1. Spirit Fanfics >
  2. Empty Bottle >
  3. Gatinho.

História Empty Bottle - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Gatinho.


A ficha de que o meu namoro com o Hyung havia acabado ainda não havia caído, foi tufo tão repentino que eu não consigo acreditar é como se One  Piece enfim tivesse chegado ao fim.

  Eu não consigo entende o por que o Hyung terminou, eu sei que quando nós  nos conhecemos ele me disse que tinha uma grande tendência de se afastar dos outros quando entrava  em uma das suas crises de mudança de fluxo— como ele chamava, mas eu não imaginava que aconteceria logo no nosso quarto mês de namoro.

Quando eu falei sobre o término com os hyungs eles me disseram que esse foi o namoro mais duradouro do Yoongi-hyung, eu não quero e não posso aceitar que nosso namoro acabou e pensando nisso eu falei com Hobi-hyung ele me encorajou a falar com Yoongi, depois disso eu fui a sala do hyung e recebi a ótima notícia de que ele não havia pisado na faculdade hoje então decidi ir ao apartamento do hyung hoje após as aulas pois nesse horário ele sempre está no parquinho do prédio.

Quando as aulas acabaram eu fui para minha casa tomar banho e então segui para o prédio do hyung e como imaginado ele estava no parquinho brincando com algumas crianças, eu fiquei apenas observando até o Hyung notar a minha presença ali.

Não sei se eu deveria ir em sua direção ou ele iria vir até mim, eu só sei que nós dois estávamos petrificados olhando um nos olhos do outro transbordando emoções como medo, saudade e amor.

                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...