1. Spirit Fanfics >
  2. Empédocles >
  3. Kishan

História Empédocles - Kishan


Escrita por: Helpyou

Notas do Autor


Primeiramente, peço perdão por não ter respondido vocês no capítulo anterior, não me odeiem, eu estava focada em escrever esse capítulo para compensar a demora do anterior.

Seguidamente, a pronúncia do nome Kishan é Kisrãn, meio estranho, eu sei, é um nome indiano, alguém já leu A Maldição do Tigre? É de lá <3

Terceiramente, talvez o próximo saia sábado! Eu estou muito empenhada, rodeada se anotações para não me perder na minha própria história, porque é um adaptação, então cada passo é muito bem calculado.

Quartamente, provavelmente terá interação JiKook no oitavo e nono, então não se preocupem!

Obrigada pelos comentários e carinho, logo responderei <3

Capítulo 7 - Kishan


Empédocles.

Capítulo sete.

Kishan.

Jungkook despistou os perseguidores e correu em direção a fumaça que a explosão da queda do veículo havia causado, sua preocupação estava longe disso, só conseguia focar o pensamento em Jimin e se ele estava bem, sabia que sua ação foi precipitada, mas necessitava manter Taehyung em segurança, se não grandes problemas viriam.

Escutou um gritou de dor e parou assustado, logo depois uma risada alta e então correu naquela direção, o que estivesse acontecendo estava na direção da cachoeira, poucos metros antes de onde o veículo havia caído, não restava dúvidas, Jimin estava lá. E ele rezava para estar sozinho.

Quando finalmente chegou a pequena clareira pôde visualizar as chamas sendo usadas como um escudo ao redor da cachoeira e um rosto conhecido.

— Se afaste. — Jungkook mandou quando o homem se preparava para seguir em direção as chamas.

— Ah, Dragão do Fogo, por que demorou? — A pergunta ironica o fez revirar os olhos.

— O que você fez? — Questionou buscando o vilashi com os olhos.

— Estava mostrando ao meu amiguinho como isso aqui funciona. — Levantou a arma sorridente. — Bem, ele está dentro da água, provavelmente inconsciente, então acho que você poderia tirar esse empecilho e ajudá-lo ou deixar que eu cuide do resto. — Aconselhou.

Jungkook levantou a mão levemente com a palma para cima e as chamas criaram um arco, segurou-o puxando a corda incandescente formando uma flecha na ponta da mesma.

— Pegue seu pessoal e saia daqui antes que eu incendeie toda essa floresta, eu ainda tenho outros assuntos para resolver antes de chegar até você. — Avisou de forma ameaçadora.

— Por que eu sinto que você está sendo sincero? — O homem perguntou retoricamente.

— Porque eu estou. — Jungkook andou lentamente para o lado. — Eu tenho uma leve noção do que está acontecendo entre vocês, Malkin, e pode ter certeza, isso vai acabar rápido. — Decretou.

— Você sabe meu nome, agora sim estou preocupado. — Malkin riu soprado. — Meu pessoal não vai sair daqui sem o príncipe. — Falou de forma lenta.

Antes que Jungkook respondesse algo cristais de gelo surgiram do chão rachando-o e indo em direção ao homem, ele até tentou correr, e de fato conseguiria se não estivesse tão surpreso quanto o Dragão de Fogo. Um cristal maior atravessou-o pelo estômago e outro surgiu atrás passando-lhe pela gargante. Uma cena nem um pouco bonita.

— Como chegou aqui tão rápido? — Jungkook perguntou assim que Yoongi surgiu em seu campo de visão.

— Eu vi. — Murmurou observando as chamas cuidadosamente. 

— Não sou eu que estou fazendo isso. — O mais novo avisou aproximado-se.

— Eu sei que não, é Jimin, ele está se defendendo inconsciente. — Assentiu e quando os jatos de água que controlava tocaram as chamas uma cortina de fumaça subiu aos céus. 

Mas as chamas permaneceram intactas.

