1. Spirit Fanfics >
  2. Emprego dos sonhos >
  3. Definitivo

História Emprego dos sonhos - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Genteeee último capítulo, leitores foi bom enquanto eu escrevia ela. Foi minha primeira fanfic, aproveitei a cada capítulo. Eu espero que vocês se sintam satisfeitos.
Espero que gostem... É isso
_Tenham uma boa leitura_
Leitores de plantão S2

Capítulo 16 - Definitivo


Fanfic / Fanfiction Emprego dos sonhos - Capítulo 16 - Definitivo

*JACKSON ON*


O Jimin parecia estar fora de si, aquele não era o Jimin arrogante de sempre que pegava no pé, e sim muito pior. Ele era capaz sim de matar a Halsey, eu conseguia visualizar em seus olhos, olhando pro lado vendo a Mika assusta assim como eu vendo qual era o lado obscuro dele.

O mesmo se aproximava dela, sem dó e nem piedade. Ele parecia estar quero acabar com todo seu pesadelo vulgo Halsey, o mesmo queria obter o que havia dito eu não poderia deixar isso acontecer, pelo menos uma vez na vida eu tenho que fazer alguma coisa certa, se ele fazer isso a Mika pode não o perdoar. Mika é uma garota muito genoina por tudo que ela passou na mão da Halsey, ela nunca iria desejar esse fim a mesma, muito menos pelas mãos do seu amor.

Jimin estava pronto pra atacar a recepcionista com sua mão pro alto, quando corro e seguro a mesma com muita força, se não o mesmo iria se soltar do meu aperto e partir pra cima dela novamente.

Jackson- PARA JIMIN! A MIKA ESTÁ AQUI, VOCÊ QUER MESMO QUE ELA PRESENCIE A MORTE DA HALSEY, AINDA POR CIMA PELAS SUAS MÃOS? - falo aos gritos mostrando a realidade para o mesmo, e a Mika assustada. Que o mesmo vira com olhar de culpa pra Mika que aparentemente estava assustada.

Enquanto ele se recuperava eu tratava de me a segurar que essa monstra não faça mais mal pra ninguém, discando o número da polícia.


*JACKSON OFF*


Ver o Jimin daquela maneira doeu o coração, eu nunca o vir daquele forma isso me deu medo de nunca mais ver aquele sorriso fofo e singelo novamente em seu rosto. Jackson mostrou ao mesmo que era uma grande besteira o que varia ali, o mais mágico foi quando o mesmo virou pra me com um olhar diferente, com um olhar sereno e gentil como sempre olhava isso me confortou, muito mais quando ele venho em minha direção fazendo eu receber um abraço de saudades e culpa.

Jimin- Mika... Minha princesinha... Me perdoe, eu não queria chegar nesse ponto não com você presenciando.- fala a cada soluço, ele estava chorando, assim como eu que não segurei a emoção

Mikaely- Não... Precisa pedir desculpas, só me prometa apenas duas coisas

Jimin- Qual seria? - pergunta olhando em meus olhos

Mikaely- Uma: Nunca mais quero ver esse seu lado obscuro e duas: Nunca mais me largue - falo voltando a abraçar o mesmo

Jimin- sim eu prometo minha Mika... 

Só foi isso que escutei, logo depois os gritos de Jackson reinaram no quarto. Eu e Jimin nos separamos rápido avistando a Halsey tentando fugir, a mesma corre pelas corredores do hospital se prévio aviso Jimin corre atrás dela, fazendo eu gritar muito alto seu nome na intenção do mesmo voltar mas, foi um fracasso. Eu desço com tudo daquela cama de hospital Jackson vem pra me ajudar, que eu o agradeço porque se ele demorasse eu cairia no chão. 

Jackson- Calma Mika 

Mikaely- Jack vamos atrás do Jimin

Jackson- ...

Mikaely- Por favor, antes que ele faça alga besteira - o mesmo faz um sinal de sim com a cabeça

Seguimos pelos corredores, fomos no meu ritmo porque eu não estava 100%. Nós virmos eles no final do corredor, a Halsey estava com as mãos algemadas enquanto Jimin falava com as autoridades. Corro pra o mesmo, ele me abraça forte eu faço o mesmo. Depois de longos minutos eu me disfarço do abraço, vou indo em direção daquela que me fez tão mal esse longos meses depositando dois tapas em seu rosto um em cada lado.

Mikaely- Isso é pra você aprender a nunca mais mexer comigo e com quem eu amo. Você merecia muito mais sua vaca - falo me distânciando, olhando a mesma se levada pelos policiais. Sinto alguém segurar minha cintura, e sussurrar algo que me fez ter certeza de que era ele que eu pensava ser.

