1. Spirit Fanfics >
  2. Emotional Rollercoaster >
  3. True Face

História Emotional Rollercoaster - True Face


Escrita por: purposebrx

Notas do Autor


Olá, pessoal. Espero que gostem ♤

Capítulo 30 - True Face


    P.O.V Kylie Houston L.A 05:17 PM

   Dirigia no trânsito em direção o aniversário de Ryan que já devia estar rolando e eu não comprei nenhum presente pra ele. Era difícil escolher, o que dar para alguém que tem tudo? Não faço idéia. Acho que ele nem vai sentir falta. Enfim, imaginava como lá estaria, uma zona com certeza. Alice também iria então estou segura. Claro que eu também iria para ver o Justin, isso é inegável. Desde que nos aproximamos tudo tem ficado mais confuso pra mim, mas agora era diferente. Eu sabia o que eu queria, eu queria ele. Segundo alice, ela iria para esquecer Chaz. Não sei como ela vai fazer isso sendo que ele com certeza vai estar lá. Mas, Okay.

Cheguei no local e o que pensei era fato. Estava uma zona. Nem tanto, Kylie, mas estava muito cheio, tinha muita gente ali. Tanto do lado de fora, como dentro da casa. Percebi quando entrei. A música era alta e eu tentava encontrar alguém conhecido. Avistei Justin conversando com um cara que não conheço e ele logo bateu o olhar em mim e veio até mim com um sorriso lindo nos lábios.

- Hey... - Se aproximou com um sorriso lindo.

- Você já se livrou da cadeira de rodas? - Perguntei, incrédula e ele me abraçou.

- Sim, já estou bem. - Revirei os olhos. - Mas tô pegando leve, sabe como é.

- Você não devia... - Ele me interrompeu com um selinho.

- Eu tô pegando leve, tá tudo bem. - Encarei seus olhos que brilhavam e sorri pra isso.

- Você é louco. - Falei negando com a cabeça e ele manteu suas mãos na minha cintura.

- Por você. - Falou sério e corei. Ele não tirava os olhos de mim e estava muito perto, aquilo me deixava envergonhada.

- Não seja bobo. - Foi o que falei e ele revirou os olhos e tocou meus lábios com um certo fogo. Ele parecia precisar daquilo.

- No fundo você sabe que é verdade. - Falou baixinho e assenti. - Vamos.

   Segurei sua mão e saímos dalí em direção à outro lugar.

- Cadê o Ryan? - Ele riu.

- Deve tá muito louco por algum lugar. - Ri disso e chegamos próximo à um balcão.

- Não vai beber nada? - Neguei com a cabeça.

- Não. Tô bem. - Ele assentiu.

- Eu também não posso, sabe né? Não é todo dia que se leva um tiro. - Ri alto disso.

- Quero saber da Alice. - Falei olhando em volta do local.

- Ela vem? - Concordei com a cabeça. - Chaz também. 

- Sabemos o que vai acontecer. - Ele riu.

- Claro. Chaz é louco por ela.

- Falando no diabo. - Falei ao ver Chaz se aproximar.

- Hey, galera! - Falou animado. - Como vocês estão?

- E aí, Chaz.

- Sua amiga não veio?

- Veio. Deve tá em algum lugar da casa esquecendo o passado. - Ele deu de ombros. - Por quê?

- Só quis saber. Nada demais. - Deu de ombros.

- Chaz, deixa de ser otário e vai atrás da garota. - Justin falou e Chaz revirou os olhos.

- Se ela tá tão bem quanto a Kylie tá falando, melhor assim. - Falou saindo e olhei incrédula pro Justin.

- Viu o que você fez? - Justin falou segurando a risada e ri.

- Não foi culpa minha, eu só... - Ele ria alto. - Para!

- Kylie Houston destruindo relacionamentos. - Falou forçando uma voz rouca e ri alto.

- Idiota. - Falei rindo.

(...)

   Já tinha se passado um bom tempo e eu não tinha visto mas ninguém conhecido. Não que eu não estivesse me divertindo com Justin, muito pelo contrário. Mas eu não tinha visto Alice ainda e isso era meio esquisito. Parecia uma alucinação da minha cabeça quando ela apareceu.

- Onde diabos você tava? - Perguntei mas ela não deu preço.

- Seu amigo é um babaca! - Falou apontando pro Justin que a olhava meio assustado e ri.

- O que aconteceu? - Perguntei e ela sentou do meu lado com uma expressão nítida de raiva no rosto.

- Tá de papinho com uma garota lá dentro, passando na minha cara. - Falou irritada e deu vontade de rir mas não ousei.

- Não se preocupe, Alice. Chaz é louco por você, tenho certeza que só tá te provocando. - Justin falou mas acho que não adiantou nada pela cara dela.

- Chaz é um idiota. Se ele ao menos sentisse algo por mim não tava lá com aquela azeda. - Ela cruzou os braços.

- Fica calma, Ally. - Ela negou com a cabeça.

- Eu vou embora. - Segurei ela.

- Calma, Ally. - Avistei Chaz vindo. Agora isso vai piorar.