— Vou atravesá-las. — Jungkook avisou.

— Sabe que vai se machucar. — Yoongi o olhou seriamente.

— Ele está sob minha responsabilidade. — Afirmou decidido.

— Na verdade, é sob a minha. — O Dragão da Água sussurrou, mas o amigo já atravessava as chamas com dificuldade.

Jungkook tinha que admitir que aquilo era realmente incrível, mesmo inconsciente o vilashi conseguia se proteger, e isso se tornava mais incrível por não conseguir tomar o controle daquilo como poderia fazer em situações comuns.

Tinha que se concentrar em atravessar as chamas, era doloroso, mas sabia que Jimin estava daquela maneira por sua culpa, sua e de Yoongi, afinal, o Dragão da Água que havia insistido na idéia de trazê-lo junto, mesmo que no fundo Jungkook quisesse que ele fosse, e isso se devia ao fato de que o garoto lhe devia uma pela afronta no Instituto.

Quando passou pelas chamas, ofegante e com algumas queimaduras, pôde ver a cachoeira e as águas do lago, essas borbulhavam pela alta temperatura e mais do que depressa mergulhou na água quente em busca do mais velho. Com dificuldade em manter os olhos abertos viu o mesmo afundando vagarosamente bem mais para o fundo, quase próximo as pedras. 

Segurou-o pelo braço e passou a nadar para a superfície, sentia a temperatura da água diminuir e agradecia por isso, mesmo suportando altas temperaturas aquela não era nem um pouco bem vinda.

— Vamos lá. — Resmungou quase sem fôlego assim que chegou a superfície com Jimin.

O garoto estava pálido, quase sem pulso, os fios de cabelo estavam grudados em sua testa e bochechas. Colocou suas duas mãos, uma por cima da outra, sobre o peito do mais velho e passou a fazer movimentos de pressão repetitivos, vez ou outra colava o ouvido sobre o peito do mesmo.

— Por favor. — Resmungou ofegando.

— Jungkook, como ele está? — Yoongi questionou preocupado do outro lado.

O Dragão do Fogo engoliu em seco parando os movimentos, encostou a testa no peito do mais velho e soltou o ar por entre os dentes, buscou calma novamente e então esquentou as palmas da mão encostando-as nas bochechas de Jimin, e por fim voltou a fazer os movimentos para reanima-lo.

E então o garoto tossiu expelindo toda a água que estava em seus pulmões, seu nariz ardeu assim como seu peito, e mesmo todo aquele oxigênio que puxava para si não parecia ser suficiente. Jimin sentia seu corpo mole, frio e fraco, seus olhos semicerrados procuravam por algo que conhecesse e acabaram parando em Jungkook que o analisava com um misto de alívio e nervosismo.

— Você está bem? — O Dragão questionou ajudando-o a se sentar.

Jimin vegetou por alguns instantes buscando lembrar-se do que havia acontecido, tudo entrava em sua mente como um raio, a manhã treinando, logo depois sua falha, ver Jungkook jogar-se de uma altura considerável, a queda do veículo que pilotava, o homem estranho que conversava consigo e aquela arma que usava, realmente machucava.

— Você me usou como isca? — O vilashi questionou fracamente.

— Nos usei como isca. — Corrigiu mesmo que intencionalmente. — Se Hoseok estivesse em bom estado ele também seria uma. — Disse tentando consertar o que havia feito, mas era a verdade.

— Taehyung é um príncipe? — Perguntou querendo sanar mais uma de suas dúvidas.

Jungkook apenas assentiu e o mais velho suspirou com dificuldade, logo após isso Jimin tomou consciência do frio e passou a tremer levemente, pensou em utilizar sei almaki para se esquentar, mas notou que de alguma forma já o usava, não para isso, mas sim para manter aquele paredão de chamas. Desfez aquilo podendo ver Yoongi o olhar preocupado se aproximando em passos rápidos e duros.

— Você está bem? — O Min perguntou tocando a bochecha do garoto quando se ajoelhou ao seu lado. — Está muito gelado. — Murmurou consigo mesmo.

