História Empty - Jikook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Bangtan Boys
Visualizações 154
Palavras 437
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - You liked it - 7


Jeon Jungkook realmente disse que amava Kim Taehyung? E Kim Taehyung era namorado de Jeon Jungkook? Essas perguntas rondaram minha cabeça por segundos até eu conseguir recuperar minhas forças depois de ter visto aquilo, eu corri. Corri como se não tivesse amanhã em uma direção qualquer mas parece que o universo conspirava contra mim já que cheguei em um beco sem saida e atropeçei em uma pedra, começou a chover e trovejar e eu não me importava com aquelas gotas d'água molhando meu rosto e minhas roupas, juntei minhas pernas ao meu corpo e abaixei a cabeça começando a chorar. Muito. Eu não sei exatamente o porque de eu estar chorando mas doía, doía muito, até que um cara de cabelos pretos chegou perto de mim e falou:
- Você está perdido pequeno?
Eu assenti com a cabeça olhando para o maior e então ele deu risada como se fosse algo engraçado, como se minha dor fosse engraçada mas eu mal sabia que ele estava ali para aumentar essa dor, e foi tarde demais para perceber isso, ele já estava desferindo socos em minha face e rasgando minhas roupas dizendo coisas como: "seu viadinho" "você vai  gostar disso" entre outras frases que eu não conseguia ouvir direito, e então ele retirou sua calça e me penetrou fundo, vi sua cara e ele estava sentindo prazer, prazer em me ver naquele estado, prazer em me ver destruido e despedaçado. Ele então acabou e antes de ir me deu um tapa na cara e disse:
- Você gostou não é?! Eu sei que gostou - então deu uma risadinha e saiu como se nada tivesse acontecido mas eu sabia oque tinha acontecido. Eu estava imóvel, não conseguia me mexer, não conseguia olhar para meu corpo que estava desnudo, eu estava alí; em um beco escuro, sozinho e sofrendo. Chorei. Chorei alto, chorei de dor, de raiva, de medo.
Quando consegui me mover, peguei minhas roupas rasgadas e coloquei já que não revelava nenhuma intimidade minha, peguei meu celular e liguei... Liguei para Jungkook.

*Ligação On*


Kook: Jimin! Onde você tá? Jimin?


Não saia nenhum som da minha boca, eu não conseguia falar mas quando consegui falei:


P-pode vir me buscar?


Kook: Claro. Onde você está?


Desliguei a chamada e enviei minha localização para Jungkook.


Chamada Off


Jungkook demorou 30 minutos até me encontrar e com um guarda chuva me levar até o carro...


Notas finais:
Cap pesadão, aa, esse cap é um dos mais pesadões que eu escrevi e enquanto eu escrevia eu consegui sentir a dor do Jimin aaa. Espero que vocês tenham gostado. ♡ até a próxima.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...