1. Spirit Fanfics >
  2. Empire >
  3. Break up with your girlfriend, I'm bored

História Empire - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oii amores, boa leitura ♥️😚

Capítulo 4 - Break up with your girlfriend, I'm bored


Nath estava sentado no banco do passageiro e Valentina estava sentada em cima dele com as pernas em volta de seu corpo, as mãos dele deslizavam lentamente pelas coxas dela. O beijo era longo e agressivo, mas não tão agressivo ao ponto de machucarem seus lábios, um beijo feroz, desesperado que pedia uma transa.

— Valentina, é melhor não, melhor a gente não ficar fazendo isso. Eu tenho uma namorada — Nath se pronunciou.

— E daí? Ela não precisa saber de nada do que tá acontecendo, acontecendo aqui entre a gente. Só a gente continuar fazendo tudo em segredo — Valentina respondeu, beijando o pescoço dele.

— Mas esse não é o certo, você sabe disso, nós dois sabemos que não é o certo — Nath respondeu negando com a cabeça.

— Eu gosto muito de você, Nath — Valentina respondeu, pegando no rosto dele.

— Podemos ser amigos — Nath respondeu e Valentina revirou os olhos — Tina, eu não quero magoar você.

Valentina apenas saiu de cima dele e sentou ao seu lado no banco, sua cabeça foram para os joelhos, seus cabelos foram jogados para trás com as mãos.

— Se você não me quer, se não quer nada comigo. Por que veio até aqui? Por que veio pra dentro do meu carro se pegar comigo? — Valentina perguntou, passando as pontas dos dedos embaixo dos olhos.

— Me desculpa, eu não deveria ter aceitado esse convite — Nath respondeu, acariciando as costas dela.

— Você poderia me dar uma chance, uma chance pra nós dois, eu sei que parece muito errado querer você, sabendo que você tem uma namorada. Mas eu não me importo — Valentina respondeu olhando para ele.

— Eu não acho uma boa ideia — Nath respondeu dando de ombros — Me desculpa por isso, eu quero ser apenas seu amigo.

Nath saiu do carro de Valentina, em seguida ele voltou para dentro da festa, a procura de Britney.

— Vamos ser muito mais que amigos, Nathan Miller. Você pode apostar que vamos sim... — Valentina disse, secando as lágrimas e depois descendo do carro.

No dia seguinte...

Sharon acordou com o barulho da sua casa sendo arrumada, ela estava completamente de ressaca e indisposta para ir a faculdade, mas ela sabia que precisava ir.

— Bom dia meu amor, você dormiu bem? — Carl disse dando um beijo no ombro dela.

— Dormi — Sharon respondeu, levantando da cama.

— Você acabou comigo ontem à noite, Sharon McMary, eu não esperava que teríamos uma transa tão boa depois da festa — Carl comentou sorrindo malicioso.

— Eu literalmente estava inspirada ontem à noite, mas... agora eu tenho que tomar banho e ir pra faculdade — Sharon respondeu, caminhando para o banheiro.

Carl levantou rapidamente da cama e caminhou para o banheiro com Sharon, ele estava apenas de cueca box vermelha.

— Eu amo ver você tomando banho, gatinha — Carl comentou e Sharon sorriu sapeca — Te dou uma carona pra faculdade, temos que conversar sobre aquilo lá.

— Temos mesmo que falar disso? — Sharon perguntou, entrando para dentro do chuveiro e molhado seu corpo.

— Pensei que quisesse ser a minha namorada — Carl respondeu, pegando a escova e a pasta de dentes.

— Eu quero ser a sua namorada, sou a sua namorada, mas nosso relacionamento deveria continuar sendo aberto — Sharon respondeu, passando sabonete em seu corpo.

— Gata, eu não quero mais ter que te dividir com os outros caras, estou cansando de ver outros caras beijando a garota que eu quero ter só pra mim — Carl respondeu — Eu sei que seu ex namorado foi um babaca com você no passado e te fez desacreditar no amor, mas eu amo você de verdade.

— Essa conversa tem que ser muito longa, não vai dar tempo conversar ela indo pra faculdade, falamos disso em uma outra hora, ok? — Sharon respondeu, desligando o chuveiro e pegando o roupão no cabideiro.

— Sharon, você sempre procura um jeito de fugir das nossas conversas — Carl respondeu, seguindo ela pelo quarto.

— Para com todas essas cobranças, porra — Sharon rosnou e Carl levantou as mãos em rendição, seus olhos se chocaram — Eu fui traída pleno em meu aniversário de namoro com o meu primeiro namorado, eu tenho todo direito de estar insegura.

— Eu sei que você tem, Sharon. E eu não tiro seus direitos de estar desse jeito por causa de um babaca que machucou seu coração. Mas eu quero te mostrar que eu sou diferente — Carl respondeu.

— Você vai se mostrar uma pessoa diferente pra mim, quando você aprender a respeitar o meu tempo — Sharon respondeu.

— Me desculpa por isso então, gatinha. Eu juro que eu não queria ser desse jeito — Carl respondeu, enquanto vestia suas roupas.