— Estou com sono. — Confessou apenas para o Dragão da Água ouvir. — E estranhamente com muito frio. — Disse franzindo a sobrancelha.

— Vamos para a casa de um amigo, não se preocupe. — Yoongi avisou. — Consegue andar? — Questionou.

— Acho que não. — Respondeu baixinho se sentindo envergonhado.

— Certo, posso te levar. — Murmurou, mas Jungkook tocou o braço do mesmo quando se dirigiu na direção da cintura de Jimin.

— Posso levá-lo, aproveito e o esquento. — Falou seriamente e Yoongi o olhou com o cenho franzido.

— Não acho que seja uma boa idéia, suas roupas também estão molhadas. — Refutou ainda com o braço esticado.

— Posso me secar, você sabe. — O olhou de forma significativa.

— Certo, vou esperar vocês lá no veículo. — O Min levantou-se e seguiu rapidamente para a propriedade.

Naquele pequeno instante em que os dois Dragões conversaram Jimin se manteve quieto, encolhido e tremendo levemente com o lábio inferior entre os dentes. Observou Yoongi se afastar e logo depois a expressão afetada de Jungkook.

— Vamos, segure no meu pescoço. — Pediu passando um braço pelas pernas e o outro pelas costas.

Jimin sentiu enjoado pelo balanço da caminhada, a cabeça tombada para trás observando as nuvens, as copas das árvores balançando e tudo aquilo cooperou para que o cansaço lhe abatesse, também não podia desconsiderar aquele calor bom que lhe aquecia, simplesmente se aconchegou mais a Jungkook.

— Demoraram. — Yoongi reclamou dentro do veículo.

— Vim normalmente. — Jungkook respondeu ajeitando Jimin em um dos bancos do fundo. — Acho que ele vai ficar doente. — Avisou depois de tocar a testa do mesmo.

— Se não tivesse o usado como isca. — Yoongi o olhou sugestivo.

— E deixar Taehyung ser ferido? — Perguntou ironicamente. — Temos prioridades, minha mãe já nos deixou avisados para cuidarmos de Taehyung. — Relembrou sentando-se em um banco ao lado de Yoongi.

— Nossa propriedade são todos. — Yoongi riu irritado.

— Se você sabia o que ia acontecer por que não me avisou? — Jungkook questionou irritado.

— Eu não vi que iria usar Jimin como distração! — Explicou nervoso. — Se soubesse também não seria diferente, você não tinha outra escolha. — Afirmou enquanto mantinha o olhar focado a frente, já pilotando o veículo.

— Claro que poderia ter feito diferente, poderíamos ter saído de lá antes deles chegarem e nada disso teria acontecido. — Retrucou.

— Não vou discutir isso com você, já sabe minha explicação. — Resmungo apertando o volante.

Jungkook se manteve em silêncio pelo resto do trajeto, apenas desviando sua atenção para Jimin que permanecia dormindo.

.

.

.

Jin mordeu o polegar ansioso, haviam chegado na casa de campo de Kishan, irmão mais velho de Jungkook, estava preocupado com os outros três que ficaram para despistarem os rebeldes.

— Eles se dividiram. — Escutou a voz de Nam vinda da sala.

— Eu imaginei isso, eles não querem aceitar a vinda de Taehyung para cá. — Kishan assentiu lentamente. — Eles não tem que aceitar isso, de qualquer forma. — Se levantou assim que Jin surgiu no cômodo. — Nem nós devemos. — Suspirou cruzando os braços.

— O que precisamos saber? — Jin perguntou seriamente. — Tudo está confuso, eu confio em Yoongi, mas necessito saber quais os problemas, não posso andar no escuro. — Confessou sentando-se ao lado de Namjoon.

