1. Spirit Fanfics >
  2. Empire Vendetta 1898: A Primeira Vendetta (Amostra) >
  3. Prefácio

História Empire Vendetta 1898: A Primeira Vendetta (Amostra) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prefácio


"Empire Italy, 1898, em plena era de imigração da pequena Italy de El Braer e o início de uma guerra horrenda".

Este é o novo cenário que eu irei explorar nessa obra e como em outras obras minhas eu vou disser isso novamente, pois eu devo deixar meus agradecimentos para obra ficar tão boa quanto o contrato que evita a guerra das sete famílias mafiosas pelo controle de Empire Italy.

Desde criança minha descendência polonesa me levou a se interessar pela máfia italiana? Por que? Porque tenho que culpar algo pelos meus interesses! Então ignorando toda essa linha e indo para o real assunto, em Empire Vendetta quis tentar provar todo o meu conhecimento de pseudo gangster para criar a minha Nova York Br ou algo assim, usando o que aprendi de fontes incríveis como filmes, livros e principalmente jogos. Pensando nesse contexto, eu irei moldar todo o contexto do que seria uma cidade moderna do século passado, pois está cidade trouxe todas as tecnologias do mundo para ela, incluindo os primeiros veículos, bondes e armas pesadas.

Por todas as pesquisas e ideias, eu agradeço a tudo o que influenciou essa obra e aos grandes mestres que criaram as grandes fontes que me fizeram ter inspiração para essa obra. Agradeço também a você meu caro leitor, que no infinito do universo caiu nessa obra, ou por se interessar nela ou por ter usado "dados da internet alucinógenos" e acabou por parar aqui por acidente! Então obrigado, obrigado e obrigado, e se puder, acompanhe minhas outras obras como Empire Rockitaly. Desde já, obrigado!

Atenciosamente Gabriel Luiz Gromowski.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...