1. Spirit Fanfics >
  2. Empty >
  3. Capítulo único

História Empty - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aviso de gatilho

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Empty - Capítulo 1 - Capítulo único

Ansiedade — Preocupação intensa, excessiva e persistente e medo de situações cotidianas. Podem ocorrer frequência cardíaca elevada, respiração rápida, sudorese e sensação de cansaço.

Depressão — Distúrbio mental caracterizado por depressão persistente ou perda de interesse em atividades, prejudicando significativamente o dia a dia.

Meu corpo doía

Meus olhos estavam inchados

Minha cabeça gritava

Todos os dias ao deitar minha cabeça no travesseiro e ela gritava e gritava até eu gritar mais alto e dizer chega, a ansiedade era como um peso que eu estava levando ao levantar, como se facas me perfurassem sem dó, como um rio negro onde eu estava me afogando. Ficar perto de pessoas não era mais tão legal, sorrir não era mais automático, sentir felicidade era algo caro e eu não poderia comprar, as marcas no meu corpo denunciavam que eu não estava nada bem mas ir em um psicólogo não era nada fácil, como eu disse a felicidade é cara demais, olhar para o céu negro era como se eu me visse por dentro totalmente vazia, bom mas o céu tem estrelas não? Eu estava falando de algo nublado e chuvoso como a chuva que caí sobre mim, pelo menos isso eu podeira sentir enquanto morria em paz. Nunca pensei que no meu último dia de vida choveria, eu queria ver o céu bonito uma última vez mas realmente vida estava contra mim e o que eu poderia fazer? Talvez minha ansiedade tenha evoluído para algo mais sóbrio a tão famosa depressão mas aquilo não significava mais nada na verdade muita coisa não significa na vida que eu tive, lidar com muita coisa ruim me matou aos poucos, eu não sei se isso é uma carta de despedida ou um desabafo para alguém aleatório, só não sei pra quem mandar porque tinha perdido todos que se diziam meus amigos, acho que pra manter uma amizade hoje em dia tem que sair e fazer coisas de adolescente mas eu não conseguia nem levantar da cama pra isso, alguém me diria para parar de ter pensamentos negativos só que isso dói e muito. Ficar neutra e com dor não era bom e agora eu finalmente estaria feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...