História Emotions- Min Yoongi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Máfia, Revelaçoes
Visualizações 67
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês?Como prometido, trago mais um capítulo pra vocês.Ele será dividido em dois, senão ficaria muito grande e pipipipopopo.Leiam as notas finais, por favor aAAaaA

Boa leitira amoras ❤

Capítulo 3 - Uma Surpresa não muito Boa part.1


Fanfic / Fanfiction Emotions- Min Yoongi - Capítulo 3 - Uma Surpresa não muito Boa part.1

 

Você era a sombra para minha luz
Você sentiu nossa conexão?

 

Marina On// Yoongi off

Sai do banheiro de Yoongi e fiquei olhando para um ponto fixo sentada em sua cama.É muito estranho, estar na casa de uma pessoa que eu tinha sede de ódio.As vezes o destino brinca com a gente, certo?Sou tirada de meus pensamentos quando ouvi Yoongi me chamar.

Yoongi:-Marina, tá aí?-Ele perguntava para mim, mas quem dia que eu respondia?Eu estava focada em sua roupa.Ele usava um sapato e uma calça jeans preta, com uma blusa da mesma cor é uma jaqueta de couro meio bege, que dava um realce em seus cabelos com tons loiros, fora que o mesmo estava meio bagunçado, deixando Min Yoongi verdadeiramente sexy.

Marina:-Oi..Agora tô sim.-Forcei um sorriso sem mostrar os dentes.

Yoongi:-Eu sei que essa e uma situação delicada e que você não quer ter contato com muita gente   agora, então vou te levar
 para um lugar bom pra você pensar, você topa?

Marina:-Beleza, mas, olha a minha roupa?Vai parecer que eu saí de um hospício.

Yoongi:- Isso não importa, ninguém vai te ver.-Ele disse me guiando com sua mão para as escadas, onde o resto dos meninos se encontravam.

Namjoom:-Que bom que está bem, Mari!-Ele sorriu mostrando suas incríveis covinhas.-Quer dizer..-Ele mudou sua feição para pensativa-Você está melhor, não é?

Marina:-Sim, Namjoom, na medida do possível.

Yoongi:-Bem, tamo indo, tchau!-Ele disse me levando junto á ele.

Já estávamos do lado de fora da casa, onde Yoongi pegava capacetes de sua moto.

Yoongi:-Coloca.-Assenti e obedeciam ao seu pedido.-Agora a diversão vai começar, gata.Senta aqui.-Ele colocou a mão do banco traseiro, indicamdo o local.-Já sabe o que fazer, certo?-Assenti.Botei minhas mãos na cintura de Yoongi, e ele começou a andar com a moto.

Yoongi corria muito com a moto, que, ao contrário de algumas pessoas, eu amo isso, amo adrenalina.O percuro foi confortável, ninguém falava nada, e isso era bom de alguma forma para ambos.A paisagem urbana foi mudando para uma rural, onde era possível eu ver o pôr do sol naquele dia, que por mais que tivera aocmrecido algo horrível, o dia estava realmente bonito.Abrisa do vento fazia eu me sentir em um verdadeiro clipe de música, aquilo era tão bom, só queria que durasse para sempre.

/////////////////////////////////////

-Chegamos, madame!-Yoongi disse fazendo uma referência com a mão para que eu saísse da moto e apreciasse a vista.Haviam algumas árvores, uma casinha e uma enorme plmatasao de girassóis, era uma visão de tirar o fôlego, eu poderia ficar 24 horas olhando para essa vista linda sem nenhum esforço, fora com o pôr do sol Lindo, eu nunca esquecerei dessa vista.Por mais que ele já estivesse aqui, senti que Yoongi também estava impressionado com aquele visual todo.

Yoongi:-Sabe, meus pais vinham aqui quando tinham a nossa idade, vários acontecimentos marcaram esse local, acontecimentos bons e ruins, creio eu.

Marina:-E qual seria a boa?-Ele pareceu pensativo.

Yoongi:-Talvez o pedido de namoro do meu pai à mina mãe.

Marina:-E a ruim?

Yoongi:-Ah..A morte de meu...-Eu o interrompi, sei o quanto isso era doloroso pra ele.

Marina:-Não precisa continuar, eu entendo sua dor...-Disse apoiando minha mão em seus ombros.

Yoongi:-Não Marina, você não entende, e nunca vai entender!-Ele disse fazendo um movimento brusco tirando minhas mãos do ligar que estava agora a pouco.-Eu já superei, Markna, ou não, eu tô tentando superar.A vida é como uma planta, com chuva, sol, raio, ela vai continuar a sobreviver, ela vida dela vai continuar, e ela não pode impedir isso, Marina.-Ele disse se sentando na própria terra onde os girassóis estavam plantados.

Marina:-Eu posso realmente não sentir sua real dor, mas eu sei como é viver na ausência de uma pessoa que você jurou amar na sua vida inteira, até ela ir...Como você mesmo disse, não podemos impedir nós mesmos de vivermos.Eu sei que você tem ódio do meu pai e das coisas que ele fez, eu também tenho, mas, eu te garanto, a hora dele vai chegar, e, lá você desperta o ódio, a mágoa, o rancor, mas agora, só desperte a saudade, isso vai fazer bem pro teu emocional..-Disse e desviei meu olhar dele.Logo senti seus braços rodearem os meus..Min Yoongi estava me abraçando...

//////////////////////////////////////

Marina:-A última! Não gostei daquela foto.

Yoongi:-Denovo, Marina?Já disse, cê tá bonita!

Marina:-Tá bom, bobão, coloca a data de hoje na foto.