Jimin- Mika... Me perdoe por não dizer que eu amava você, eu... Amo você muito demais e agora eu posso demonstrar isso, nada e nem ninguém vai me impedir de falar isso todos os dias da minha vida... Aceita namorar comigo?

Eu escuto, a cada palavra fazendo eu sorrir ainda mais. Com sua declaração ele me amava! 


*1 MÊS DE RECUPERAÇÃO*


Já fazia 1 mês de namoro e que eu recebia os mimos do Jimin, ele literalmente me obrigou a morar na casa dele dizendo que seria melhor assim pra ele ficar de olho em mim, que no começo eu achei um absurdo mas no decorrer dos dias foi me fazendo ceder aos seus mimos diários que eu adorava a cada dia mais. Eu havia perdoado o Jack, ele não merecia ser ignorado a vida toda um dia eu tinha que perdoa-lo e esse dia tinha chegado, o mesmo falou que voltaria pra China iria visitar sua família que morria de saudades sua. A Hwasa? Aaa a Hwasa ela nem perdeu tempo quando venho me visitar e viu o Namjoon aqui, eles começaram com um papinho ali outro aqui e depois eu e Jimin nós ajudamos um pouquinho e deu no que deu, agora eu sempre escuto ela falando como ele é romântico, atencioso e generoso. 

Lavínia, quando descobriu não sei como eu tenho total certeza que foi por conta do Jimin, eu peguei o mesmo vasculhando meu celular, ele bem avisou a minha família e a ela que eu tinha sofrido um acidente que Lavínia para eu não gostar muito assim que chegou na Coreia ela, quase me matou porque eu não falei nada que se passava na minha vida pra ela, a mesma ficou chateada comigo alegando que eu não considerava ela mais como sua melhor, mas isso acabou rapidinho quando ela viu o JungKook. Essa garota é hilária por isso a amo tanto.

A algumas semanas, eu venho tento uns enjôos, tonturas. Eu não consigo chegar perto da minha comida favorita que eu já corro pro banheiro, colocar tudo que comir pela manhã pra fora. Jimin estava preocupado achando ser alguma sequela, mas eu pensava se outra coisa muito diferente disso. Eu estava tão nervosa no banheiro espero da o resultado faltava mas 2 minutos pra eu saber a verdade, o Jimin estava sentado junto comigo no chão do banheiro segurando minha mão dizendo a todo tempo que ficaria tudo bem.

Já fazia 4 minutos, eu levantei seguindo em direção a pia o Jimin venho junto ficando atrás de mim, quando vir o resultado me virei rapidamente o abraçando emocionada junto a ele, que também não escudia sua emoção. 

Jimin- Eu... Eu... Vou ser pai.. - fala me abraçando ainda mais forte, fazendo meu ombro ficar molhado de lágrimas que o mesmo derramava, eu fazia o mesmo

Jimin- Obrigado meu amor, obrigado por entrar em minha vida e ainda me presentear dessa maneira eu te amo - fala me pegando no colo me girando 

Mikaely- Obrigada você por entrar na minha vida, eu te amo mil milhões - falo beijando o mesmo sentindo o gosto salgado das nossas lágrimas se misturarem 

Jimin- Posso te fazer uma proposta, faz alguns dias que eu quero te pedir isso mas não sabia a ocasião certa - ele pega na gaveta uma linda caixinha de  veludo preto

Mikaely- isso... É... - não consigo falar

Jimin- Mika eu sempre estive a procura de uma mulher pra namorar, casar, ter filhos e ficar velhinhos bem juntinhos e depois de tanto tempo, eu entro naquele elevador e conheço o amor da minha vida, a mãe do meu filho ou filha... Mikaely Fernandes você aceita se casar comigo, e se tornar uma Park por todo sempre?



A vida é de paixões passageiras, amores feriados e por fim um lindo e grandioso amor definitivo.

Que se acumula devagarinho, vai crescendo rapidinho e quando você percebe já faz parte do seu mundinho. ♡

Foi assim que aconteceu comigo...


♡ Fim ♡


Notas Finais


Chegou ao fim, vou ficar com saudades de escrever esse romance tão lindo dos dois. Espero que tenham gostado e obrigada por me acompanharem nessa caminhada, obrigada meu leitores de plantão S2 beijouuuu vou sentir saudades. Mas isso não é um adeus quem sabe nós nós vermos em outra fic beijou da Milly (✿ ♡‿♡)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...