.

- Eu sei. - Falou convencido. Claro. - Você também está linda.

    A melação entre eles ali começou e ri.

- Não vai dizer que tô lindo, Kylie? - Ryan falou e ri alto.

- Okay, Ryan. Está muito bonito. - Falei e ele passou acariciou o próprio rosto se gabando.

- Eu sei, eu sei. Sabe como é né. - Ri alto disso.

- Onde está o Justin?

- Ainda se arrumando, a princesa demora. - Ri disso. Não acredito que ele ainda estava se arrumando.

- O padrinho mais lindo do mundo chegou. - Escutei a voz de Justin atrás de mim. Virei tendo a visão da perfeição, ele não estava lindo como sempre. Ele estava simplesmente incrível. Usava um terno totalmente branco com uma pequena flor de padrinho de casamento como broche. O cabelo estava arrumado de um jeito lindo e ele tinha um sorriso lindo nos lábios.

- Mais lindo eu não sei, mas atrasado sim. - Ryan falou. - Chris está nervoso.

- Daqui há pouco vou pra lá. Sabrina nem chegou. - Sabrina era a madrinha, já tinha escutado falarem.

- Já deve chegar. - Ryan falou saindo.

     Observei o local e estava começando à chegar muitas pessoas. Não era nada demais mas eram muitas pessoas. Elas ocupavam seus lugares no jardim e próximo à praia. Não sei quem foi o responsável pela decoração mas estava muito lindo. Muito elegante. Era uma das coisas mais bonitas que eu tinha visto na minha vida.

- Você tá perfeita. - Justin falou ao me abraçar por trás e sorri.

- Obrigado. - Falei ao me virar, ficando de frente pra ele. - Você tá muito lindo.

   Ele riu e me deu um selinho, eu estava de batom e admirada por ele não borrar o mesmo, a maioria dos caras não se importam.


- Hey, Justin. - Uma ruiva falou ao notar o mesmo ali e um olhar surpreso apareceu no seu rosto.

- Ashley!! - Se aproximou e abraçou a mesma. - Quanto tempo, eu não sabia que você vinha.

- Imaginei te encontrar aqui, aliás, Chris é um de seus melhores amigos. - Ele riu. Ela era ruiva e realmente muito bonita. Parecia ter minha idade ou um pouco mais velha. Mas nem tanto.

- Vi suas flores lá. - Falou e o semblante do Justin mudou para sério.

- Sim, eu fui lá no dia do aniversário dela. - Falou meio cabisbaixo.

- Eu também, uma pena que não nos encontramos. - Ele assentiu triste. - Julie ia adorar isso, o casório vai ser muito bonito, tenho certeza.

- Sinto muita falta da sua irmã, Ashley. - Ela assentiu e aquilo eram lágrimas em seus olhos? Agora eu já sabia sobre o que falavam.

- Eu também, aliás, ela é minha irmã, não é? - Justin concordou, sorriu sem mostrar os dentes.

- Com licença. - Falou meio cabisbaixo e saiu de lá. Sumindo logo em seguida. O perdi de vista.

- Sabrina chegou. - Ryan falou ao se aproximar.

- Ótimo. A noiva já está à caminho. - Falou outra moça.

- Cadê o Justin? - Ryan perguntou para mim e neguei com a cabeça.

- Não faço idéia.

- Puta merda, ele estava aqui há dois minutos. - Falou preocupado. - Preciso encontra-lo. A noiva já vai chegar e não tem padrinho.

- Você sabe que posso assumir essa função tranquilamente. - Chaz falou.

- Cala a boca, Chaz. - Ryan falou irritado ao passar pelo mesmo.

- Calma, Ryan. - Chaz falou rindo. - Até parece que quem vai se casar é você.

    Decidi ir atrás de Justin e fui na direção que o vi saindo.

   Fui até a parte de trás da casa e o vi lá, sentado com as mãos enfiadas no rosto.

- Hey, você precisa ir. A noiva já vai... - Parei o que dizia quando ele me olhou, seus olhos estavam marejados e aquilo me doeu. Meu coração apertou. - Ei, o que foi?