Yoongi:-Beleza!-O garoto assentiu e começou a escrever o dia da foto em uma de nossas fotos em sua Polaroid.Droga! Acabei de lembrar de algo muito importante.

Marina:-Yoongi, você precisa me levar pra casa, agora!

Yoongi:-Por que?-Enquanto ele falava eu já botava os nossos capacetes.

Marina:-Te conto no caminho, vai!Finge que tem polícia atrás da gente!

////////////////////////////////////////

Chegamos em casa e eu dei de cara com Sook vendo Tv na minha sala.

Marina:-Obrigada por ter alimentado a Mia, Sook, você me salvou!-Disse ofegante, eu havia corrido aquelas ventosas escadas que me levam a porta central de casa.

Sook:-Que nada! Já tô acustumada, você nem sabe dar comida pra bichinha!Imagina cuidar de uma criança!

Marina:-Exatamente isso, Sook!

Sook:-Não me diga que...

Marina:-Exatamente!

Yoongi:-Ei, alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?

Marina:-Bem, eu tenho uma sobrinha, e, digamos que eu não goste muito de crianças...

Sook:-Nem eu, principalmente essa, então..Vou indo, tchau Mari, Tchau garoto branco, Tchau Mia!-Ela completou dando um abraço na cachorra, e logo sumiu de vista.Virei em direção a Yoongi.

Marina:-Eu vou trocar de roupa, caso a campainha acenda, finja ser meu namorado.-Disse e ele assentiu, corri corando violentamente, Yoongi terá que fingir que é meu namorado para minha irmã, aonde eu fui meter ele!Cheguei ao meu closet e vesti um conjunto moletom da Nike e voltei para a sala, dando de cara com minha irmã e meu sobrinho.

Sabrina:-Aleluia, minha bebê cresceu!Já está com um corpão, namorando esse garoto bonito!-Ela disse e eu corei descendo as escadas.-Sabe Min Yoongi, minha irmã é fria as vezes, mas ela é manteiga derretida por dentro!Cuida bem dela, agora tenho que ir, fiquem com o Michael!-Minha irmã disse mandando um "beijinho" para mim e Yoongi, fechando a porta nos deixando de cara a cara com o bebê de 9 meses na nossa frente, que estavas dormindo.

Yoongi:-E agora, o que a gente faz?-Dei de ombros.

Mari:-Ele tá dormindo, quando acordar a gente enfia a mamadeira na boca dele e tá tudo certo.-Disse já na cozinha, com Yoongi me seguindo.

Yoongi:-Não fala assim desse jeito dele, ele parece ser um anjinho!

Mark:-Claro, não foi na sua cara que Lee urinou da última vez que esteve aqui.-Disse rolando os olhos.-Quer pizza?

Yoongi:-Quero, mas, continuando-Ele disse me seguindo, estava colocando a pizza no forno-Isso não foi de propósito!

Marina:-Ele riu da minha cara!-Disse e ele rolou os olhos.-Vai lá pegar ele pra comer com a gente.-Ele assentiu.

Yoongi:-Marina?-Ele gritou da sala.

Marina:-Oi!

Yoongi:-O bebê sumiu.-Puta que pariu, mal chegou e o bebê já deve estar fazendo a festa aqui em casa.

Marina:-Merda!-Disse correndo para a sala.-Já sei onde ele possa estar, vamos pra lavanderia!-Disse e ele assentiu me seguindo.


Mari:-Ele não tá aqui, merda!-Eu e Yoongi então ouvimos um barulho de choro.-O quartinho da limpeza!-Corri e parei em frete a porta, a abri e tive uma grande surpresa.A pá havia caído na minha cara, droga!

Yoongi:-Hahahahha, olha sua cara!Toca aqui, bebê!-Ele disse e o neném riu, enquanto eu os olhava com cara de tacho.

Marina:-Vocês vão me ajudar ou não?-Disse estendendo meu braço para Yoongi me levantar.

Yoongi:-Você acha que ela merece ajuda, Michael?-Ele disse e o bebê riu.-É, acho que não!-Ele disse e se virou pra mim, maldito Yoongi.


////////////////////////////////////////

Acabou que tivemos que comer sopa, pois a pizza queimous nesse meio tempo que procurávamos Michael.Convenci Yoongi de dormir aqui, não sou louca de ficar sozinha com esse bebê.Estávamos no quarto querendo dormir, só querendo mesmo, aquele bebê não parava de chorar.

Yoongi:-Vai que ele quer leite.

Marina:-Ele já tomou mamadeira, e não tem chupeta, o que ele quer afinal?Já sei, vou cantar uma música, minha mãe fazia isso para me acalmar..

//////////////////////////////////////////

Dito e feito, o bebê havia dormido entre mim e Yoongi.Yoongi me olhava surpreso.

Marina:-Cuidado pra baba não cair, hein!

Yoongi:-Nossa, você canta até que bem!

Marina:-Então Yoongi, acho que o sono está te alucinando, vai dormir, vai!-Disse meio tímida como suas palavras.

Yoongi:-Só por quê você tá pedindo, gata.-Ele disse e rapidamente fechou os olhos, dormindo.Caceta, mas ele dorme rápido mesmo, queria ter esse poder.Depois de tanto olhar para o bebê e Yoongi, adormeci.


Notas Finais


Gente, o capítulo não foi revisado, então me desculpem pelos erros de ortografia.Eu tô pensando em postar a fic um dia sim um dia não, pra eu poder revisar ela e ficar tudo bonitinho pra vocês, o que acham?Conto com as suas respostas


Outra coisa, estão gostando da fic?Escrevam aqui, algo que devo melhorar ou incrementar na história, tudo aqui é bem vindo galera.

Até

Tia Nic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...