História Empty - Jikook - Capítulo 4


Escrita por: e SuunSr

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Bangtan Boys
Visualizações 14
Palavras 702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeiii galeurus do grau,como seis tão?💙🍃
Pessolzin bora pra fic q hj o bglho é doido.

Capítulo 4 - I don't know



—Te amo!.. —Falei lhe dando um sorriso fofo.


Olhei para o lado ,iriamos entrar no cinema ,se nao fosse por Jimin ter saído correndo chorando.Eu nao entendi,mas meu peito apertou e o desespero me tomou conta,e eu não sabia o que fazer.Ou eu ficava e assistia o filme com o Tae ou ia atrás de Jimin e nós terminavamos.. 

—Se quiser ir atrás dele,pode ir Jungkook!—Disse sincero.—Não estava dando certo eu e você mesmo.. 


—Obrigado Tae,te devo uma.. 


Saí correndo de lá e fui ao encontro do meu carro,entrei rapidamente e o liguei.Dei partida e comecei a andar pelas ruas,a procura de Jimin.

Uns minutos depois começou a chover e trovejar,eu só queria o encontrar e o abraçar o mais forte possível.Fui até a casa de Jimin,desci na chuva mesmo e corri até sua porta,batendo desesperadamente e tocando a campainha.Aparentava não ter ninguem na mesma,ou ele estava apenas me ignorando,encostei minha costa na porta e escorreguei até o chão,abracei minha pernas e comecei a chorar desesperadamente.—JIMIN !!—Gritei por seu nome enquanto chorava,e certeza de que a vizinhança ouviu.Eu não me importava,eu realmente não me importava.

Meu celular começou a vibrar em meu bolso,enfiei a mão rapidamente no mesmo,na esperança de que seja Jimin,e meu coração disparou quando vi que era o mesmo.

*Ligação On*


Jimin!,Onde Você tá?


Som algum era reproduzido de sua boca,e aquilo me deixava super aflito.


Jiminie:P-pode vir me buscra?


 Claro!!.onde você está?


Jimin desliguou a chamada e enviou uma localização de onde estava para mim..ainda chovia.

 

*Chamafa off*


Demorei 30 minutos até encontrar Jimin.Quando cheguei lá me assustei e o coração apertou,lagrimas se misturavam com as gotas de chuva.Ver ele naquele estado me deixou muito mal,suas roupas rasgadas e seu olhar sem Expressão,fui correndo ate o mesmo e com um guarda chuva o levar até o carro...

Jimin entrou no carro todo molhado,mas eu não ligava,eu só queria cuidar dele,e saber o porque de tudo aquilo. 

logo em seguida entrei no carro e dei partida no mesmo, estávamos a 5 minutos em um silêncio absoluto mas como sempre eu resolvi quebrar aquele silêncio

— Por que saiu correndo daquele jeito?


Ele abaixou a cabeça e me respondeu com toda a sinceridade que tinha em seu coração

— Porque eu não aguentei, não aguentei ver uma pessoa que eu amava muito e outra pessoa que eu confio juntas. Taehyung é a pessoa que eu mais confio nesse mundo e ele me prometeu nunca mentir para mim e nunca esconder nenhum segredo—Seus olhos já estavam liberando algumas lágrimas que só iam se intensificando cada vez que ele falava - Mas acho que só eu cumpri com esse trato! Eu falei para ele que eu estava gostando... Não... Amando uma pessoa e mostrei a sua foto para ele e o que ele fez? Me disse que não te conhecia..  Eu não entendi o porque da cara dele estar com uma expressão de choque quando mostrei sua foto mas agora... Agora tudo faz sentido, como eu fui burro - puxava seus cabelos fortemente e chorava mais do que antes eu apenas ouvia,mais queria abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem.— Mas é sempre assim! As pessoas mentem para mim e me quebram sempre!u

Eu não aguentava segurar aquilo pra mim,uma lágrima solitária escapou dos meus olhos negros,logo eu parei o carro em frente a casa dele.

— Eu não menti para você Jimin.

Ele me olhou e continuei a falar,eu só queria desabafar tudo.

— E se te deixa melhor, eu e o Taehyung terminamos... Porque ele me deu duas escolhas Jimin - meus olhos já estava liberando lágrimas, mais do que antes - Ou eu ficava com ele e assistia o filme ou eu ia atrás de você e nós terminávamos.

Ele então abaixou a cabeça ou então tentou pois logo direcionei minha mão em seu queixo e o fiz olhar para mim.

— E eu escolhi você Jimin! — disse num tom baixo. 

Jimin saiu de meu carro e correu até sua casa,me deixando para trás,dei um soco forte no volante do carro e chorei.Chorei ate nao aguentar mais.. 

Por que eu tinha que amar você Park?Por que?E novamente voltei a chorar.Cheguei em casa gaurdei o carro e subi as escadas correndo ate o quarto e me jogando na cama,chore novamente.Comecei a socar aquele travesseiro e chamar pelo Park.. 



Notas Finais


Ahhh acaboooouuuu💙🍃
Ent bolinhus foi iszo ,espero que tenham gostaduuh💘🍃
Desculpem os errus e Bye🍃💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...