— Não quero que entrem em pânico à toa. — Kishan passou a dar voltas pela sala. — Os rebeldes sempre deixaram claro suas intenções, eles queriam reconhecimento dos governadores, para quê eu descobri somente agora, não é algo que precisamos falar no momento, mas a vinda de Taehyung para cá deixou bem claro as intenções de minha mãe. — Explicou. — Agora nós temos aqueles que estão firmes em seus idéias desde o início, no caso agora nomeados como Rebeldes do Norte, eles mantêm contato conosco, e temos aqueles que estão à favor da senhora da Capital do Fogo, Rebeldes do Sul. — Parou em frente à janela.

— E quais os idéias de sua mãe? — Namjoon questionou sentindo um gosto ruim na boca.

— Ela quer poder militar para, além de retirar os rebeldes que estão contra ela, tomar território. — Falou de forma afetada.

— Isso significa uma possível guerra? — Hoseok questionou descendo as escadas lentamente.

— Sim, só a vinda de Taehyung para cá já foi um anúncio de uma, só estamos esperando o momento em que algum país ou reino nos atacará. — Kishan riu soprado.

— Se ela fez isso é porque se sente segura em ganhar algo. — Namjoon resmungou. — É por isso que ela quer o território depois do rio. 

— Os Min não irão dar o território. — Hoseok falou rindo. — Eu ainda não entendo porque temos que nos envolver nisso, ainda é um pouco confuso, mesmo que a idéia de apoiar os rebeldes bonzinhos e ir contra o governo abusivo que temos seja tentadora, não consigo ver o que podemos ganhar com isso. — Confessou sentando-se no sofá.

— Talvez nós ganhamos pessoas sem preconceito, menos conflitos, paz, amigos, flores e chocolates. — Kishan ironizou.

— Eu concordo com a linha de pensamento de Hoseok. — Namjoon apoio o amigo.

— É claro que você concorda, foi criado sobre pensamentos ignorantes. — Jin revirou os olhos. — Eu concordo com você e Yoongi. — Dirigiu-se à Kishan.

— Sei que sim, você é muito prudente, me admira serem irmãos. — Provocou sorrindo.

— Jin não é meu irmão de sangue. — Namjoon trincou os dentes irritado e uma corrente elétrica cruzou o ambiente.

Todos permaneceram em silêncio, sabiam que Namjoon odiava quando se dirigiam a Jin como seu irmão, não por birra ou não aceitação, apenas não gostava, somente ele o tratava daquela maneira e raramente, no comum tratava-o como um protegido.

— Certo, eu vou para o escritório. — Kishan sorriu minimamente.

— Acho que preciso terminar de ler os documentos que recebi. — Hoseok levantou-se com dificuldade.

— E ninguém se preocupa com a segurança dos nossos outros três amigos. — Jin resmungou revirando os olhos.

Os dois permaneceram em silêncio, Namjoon quis dizer que só tinham dois amigos para se preocuparem, mas lembrou-se das palavras de Yoongi, Jin e Kishan, não costumava agir daquela maneira, geralmente não se importava com aquilo, mas sentia-se ameaçado pela presença do Vilashi.

— Nam. — Jin sentou-se no sofá dando batidinhas para o mais novo sentar-se com ele. — Vamos conversar melhor. — Pediu mansamente.

— Por que você faz isso? — A voz baixa de Namjoon fez Jin rir, era óbvio que ele lhe escutaria.

— Pense bem sobre todos os problemas que papai anda tendo com os rebeldes e outros territórios. — O mais velho acariciou a mão que havia sido pousada sobre sua coxa. — A senhora Jeon sempre busca táticas de batalha, sempre conversando conosco sobre as fronteiras e a segurança, ela força Jungkook à buscar o mesmo e se Kishan não tivesse se rebelado, o que naquela época achamos um crime, ele estaria no meio de todos esses problemas. — Falou encostando a cabeça no ombro do mesmo.

— Eu entendo, só estou um pouco receoso com tudo isso, essas poucas informações que estamos recebendo, você sabe que tem mais coisa aí, é óbvio. — Confessou suspirando.

