1. Spirit Fanfics >
  2. Emotional Rollercoaster >
  3. To Run Away

História Emotional Rollercoaster - To Run Away


Escrita por: purposebrx

Notas do Autor


Oi, amores. ♡

Capítulo 33 - To Run Away


- E-eles já sabem quem foram? - Perguntei insegura.

- Não, mas disseram que não deve ser muito difícil e que é certeza que ainda esse mês pegamos os caras. - Senti o gosto amargo na boca.

- Ótimo. - Menti pois eu não queria isso nem um pouco.

- Bom dia, Kylie. - John falou simpático e estava acompanhado de um cara de terno.

- Bom dia.

- Então, Nash... essa é a garota quem te falei. Muito talentosa. - John falou me deixando surpresa. - Kylie, esse é Nash. Nash, essa é Kylie.

Cumprimentei o carinha.

- John me falou sobre você. - Levantei as sobrancelhas surpreso. - Depois dê uma passada no prédio do FBI pra conhecer lá.

- Uau! Sério? - Falei sem acreditar e ele riu, assentindo.

- Não vai roubar uma das minhas melhores agentes, Nash. - John falou o fazendo rir.

- Parece que já roubei. - Ri disso. - O salário do FBI é bem melhor.

Nash sussurrou me fazendo rir alto.



(...)


- Então, sabemos que tem alguém infiltrado aqui passando informações. - Nash falava para nossa equipe. - É alguém da computação, então não comentem nada com nenhum deles. Vamos surpreender.

Eu já sabia que era Bárbara. Me envergonhava muito por isso.

- Pegamos a identidade de um dos caras da equipe. O cara que sempre nos passava para trás. Muito inteligente e provavelmente já sabe que temos sua identidade. - Gelei por inteira. - Christian Beadles. Hacker super inteligente. O problema é que não temos endereços, pois como ele já sabe que sabemos sua identidade, não vai dar sinal de vida.

Meu coração parou por um instante, o Chris. Não pode ser. Ele acabou de se casar, que merda cara. Eles precisam ir embora ou serão pegos. Esses caras não tão de brincadeira. Ao mesmo tempo que queria qur eles fossem embora para não serem presos, não queria. Pois tinha medo de nunca mais ver nenhum deles.

- Então, é isso. - Levantamos e saímos todos.

Saí do departamento e entrei no meu carro e Justin surgiu no meu pensamento do nada. Pensei se deveria fazer isso ou não. Merda, Kylie você não tem jeito. Dei partida no carro rumo à casa do Justin e já estava anoitecendo. Cheguei lá em poucos minutos e dessa vez os seguranças não barraram minha entrada, ainda bem.

Toquei a campanhia várias vezes mas nada. Decidi entrar e a porta por sorte não estava trancada. Não tinha ninguém na sala, que por sinal estava arrumada, diferente da última vez que estive aqui. Fui até a cozinha e o jardim de trás e nada. Será que Justin saiu? Resolvi subir às escadas. Fui até o quarto do Justin e a porta estava aberta e lá estava ele, dormindo. Justin dormia tranquilo feito um anjo. Sentei na cama ao seu lado e ele respirava baixinho. Vendo ele assim quietinho, dormindo não podia acreditar que ele é um criminoso. Acariciei seus cabelos macios e me peguei sorrindo, ele era muito lindo, até dormindo. Fiquei ali por mais um tempo e decidi ir embora. Não queria acordá-lo. Beijei sua cabeça, sentindo o cheiro bom que ele possuía e levantei para ir embora.

- Não vá embora, Kylie. - Sussurrou baixinho e o vi ainda com os olhos fechados. - Por favor, fica.

- Pensei que estivesse dormindo. - Ele me olhou com os olhinhos de sono. 

- Só fica, por favor. - Segurou minha mão e meu coração derreteu. Sentei na cama novamente próximo à ele.

Me surpreendi quando ele envolveu os braços em volta da minha cintura e pôs a cabeça sobre meu busto, se aconchegando ali. Minha única reação foi acariciar seus cabelos.