    Sentei do seu lado e ele negou com a cabeça.

- Só preciso de um tempo. - Ele bufou. Ele realmente parecia mal.

- Quer me contar o que aconteceu? - Acariciei seu cabelo.

- Não é nada. - O olhei séria e ele respirou fundo.

- Julie?

- Sim. Julie. - Eu já sabia. - Posso parecer estúpido por sofrer por uma pessoa que se foi já faz tanto tempo mas eu ainda sinto muito.

- Hey, não se sinta estúpido por isso. É normal. É uma pessoa que você amava, é extremamente normal você sofrer por isso. Pode passar o tempo que for. - Ele assentiu.

- Obrigado. - Respirou fundo. - Obrigado por entender.

- Imagina, Justin. Só estou te falando a verdade. - Sorri sem mostrar os dentes e ele fez o mesmo.

- A noiva já está à caminho?

- Sim, foi o que Ryan disse. - Ele assentiu.

- Então temos que voltar pra lá. - Falou.

    Limpei alguns vestígios de lágrimas que tinham rolado sobre seu rosto com o dedo e ele me olhava curioso. Colei nossos lábios em um selinho e ele sorriu.

- Vamos. - Falou ao levantar.

   Voltamos e o local já estava cheio. Eu não conhecia a maioria ali. Só Justin e seus amigos mas acho que conhecer os noivos já importava.

- Onde você tava, idiota? - Era Ryan. - Não responda e vamos.

   Justin riu e acenou com a mão enquanto Ryan o levava de lá. Ri disso e o vi ficar próximo à Chris e uma moça. Eles eram os padrinhos então entendo.

- Meu Deus, isso tá muito lindo. - Alice comentou. - Chaz, eu quero nesse padrão.

    Chaz a olhou assustado e Ryan riu alto.

- ih, Chaz. Se fodeu. - Falou e Alice o fuzilou.

- Se fodeu porquê? - Alice perguntou.

- Vai pra coleira. - Alice revirou os olhos. - Logo com uma chata como você.

- Vá se foder, Ryan. - Falou irritada enquanto o mesmo ria. - Não vai falar nada, Chaz?

- É... v-vou. - Gaguejou e eu só conseguia rir da palhaça deles.

- Já vai começar, calem-se. - Falei.

    O casório começou quando uma mercedes muito bonita, branca parou próximo ao local. Logo se aproximou o motorista da porta e abriu a mesma. Bárbara saiu do carro e ela estava simplesmente deslumbrante, era de se encher os olhos. Ela era muito bonita naturalmente, imagina de noiva.

    Normalmente o pai da noiva à leva até o altar, não que eu me importasse com padrões mas quem chegou para acompanhar Bárbara até o altar foi a tal Ashley, com quem Justin conversou mais cedo e pelo que escutei, era irmã da Julie.

   Ela o levou até o altar lentamente enquanto a música clássica de casamento era tocada. Chris estava emocionado, não o julgo pois até Chaz estava. Até Chaz. Realmente estava tudo muito bonito e realmente era difícil não emocionar. O sorriso não saía do rosto de Justin e era lindo de se ver. Ela chegou no altar e Chris deu um beijo no topo da cabeça da mesma e o padre começou à falar.

  

(...)



    Não demorou muito tempo até Chris e Bárbara já estarem casados. Foi muito bonito. Até mesmo eu me emocionei. Ah, qual é? Era muito bonito. Comia alguns petiscos enquanto a festa rolava e já estava anoitecendo.

- Simplesmente perdido. Essa é a situação de Ryan. - Chaz atacava o próprio amigo enquanto o mesmo ria.

- Pareço tão perdido assim, Chaz? - Perguntou irônico enquanto bebia seu whisky.

- Muito.

- Vá se ferrar, Chaz. - Falou rindo. - Cansei de você, Chaz.

    O perdi de vista e vi Justin aparecer do meu lado.

- Quer dançar? - Ele estendeu a mão e o olhei desconfiada. - Não vem com essa de que não sabe dançar.

   Ri disso e segurei sua mão, levantando. A música era lenta pra piorar. Entramos entre outras pessoas na pista.