— Eu sei que sim, mas temos que confiar em Yoongi e Kishan. — Jin disse. — Mas enfim, que tal me ajudar a treinar? — Perguntou mudando de assunto.

— Claro! — Namjoon levantou-se animado.

— Me espere lá fora, vou subir para ver como Taehyung e Shion estão, logo desço. — Pediu dando tapinhas no ombro do mais alto.

Namjoon assentiu e Jin correu pulando alguns degraus das escadas, chegou ao extenso corredor de quartos e foi em direção ao que Taehyung e Shion estavam, o gato permanecia inconsciente na última vez que o viu, talvez já tivesse acordado, mas imaginava que Taehyung iria o avisar como havia pedido.

Assim que abriu a porta lentamente franziu o cenho ao visualizar Shion de pé ao lado da cama onde Taehyung repousava, um das patas do gato segurava a mão do garoto e a outra estava pousada sobre a testa do mesmo.

— O que está fazendo? — Jin perguntou curioso ao ver um brilho amarelado na pata pousada sobre a testa do mesmo.

— Você não deve entrar sem bater. — O gato murmurou concentrado. — Shion aprendeu que é falta de educação, principalmente quando se está entrando nos aposentos de alguém da família real. — Ralhou afastando-se do menino.

— O que estava fazendo? — Jin percebeu a mudança de assunto.

— Cuidando do Tae. — Respondeu seriamente. — Esse é o trabalho de Shion e Shion vai cumpri-lo. — Afirmou convicto.

— Shion… — A voz rouca de Taehyung o chamou.

— Shion está aqui. — O gato se virou rapidamente segurando a mão do menino. — TaeTae está se sentindo melhor? — Perguntou acariciando os cabelos de Taehyung.

— Sim, obrigado. — Murmurou e desviou o olhar para Jin. — Onde está Jimin? — Perguntou sentando-se na cama.

— Ainda não chegou. — Respondeu sentando-se na ponta da cama.

— Ele está bem? Não acha que estão demorando? — Apertou a mão do gato.

— Está sim, logo chegarão, não se preocupe, Yoongi está com eles e Jungkook não é tão irresponsável quanto aparenta. — Tentou confortar o menino.

— Eu sinto que algo está errado. — Taehyung confessou. — Vocês são os únicos que sabem sobre meu título, o convite de vir para o Instituto foi impensável, Baekhyun ficou irritado por não ter tido a mesma sorte que eu, mas papai ficou extremamente feliz. — Contou com um meio sorriso. — Mas eu não sou idiota, sei que estou sendo usado como moeda de troca, como uma garantia, se algo desagradar a Capital do Fogo eu sei que serei o primeiro a pagar. — A face séria e quase madura deixou Jin preocupado.

— Não acho que isso chegue nesse extremo. — Jin disse nem tendo certeza de suas próprias palavras.

— Eu passei muito tempo pelos cantos do palácio, Baekhyun sempre viajava para relações diplomáticas e papai sempre ocupado em reuniões, sempre sozinho junto a Shion, eu sabia que andava com a faca nas costas e quem mantinha meu pai nas mãos e aqui não é diferente, só há a troca de papéis. — Falou baixinho.

Jin ficou quieto analisando as palavras do mais novo e não pôde deixar se discordar, ele tinha razão, afinal, Taehyung tinha experiências semelhantes a Jungkook e Yoongi.

— Com licença. — Hoseok bateu na porta abrindo-a lentamente. — Eles chegaram. — Avisou principalmente a Taehyung que pulou animado da cama.

— Posso ver Jimin? — Perguntou esperançoso.

— Jimin chegou dormindo, Jungkook o levou para o quarto. — O Dragão da Terra disse pigarreando.

— Ah. — A decepção na voz do mais novo era palpável.

— Enquanto ele descansa que tal descer comigo? — Jin indagou buscando uma forma de distrai-lo.

Taehyung apenas assentiu desanimado e seguiu o mais velho junto a Shion que se manteve estranhamente em silêncio, Jin os olhava vez ou outra por cima do ombro e quando a claridade tocou os olhos do mais novo o mesmo fechou estes sentindo-os irritados pela luz forte.