- Sinto sua falta. - Sussurrou quebrando o silêncio.

- Eu também sinto sua falta.

- Me desculpa pelo outro dia, eu só...

- Shh... Esquece isso. - Falei e sua resposta foi o silêncio. - Justin...

- Sim?

- Você precisa ir embora. - Dessa vez ele me encarou.

- Como assim? - Perguntou confuso.

- O circo tá se fechando pra vocês. Vocês tem que ir embora. - Ele me olhou triste.

- Não podemos ir agora, Kylie. Pensei que gostasse da gente.

- Eu gosto. - Respirei fundo. - Eu adoro vocês e... sou completamente apaixonada por você e é por isso que tô dizendo isso. Não suportaria ver você preso.

- Kylie... - Se ajeitou sobre a cama, sentando. - Eu não vou ser preso.

- Como tem tanta certeza? Desça do salto, Justin. Eu tô falando pro seu bem. - Falei triste ao acariciar seu rosto e ele bufou.

- Você vem comigo? - Arregalei os olhos, pois não tinha certeza do que tinha acabado de escutar.

- O que você disse?

- Isso mesmo que você ouviu. - Ele pôs suas mãos no meu rosto e sorriu. - O que sentimos um pelo outro não é mais nenhum segredo, Kylie.

- Não é assim tão fácil, Justin... Eu teria que abandonar tudo, meus sonhos, minha vida inteira tá aqui. - Ele assentiu triste.

- Se é difícil pra você, é um sinal de que não irá fazer a coisa certa.

- Não é isso, Justin. O que eu sinto por você é de verdade, mas é uma decisão que acaba afetando muita gente ao meu redor, afetando minha vida inteira. - Ele travou o maxilar.

- Eu entendo. Mas olha, se algum momento você decidir ir comigo, eu vou tá aqui te esperando. - Sorri pra isso e ele também, colando nossos lábios logo em seguida.


(...)



- Então descobriram sobre Chris? - Assenti.

- Sim, só não sabem o paradeiro dele. - Justin parecia pensativo.

- Me desculpa fazer você fazer isso. - Neguei com a cabeça. - Sei que é o seu trabalho.

- Não tá me forçando à nada, Justin... Eu tô te contando. Não quero vocês atrás das grades. - Ele assentiu e toquei seus lábios em um selinho rápido.

- Você não vai mesmo me entregar, não é? - Ri fraco disso.

- Sabe que não. - Pus minha mão no seu rosto e ele beijou a mesma. - Está inseguro?

- Não diria inseguro, eu confio em você. - Fez uma careta. - Mas é meio esquisito.

- Confie em mim, tudo bem? - Ele assentiu.

Vi Ryan passar pela porta, chegando na sala de estar junto com Chaz. 

- O que ela faz aqui? - Ryan falou. 

- Não começa. - Justin apontou. - A Kylie merece nossa confiança. Já poderia ter nos entregado, mas não fez isso.

Ryan somente revirou os olhos e foi até a prateleira de bebidas, pegando alguma e pondo no seu copo.

- Ainda acho que ela vai nos entregar à qualquer momento.

- Ryan, não enche. - Justin falou grosso.

- Depois não diga que não avisei. - Revirei os olhos.

- Não vou entregar vocês, Ryan. Já poderia ter feito isso.

- Por quê não fez?

- Porquê eu gosto de vocês. - Falei aumentando o tom. Dando ênfase em 'gosto'.

- Okay, isso pode ser verdade. - Apontou. - Mas tenho o direito de ter um pé atrás com você, tira.

Falou cerrando os olhos e foi impossível não rir disso.

- O que você tem, Chaz? - Justin perguntou, pois ele realmente tava estranho. Não abriu a boca desde o momento que passou por aquela porta.

- Nada. - Ele manteu sua visão fixa no chão.

- Fala logo.

- Alice. - Franzi o cenho. - Tenho que contar a verdade pra ela.

- Entendi. - Justin me olhou tenso. - Sabe que ela só pode ter duas reações, não é? E a mais óbvia não é a melhor. - Chaz assentiu.