    Ele pôs suas mãos na minha cintura e envolvi as minhas no seu pescoço e nos movimentamos lentamente de um lado para o outro. Dalí eu tinha a visão perfeita de seus lindos olhos.

- Foi muito bonito, uh? - Concordei com a cabeça.

- Muito lindo. Com certeza eles serão muito felizes.

- Sim.

- Tá melhor? - Perguntei meio insegura.

- Sim. Eu só... - Fez uma careta. - Não posso pensar muito nisso, sabe?

- Entendo. - Ele me encarava curioso, quase sorrindo. - Você tá tão bonita.

   Sorri meio envergonhada.

- Uma pena que temos que voltar amanhã, esse lugar é lindo. - Ele assentiu.

- Verdade. - Ele olhou em volta. - Essa semana é o aniversário do Ryan.

- Jura? - Falei surpresa e ele concordou com a cabeça.

- Sim, vamos fazer uma festa. O problema é que tem que ser o tipo de festa que ele gosta. - Ri disso pois já imaginava como seria.

- Não deve ser muito difícil, não é? - Ele riu.

- Nem um pouco. É só pôr uma música alta, encher a casa de mulheres e pronto, Ryan está no paraíso. - Tombei a cabeça pra trás rindo disso e ele ria também.

- Onde vai ser?

- Chris ficou de alugar uma casa grande pra isso. Ninguém tem coragem de colocar sua casa à disposição pra uma festa de aniversário do Ryan. - Ri disso.

- Quero só ver. - Falei imaginando e ele deu uma risadinha.

    Ficamos ali ainda por um tempo e eu achava que aquela música lenta não iria acabar nunca. Não que eu não estivesse gostando, mas já fazia um bom tempo. Os noivos pareciam se divertir e é isso que importa.

    Justin me olhava curioso e eu estava envergonhada. Ele não tirava os olhos de mim um instante, não era desconfortável mas eu tinha a sensação que ele tinha perdido alguma coisa em mim.

- Sabe, Kylie... - Respirou fundo. - Você me faz sentir coisas, coisas que eu não sinto já tem um bom tempo.

- Como assim? - Perguntei confusa, já meio nervosa. Ele falava aquilo me olhando nos olhos.

- Coisas boas, eu gosto de tá com você. Eu me sinto bem. - Forcei um goto pois as palavras dele tinham um efeito fora do normal em mim. - Eu não sinto isso com ninguém faz muito tempo.

- V-você quer dizer que... gosta de mim?

- Gostar é diferente... - Respirou fundo e me olhou no fundo dos olhos. - O que eu sinto é mais forte.

    Tremi ao escutar aquilo pois eu tinha a mesma sensação com ele, eu já sabia que estava apaixonada por ele, não sabia se ele estava por mim, mas só de escutar essas palavras, meu coração já aquecia.

   Ele não hesitou em colar nossos lábios e nossas línguas se entrelaçam vagarosamente, entrando em uma sincronia perfeita. Meu celular começou à tocar interrompendo tudo aquilo e Justin gemeu rindo e ri disso. Peguei meu celular e vi no visor que era o John. Ele não ligaria se não fosse importante. Eu sabia disso.

- Com licença. É rápido. - Falei e Justin assentiu.

   Me afastei um pouco e atendi.

- Alô.

- Oi, Kylie. Estou te atrapalhando?

- Não, John. Tá tudo bem. Aconteceu alguma coisa?

- Sim, queria te avisar que detectamos um dna, de impressão digital de muitas pessoas no prédio de onde veio o tiro e somente uma não é de ninguém que mora no prédio. - Sorri pra isso.

- Já tem a identidade?

- Ainda não, mas temos imagens da câmera de segurança do prédio, de um cara que não  mora no prédio, entrando simplesmente de madrugada. Todos disseram que nunca viram aquele cara ali. Estamos atrás da identidade dele.

    Sorri cheia de vida. Agora nós vamos pegar os desgraçados que fizeram isso.


Notas Finais


Comentem, amores. Me deixa muito feliz. Thank u :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...