— Que demora. — Namjoon resmungou cruzando os braço ao ver Jin se aproximar. — Trouxe plateia. — Falou com um sorriso de canto.

— Para eles não se sentirem entediados. — Explicou dando de ombros.

E então começaram a treinar, na verdade era mais algo perto de uma brincadeira, Namjoon não levava tão a sério para não machucar Jin que se divertia mais fazendo bagunça do que se focando em aprender algo novo, não que ele realmente tivesse algo para aprender.

Tudo que Namjoon sabia o mais velho também sabia, tirando o essencial para ser um Dragão, isso Jin só sabia o básico, tanto que havia utilizado desse básico contra os rebeldes que atacaram Hoseok e Taehyung.

Kishan os observava com um sorriso pequeno nos lábios enquanto Jungkook permanecia batendo o pé incessantemente no chão irritado pela demora em saber porquê havia sido chamado, e não apenas para conversar ali, mas para ficar pelo tempo que precisasse.

— Fale logo o que quer. — Jungkook disse de forma petulante.

— Respeito com seu irmão mais velho. — Kishan avisou virando a cabeça lentamente na direção do mais novo.

— Não pode ser breve? — Perguntou revirando os olhos. — Quero descansar. — Reclamou.

— Claro, claro. — Balançou a mão indo se sentar em sua poltrona. — Antes que me acuse de persuadir vocês a virem aqui saiba que foi Yoongi que pediu para eu voltar mais cedo e insistiu para ceder minha residência para tramarem contra nossa querida mãe. — Contou risonho. — E também porque vocês foram atacados, triste, pelo que percebi, muita falta de sorte. — Alfinetou recebendo um expressão vazia.

— Quer ir logo para o principal. — Pediu novamente.

— Antes de sermos direto nisso, queria dizer que nunca imaginei que você carregaria alguém além de sua arrogância e petulância, os dois já são pesados demais para você, imagine então com aquele rapaz. — Brincou e o suspiro profundo foi um aviso que dizia claramente que ele estava perdendo a pouca paciência que tinha. — Enfim, vim manter Yoongi informado e entregar uma esfera de comunicação, uma não, duas, por algum motivo sentia que você iria precisar de mais uma e agora vejo para quê. — Sorriu sugestivo ganhando um olhar de confusão.

— Para o quê mais eu precisaria de duas? — Perguntou mostrando sua confusão.

— Acho que você sabe, enfim, é só você pensar na pessoa que quer contatar e ela fará isso por você, se a pessoa possuir uma também. — Entregou a ele uma caixa pequena e o mesmo abriu-a.

As esferas eram do tamanho de sua mão fechada, transparentes e podia notar que as vezes pequenas cores dos almakis flutuavam dentro da mesma.

Jungkook se assustou quando a esfera soltou um calor diferente e a cor vermelha explodiu dentro da mesma revelando seu irmão em miniatura.

— Mas que bosta é essa? — Olhou espantado para o irmão que possuia uma em mãos.

— Essa é a minha, estou contatando você. — Sorriu animado.

— Parece ser útil. — Observou. — Pela primeira vez em todos os anos da minha vida você me deu algo útil, estou muito impressionado, sério. — Debochou guardando as esferas dentro da caixa novamente.

— Que engraçado. — Kishan revirou os olhos e ficou sério. — Guarde-as bem e escolha uma pessoa que realmente necessite dela, alguém que você precise realmente saber como está. — Aconselhou. — As coisas não ficarão boas daqui para frente. — Murmurou e Jungkook entendeu porque.

Todos os Dragões estavam tensos e com Kishan por perto a situação não parecia que iria melhorar. 

Depois da conversa que tiveram Jungkook pôde ir descansar, fazia muito tempo desde a última vez que viu o irmão, a relação sua mãe o primogênito mais velho possuíam era instável, mas quem visse de fora, a população seria um exemplo, apenas percebia uma interação normal entre uma família, mas era apenas um pequeno teatro.

