História Empty - Jikook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Bangtan Boys
Visualizações 54
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - I chose you Jimin - 8


Me levando até o carro... Quando entrei me sentia sujo, envergonhado, com nojo de mim mesmo, se não fosse a minha atitude de criança provavelmente eu não estaria nessa situação, não teria sido estuprado e com certeza tudo isso aconteceu por minha causa.
Jungkook entrou no carro e deu partida no mesmo, estávamos a 5 minutos em um silêncio absoluto mas como sempre Jungkook resolveu quebrar aquele silêncio
- Por que saiu correndo daquele jeito?
Eu abaixei a cabeça e o respondi com toda a sinceridade que tinha em meu coração
- Porque eu não aguentei, não aguentei ver uma pessoa que eu amava muito e outra pessoa que eu confio juntas. Taehyung é a pessoa que eu mais confio nesse mundo e ele me prometeu nunca mentir para mim e nunca esconder nenhum segredo - Meus olhos já estavam liberando algumas lágrimas que só iam se intensificando cada vez que eu falava - Mas acho que só eu cumpri com esse trato! Eu falei para ele que eu estava gostando... Não... Amando uma pessoa e mostrei a sua foto para ele e o que ele fez? Me disse que não te conhecia..  Eu não entendi o porque da cara dele estar com uma expressão de choque quando mostrei sua foto mas agora... Agora tudo faz sentido, como eu fui burro - Já puxava meus cabelos fortemente e chorava mais do que antes - Mas é sempre assim! As pessoas mentem para mim e me quebram sempre!
Vi uma lágrima escapar dos olhos negros de Jungkook que estava dirigindo o carro, ele parou o carro em frente a minha casa e falou:
- Eu não menti para você Jimin.
Eu o olhei e ele mais uma vez falou:
- E se te deixa melhor, eu e o Taehyung terminamos... Porque ele me deu duas escolhas Jimin - Seus olhos já estava liberando lágrimas, mais do que antes - Ou eu ficava com ele e assistia o filme ou eu ia atrás de você e nós terminávamos.
Eu então abaixei a cabeça ou então tentei pois antes mesmo de abaixar ela completamente Jungkook pegou meu queixo e me fez o olhar e ele estava destruído.
- E eu escolhi você Jimin - Jungkook disse num tom baixo.
Sai de seu carro e corri até minha casa, deixando para trás um Jungkook choroso e provavelmente, muito provavelmente machucado e destruído.

Notas do autor :
Ooi gente, espero que vocês tenham gostado do cap e se gostaram deixa um comentário e uma estrelinha rs. Desculpem qualquer erro. Até a próxima atualização.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...