História Empty - Jikook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Bangtan Boys
Visualizações 135
Palavras 296
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - "Help Me" - 10


Notas do autor:
Gentee tá chegando ao fim da fic aaa, daqui a pouco Empty vai acabar :/ só falta 40 cap ainda kkkkjj não esqueçam de ler a visão do Jungkook da Park_Yang_Min


Quinta- feira 22:00


Jimin não tinha feito nada o dia inteiro, na verdade ele fez uma coisa sim... Chorou! Chorou de medo, dor, tristeza e raiva, ele já se acostumou e colocou em sua cabeça que essas coisas são as únicas coisas pela qual Jimin vai chorar ou passar. Eram exatamente 22:00 hrs quando Jimin decidiu ir atrás da única coisa que o fazeria esquecer de seus problemas. Drogas. Jimin iria atrás de drogas e ele sabia onde tinha e então pegou um moletom preto e uma calça moletom da mesma cor e colocou, depois saiu de casa e a primeira coisa que fez foi olhar para a residência de Jungkook que estava só com a luz do quarto do moreno acesa, caminhou até a casa de Jungkook e quis bater na porta mas isso não fazia parte do plano de Jimin e então deu meia volta e foi até o ponto de ônibus.
Chegando lá esperou 20 minutos até que o ônibus que ele iria pegar passou, Jimin entrou no automóvel e sentou em uma das cadeiras, encostou sua cabeça no vidro e chorou baixinho, o pequeno só queria desligar sua cabeça... Para sempre talvez.


Notas finais:


Gente vocês já perceberam que as visões mudam? Uma hora é a narrativa do Jimin em 1 pessoa e depoia vai pro narrador em 3? Eu particulamente adoro essas alternações... Espero que tenham gostado do capítulo mais sofrido e até a próxima att. ♡ não esqueçam de ler a visão do Jungkook da Park_Yang_ Min ( vão ler Our Love e Friends da Park)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...