— Eu quero muito ser sua namorada, quero muito ter só você, mas isso não vai acontecer quando você quiser — Sharon respondeu dando de ombros — Eu fui usada de mais, pisada de mais, tudo em um primeiro relacionamento. Onde eu me sentia uma princesa da Disney que encontrei meu príncipe encantando e seria feliz para sempre.

— Me perdoa por isso, eu não deveria ter pressionado você — Carl respondeu, caminhando até ela e dando um selinho nela.

Sharon apenas assentiu com um sorriso seco, logo a mesma terminou de se arrumar para ir a faculdade. Ela usou uma calça jeans azul claro com um cropped preto e um salto alto, eles desceram juntos para sala de estar.

— Tenha um bom dia, meus amores, mamãe ama muito vocês — Rise disse. Sharon e Dylan apenas sorriram.

Empire 

A festa de Sharon ainda estava sendo muito comentada entre os alunos da faculdade, Valentina e Sabrina se aproximaram dela, mas estavam todas em silêncio. As três eram melhores amigas ali.

— Curtiram muito a festa? — Sharon perguntou olhando para elas.

— Tirando a parte que eu levei um fora do Nath, foi tudo ótimo — Valentina respondeu dando de ombros.

— Claro que eu curti... e curti muito mais depois da festa também. Meu corpo tá até mole com tanto sexo que eu fiz — Sabrina respondeu sorrindo maliciosa.

— Minha nossa, Sabrina — Sharon respondeu sorrindo e Sabrina deu de ombros, com sorriso leve — E eu não acredito que você tá pegando o namorado da jeca.

— Eu gosto dele, ele tem uma pegada muito boa, mas não quer nada comigo — Valentina respondeu dando de ombros.

— E você aceitou isso de fato, não é mesmo, Valentina? — Sabrina perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— Ih, pode ir abaixando essas sobrancelhas, dona Sabrina — Valentina respondeu — Eu ainda quero ficar com ele.

— Ele namora, Valentina — Sabrina exclamou com as sobrancelhas arqueadas.

— E daí, Sabrina? Se nem eu não me importo, por que você deve se importar? — Valentina perguntou dando de ombros.

— Calada as duas, eu tenho uma coisa pra contar — Sharon pronunciou — Estou pensando em deixar todos os meus namorados e arriscar em namorar com Carl.

— Você ainda tá bêbada? — Valentina perguntou sorrindo debochada e Sharon revirou os olhos.

— Eu estou falando sério, suas vadias maldosas — Sharon respondeu dando de ombros e Sabrina arregalou os olhos — Parece loucura, muita loucura. Mas eu gosto muito dele.

— Sério mesmo que você está disposta a largar todos os seus cincos namorados para ficar só com um? — Sabrina questionou — Essa não é a Sharon que eu conheço.

— Aquela Sharon que vocês duas conheceram, era a Sharon que estava sofrendo muito após ter sido traída no aniversário de namoro, não se esqueçam desse fato — Sharon respondeu — Eu acho que tá na hora de perder o medo e se entregar para o amor novamente.

— Te apoiamos em qualquer decisão que você tomar — Valentina respondeu sorrindo e Sabrina assentiu concordando — E eu acho que vocês super combinam.

Sharon e suas amigas, observaram Dylan e Britney entrar na faculdade juntos.

— Olha lá, aqueles dois andam muito amiguinhos ultimamente, eu acho que serão melhores amigos — Sabrina comentou.

— Mais que isso... — Sharon respondeu e as meninas olharam para ela — Peguei os dois trocando beijos na festa.

— Muito interessante, seria mais interessante se o Nath soubesse disso — Valentina respondeu.

— Você não ouse falar disse com ele, meu irmão nunca me perdoaria — Sharon respondeu com as sobrancelhas arqueadas.

— Relaxa, sou fiel a você — Valentina respondeu sorrindo — Mas enquanto a Nathan Miller, vai ter que ficar comigo.

Valentina saiu em direção a sala de aula, ela e Nath eram colegas nas aulas de matemática.

— Valentina, tudo bem com você? — Nath perguntou.

— Eu quero que você fique comigo — Valentina respondeu.

— Já falamos sobre isso ontem, eu tenho uma namorada. Qual parte disso você não entendeu? Ver se não enche — Nath respondeu com as sobrancelhas arqueadas.

— A parte que você e nem todos vão entender, é quando eu estragar a reputação da sua namorada aqui na Empire por causa de você, aí ela vai saber que foi por causa do namoradinho dela que eu fiz — Valentina respondeu sorrindo debochada.

— O que você quer dizer com isso, Valentina? — Nath perguntou — Por acaso você tá me chantageando? Está me dizendo que vai estragar a reputação da Britney por quê eu não quero ficar com você? Você quer que eu termine com a minha namorada para ficar com você por causa de uma noite?

— Sim... eu quero que você termine com a sua namorada, pois eu estou entediada de ver vocês dois juntos por os corredores — Valentina respondeu sorrindo maléfica — Só porque você insinuou que foi apenas uma noite, andaremos como casal na faculdade.

— Você só pode tá brincando com a minha cara — Nath respondeu com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu pareço estar brincando, Nath? — Valentina perguntou com o cenho franzido — Se você ama mesmo a sua namorada, peça aos deuses que eu não foda com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...