- Nós precisamos conversar. - Chaz falou e ela fuzilou ela com o olhar.

- Não temos nada pra conversar. - Falou irritada. Justin e eu só estávamos assistindo.

- Alice, por favor. - Chaz falou sério e ela o encarou desconfiada, mas logo revirou os olhos e acompanhou ele.

- Tenso... - Justin comentou e ri fraco.

   Senti suas mãos irem parar na minha cintura e sorri.

- Vamos pra minha casa. - Falou no meu ouvido e sorri.

- Você ainda tá se recuperando, Justin. - Ele revirou os olhos.

- Qual é, Kylie? Para com isso. - Mordeu meu lóbulo lentamente e senti uma sensação de prazer imensa. Ele beijou meu pescoço e ri.

- Dá pra você pelo menos esperar chegar lá? - Falei e ele sorriu de um jeito lindo.

- Vamos. - Falou rindo e segurei sua mão e saímos de lá.

   Ótimo. Aniversário de Ryan, nem vi Ryan. Okay, mas espero que ele esteja se divertindo.




     P.O.V Justin Bieber L.A 02:47 AM



   Era de madrugada quando acordei escutando meu celular tocar e atendi rapidamente para não acordar Kylie. Era o Chris.

- Fala. - Quase sussurrei quando atendi.

- Tá podendo falar?

- Mais ou menos. - Olhei para Kylie que dormia feito um anjo.

- Então, Jack ainda está em Los Angeles, localizei o ninho de rato que ele está escondido.

- Ótimo. - Falei ao levantar indo em direção ao closet. - Reúna os outros, vamos buscar esse filho da puta. Menos Ryan e Chaz.

- Okay.

- Chego aí em quinze minutos. - Falei e desliguei.

   Vesti uma calça preta, com uma blusa da mesma cor, pus uma bota e saí do closet em busca das chaves do meu carro. Vi as chaves em cima do móvel ao lado da cama e a peguei. Vi Kylie se mover na cama.

- Vai sair? - Kylie perguntou com uma voz de sono nítida. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, tá tudo bem. Só Ryan que tá muito bêbado e tenho que ir buscá-lo. Volto daqui há pouco. - Ela assentiu e beijei o topo de sua cabeça e ela voltou à posição que estava dormindo.

   Saí do quarto e em seguida de casa.

   Entrei no carro e voei até a casa do Chris.

Depois de alguns minuto cheguei lá, vendo Chris, Khalil e Za. 

- E aí. - Cumprimentei eles.

- Vamos. - Chris falou e saímos, entrando todos nós no meu carro.

- Então, o Jack tá escondido em uma mansão, inclusive perto daqui. - Ele pôs no GPS e segui o que o mesmo mandava.

- E a segurança? - Perguntei ao dar uma curva.

- O cara é tão miserável que coloca a equipe dele pra dormir em um galpão no centro e fica sozinho na mansão. No máximo ele deve ativar o sistema de segurança da casa, que no caso eu já hackeei e desativei.

- Boa, Chris.

- Ainda acho estranho essa história dele tá sozinho, o cara é da máfia. - Za falou e era verdade.

- Confie em mim. Tenho minhas fontes. - Chris falou.

- Qualquer coisa a gente mete bala em todo mundo. - Falei e os caras caíram na gargalhada.

    Parei onde o GPS mandou e tenho que confessar que era uma puta mansão.

- É aqui. - Chris falou. - Dê a volta, entrar pela frente não vai rolar.

    Fiz o que Chris disse e o muro de trás não tinha nenhum tipo de proteção, somente era alto pra porra. Saímos do carro, ficando apenas o Chris.

- Chris, assuma o volante e nos espere no portão da frente. - Ele assentiu.

   Subi em cima do carro, logo tendo mais facilidade de acessar o muro. Subi no mesmo e pulei, caí de boa lá em baixo e Khalil e Za fizeram a mesma coisa. O lugar estava escuro e silencioso. As luzes da casa estavam apagadas, logo pensei que não tivesse ninguém na casa mas isso foi completamente descartado quando vi alguns carros estacionados.

- O desgraçado tá aqui. - Falei e os caras assentiram. Cheguei perto da porta e quando fui abrir, Za me segurou.

- Não é perigoso tentar entrar assim?

- Não. Chris desligou o sistema, não lembra? - Ele assentiu e tentei abrir a porta, mas a mesma estava trancada. - Vamos tentar a dos fundos.

   Fomos até lá e estava trancada também.

- Deixa eu tentar. - Khalil falou e tirou algo do bolso. Vendo bem, era um pequeno ferro usado para arrombar portas de carro. Claro.

   Ele fez alguma coisa com aquilo forçando contra a maçaneta e a mágica aconteceu. A porta abriu.

- Perfeito. - Passamos pela porta e entramos na casa. Estava tudo escuro mas eu conseguia ver alguma coisa. Tirei a arma do cós da calça, assim como os outros.

- O rato deve tá em algum quarto no andar de cima. - Khalil falou e assenti.