Kishan era o Dragão do Fogo antigamente, quando estava no Instituto, havia apenas ele com o título de Dragão naquela época, dificilmente Empédocles conseguia a proeza de ter os quatro Dragões juntos na mesma época, geralmente era apenas um ou dois.

Porém o mais velho abdicou de seu título passando o fardo para o irmão mais novo, a senhora Jeon praticamente o expulsou de casa e deixou bem claro sua repulsa por sua decisão, para mostrar que a família se mantinha unida e não deixar que seus inimigos usassem isso como um ponto fraco a mulher disse que Kishan se focaria em manter relações diplomáticas com outros reinos e países. E todos engoliram aquilo.

Kishan dificilmente se mantinha perto de Jungkook ou da mãe, o mais velho sentia falta de cuidar do irmão, mas via que o mesmo crescia bem, bem até demais, estava quase mais alto que si, e tinha o detalhe de que não era manipulado por sua mãe, tinha que agradecer Yoongi por isso, o Dragão da Água sempre manteve os outros na linha, assim como Namjoon, mesmo sendo preconceituoso e só pensando no bem estar dos amigos e esquecendo da existência de outras pessoas.

Quando a madrugada finalmente chegou Jimin, que havia dormido desde que pisaram no veículo aéreo, acordou dolorido e ainda cansado, não sabia exatamente onde estava, mas o lugar era enorme, foi difícil ter achado a cozinha.

Estava com muita fome e sempre que chegava nesse extremo suas mãos tremiam, era ridículo como ficava diante desses momentos, mas já havia se acostumado.

Enquanto se alimentava pôde perceber o nariz congestionado e a quentura no corpo que não era normal para si, mesmo possuindo o almaki de fogo. Ficaria gripado, era certeza.

— Acordado a essa hora? — Se assustou ao ouvir a voz de Jungkook.

Revirou os olhos irritado ao lembrar-se do que o mais velho havia feito, não que estivesse magoado por ter sido usado de distração para salvar Taehyung, que era um príncipe, mas sim porque isso foi omitido de si, ele poderia ter escolhido essa decisão sem pestanejar, proteger seu amigo era de grande importância, e ainda mais com ele sendo alguém tão importante.

— Ainda está irritado? — Perguntou soltando um suspiro. — Me desculpe por aquilo, mas foi necessário. — Disse parando ao lado do garoto que fungou pelo nariz irritado.

— Não é esse o problema, se tivessem me dito eu teria aceitado, estou irritado por terem omitido essa informação. — Explicou evitando um espirro.

— Foi uma decisão do Taehyung esconder o título que possuia, só ele tinha o direito de lhe contar isso. — Bufou cruzando os braços.

— E por que ele não me contou? — Perguntou dando as costas ao Dragão enquanto sentia os olhos arderem, a vontade de espirrar voltou, tinha que segurá-la ou algo ruim poderia acontecer.

— E eu lá vou saber? Por acaso tenho cara de ser amiguinho do garoto? — A voz debochado o deixou mais irritado e fungou novamente. — Está chorando? Não é para tanto, já pedi desculpas. — Jungkook resmungou com a voz vacilante enquanto se aproximava.

— Não estou chorando, saia. — Jimin se afastou mais ainda.

— Olha aqui. — Jungkook o virou para si e viu os olhos, nariz e bochechas avermelhados. — Sério, me desculpa, não quero que pense que eu sou um completo babaca. — Murmurou.

— Eu não estou chorando! — Jimin arfou e desprendeu-se do Dragão virando-se de costas para o mesmo e finalmente espirrando.

— Puta merda. — Jungkook murmurou dando dois passos para trás com os olhos arregalados.


Notas Finais


Será que conseguirei postar o nono ainda esse ano? Não sei!

E o ano tá acabando, meu amigo vulgo ex namorado vai terminar a escola esse ano e ele está com medo, acho que estou com medo por ele, são muitas coisas acontecendo esse ano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...