- Acho que faz certo, Chaz. - Ele me olhou. - Mentir nunca é a melhor opção.

- Eu vou contar. - Respirou fundo. - Com certeza iremos embora nos próximos dias e não posso mentir mais.


Engoli seco. Isso me deixava triste. Eles vão embora. Eu nunca mais iria ver nenhum deles.

- Chris chega daqui há pouco. - Justin falou focado no seu celular.

- Vão fazer planos malignos? - Perguntei e eles riram.

- Com certeza. - Justin falou rindo.

- Tenho que ir. - Falei levantando.

- Bom trabalho, Kylie. Pegue esses cretinos. - Ryan falou segurando a risada e ri falso.

- Muito engraçado, Ryan. Muito engraçado, mas não vou pro trabalho. Vou pra casa.

- Okay. - Ele deu de ombros.

- Quer que eu vá te deixar? - Justin resolveu abrir a boca.

- Não precisa, tô de carro. - Ele assentiu. - Juízo.

Eles assentiram e saí daquela casa.



   P.O.V Justin Bieber L.A 08:32 PM



- Então se o FBI já sabe sobre mim... Temos que ir embora. - Chris falou pensativo.

- Não podemos ir agora. - Chaz falou. - Tem Alice e tudo mais.

- Chaz, não podemos arriscar. - Chris respirou fundo. - Acho que podemos aguentar mais algumas semanas, mas você tem que resolver isso logo.

- Okay, vou cuidar disso.

- Pra onde vamos? - Ryan falou.

- Podemos ir pra Miami ou voltar pra casa.

- Voltar pra Atlanta agora não seria uma boa. - Falei.

- Sei lá, também tem tantos lugares que podemos ir. - Era verdade.

Sentia um pressentimento ruím apesar de estar um passo à frente da polícia. Meu pressentimento nunca falha.

- Tenho que ir. - Chaz falou ao levantar e o abracei assim como os outros e ele saiu. Ele parecia triste e eu me sentia mal por isso.

- Preciso ir também. - Chris falou ao levantar.

- Hey, preciso falar uma coisa com vocês... - Me referia à Chris e Ryan e eles me olharam. - Me prometam que se der tudo errado e eu for pego... Vocês vão sair daqui, pegar os caras e ir direto para nossa casa no hawaii. Lá é um ótimo lugar pra deixar a poeira baixar.

- Porquê está falando isso, Justin? - Respirei fundo.

- Só me prometam. - Eles me olharam sérios.

- Isso não vai acontecer, Justin. - Ryan falou. - Pode ter certeza.

Assenti e eles saíram. Queria que fosse verdade. Eu também não quero ir embora de Los Angeles agora. Não quero deixar a Kylie para trás.



    P.O.V Kylie Houston L.A 10:37 PM



Se passaram dois dias e minha vida simplesmente não andou em nenhum sentido. Só profissionalmente pois o tal Nash realmente queria me levar para o FBI, ele disse que via algum talento em mim e isso parecia um sonho. Mal sabe ele que eu tô com o caso na mão e não disse nada porquê sou apaixonada pelo bandido. Parecia até coisa de filme. Na real eu me sentia incompetente.

Estava em casa, vendo qualquer coisa na TV quando escutei a campanhia tocar. Levantei e fui até a porta. A abri e vi Alice parada na frente dela. Ela estava com os olhos vermelhos de choro. Deu merda.

- Ei, o que aconteceu? - Falei e ela me abraçou. Entrei e fechei a porta.

- Preciso falar com você. Uma coisa séria. - Sentou no sofá e fiz o mesmo.

- Primeiro calma. Respira fundo e fala.

- Eu não queria fazer isso. Eu não quero mas você é minha melhor amiga e eu preciso. - Ela falava em meio as lágrimas e isso me atingiu.

- O que tá acontecendo?

- Chaz não é quem você pensa que ele é.

Agora já sei o que ela quer dizer. Isso não vai ser fácil pra nenhum de nós. Já não está sendo...


Notas Finais


Comentem... Até logo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...