   Subimos as escadas lentamente, sem fazer barulho e abrimos a porta do primeiro quarto e nada. Os caras abriam as outras portas, assim como eu e nada. Faltavam duas. Abri uma e nada.

- Aqui. - Za sussurrou e fomos até lá.

   E lá estava Jack, dormindo igual uma pedra. Me desculpe por isso, Julie, mas esse cara não pode mais continuar vivo.

- Boa noite. - Falei e o cara quase morreu do coração. Deu um pulo ao acordar.

- Que porra é essa? - Jack gritou com uma cara de sono nítida e Za ligou a luz. - V-você... você não tava morto seu desgraçado?

- Voltei pra te fazer uma visitinha. - Pisquei pra ele. Só pelo seu olhar, qualquer movimento que eu fizesse ele iria morrer de um ataque do coração, pois estava se cagando de medo.

   Me aproximei dele rápido e dei um soco forte na sua cara. Os caras fizeram as honras também.

- Levem ele lá pra baixo. - Os caras levaram ele.

- Você não sabe o que está fazendo, Justin. - Falava desesperado enquanto os caras o levavam. - Se você encostar pelo menos um dedo em mim, amanhã mesmo a máfia inteira irá atrás de você.

   Chegamos na parte de trás da casa, próximo à piscina. Os caras o soltaram no chão igual merda e dei um chute forte na sua barriga.

- Você acha mesmo que alguém vai vir atrás de mim? - Dei outro chute nele enquanto ele se revirava de dor no chão. - Você deixa seus homens em um galpão no centro enquanto você fica aqui nessa puta mansão sozinho, você é desprezível. Você acha mesmo que alguém vai sentir sua falta? Você acha mesmo que os caras não vão encontrar seu corpo aqui e somente levar seu dinheiro e deixar você aí apodrecendo até alguém te achar?

   Ele me olhava tenso, enquanto sua boca já sangrava. Os caras deram mais alguns chutes nele.

- Você que errou no momento em que resolver vir até aqui mexer comigo. - Falei friamente agachado próximo à ele e levantei. - Sabe rezar? Pois comece.

   O desgraçado era resistente, ainda tentava levantar mesmo todo quebrado. Engatinhei meu revólver e disparei três vezes contra seu corpo o fazendo cair na piscina igual um saco de merda. Vi a cor da água ficar vermelha enquanto seu corpo boiava. Era uma vez Jack.

- Vamos vazar daqui. - Za falou e saímos de lá em direção o portão da frente.

  Chegamos lá vendo o carro e entramos nele.

- E aí? - Chris perguntou ao dar partida.

- Menos um pra me encher a porra do saco. - Falei já sem paciência.


   Agora que me livrei desse pé no saco, a única coisa que eu tinha em mente era terminar o último assalto que tinha para fazer e sumir completamente do mapa, viver minha vida em paz. Estamos nisso desde muito novos e antes era fácil, não tinha nada que nos fazia temer a morte, não tínhamos nada à perder, mas tudo mudou. Conheci Julie e finalmente conheci o famoso medo de morrer, Chris agora é casado e Chaz tem Alice. Sei que Julie se foi, mas ela me ensinou muita coisa, principalmente à amar e eu estava começando à sentir esse sentimento de novo por Kylie.




    P.O.V Kylie Houston L.A 03:21 AM


   Acordei pela madrugada e Justin não estava do meu lado, lembrei que ele tinha saído. Ele disse que voltaria logo, mas pela hora que vi no meu celular já tinha se passado um bom tempo. Estava morrendo de sono e resolvi descer para beber água, depois voltaria à dormir. Saí do quarto de Justin e desci às escadas, nunca vou me acostumar com o tamanho dessa casa.

   Cheguei na cozinha e pus água no copo começando à beber. Já estava voltando pro quarto, mas antes de subir as escadas vi a luz de um dos quartos acesa, a porta estava aberta, pelo que eu me lembro ali é o tal escritório de Justin. Fui até lá checar se ele não estava lá e não tinha ninguém. Algo lá me chamou atenção e fui até o quadro e me lembrei do que Justin me falou naquele dia.

   "- É o meu quadro de investimentos, capitais, essas coisas. Você não vai querer ver isso, vamos."

   Fui até o tal quadro e notei que tinha escrito o nome de algumas cidades e um valor específico em cada uma delas. Olhando bem vi 'Los Angeles' escrito e bati o olho em algo que fez meu coração parar.

   Tinha o nome da joalheria e do banco central que foram roubados daqui e que por acaso eu estava investigando o caso. Meu coração acelerou fora do comum ao notar o que era tudo aquilo... O nome das cidades, milhões de dólares...

   Não pode ser... Não pode ser...

Meu coração estava pulsando forte dentro de mim e senti o nervosismo forte ao perceber o que era tudo aquilo. Era um quadro de planejamentos... planejamentos de assaltos... Justin... Justin é o ladrão que estamos procurando.


Notas Finais


Hey, comentem please. Esse capítulo deu uma dorzinha no coração de escrever e os próximos não vão ser diferentes... Bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...