História Encantamento - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Jewelpet, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Sailor Moon, Winx Club
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores ❤❤❤ PERA DEIXA EU EXPLICAR...

Aí vocês perguntam "dois meses!?" Sim eu demorei dois meses me deixa aqui numerar os porquês...

-Minhas aulas começaram
-As provas começaram
-Estou passando uns problemas amorosos que estão me desgastando e me tirando do sério fazendo eu perder a vontade de escrever e a criatividade toda.

Peço MIL DESCULPAS e espero voltar mais cedo do que desta vez...... 😅

Capítulo 28 - Dress


Depois de me acalmar saí do armário, decidi que não iria falar com Lillian iria dar o melhor de mim.  Peguei algum dinheiro e fui procurar um vestido para o baile desta noite. A cidade estava calma e quieta. Vi montras e entrei em lojas mas infelizmente nada. Suspirei. Acabou por restar apenas uma loja no fundo da cidade.

-Oi - disse depois do pequeno sino da loja balançar avisando que alguém havia entrado na loja neste caso, era eu.

-ESPERE UM POUCO - alguém gritou em seguida ouvi algumas caixas caírem. -BOM DIA - uma garota de cabelos roxos com o cabelo preso em duas maria chiquinhas e com um vestido rosa choque curto e soltinho apareceu do nada.

-O-oi

-MEU DEUS TU ÉS A MOMONA FAZES PARTE DA ELITE - pegou um caderno e uma caneta e me estendeu - pode assinar

-Claro - assinei. - eu preciso de um vestido com urgência é para esta noite pode me ajudar?

-É claro. Por favor sente-se - me sentei e ela me deu um catálogo.

Há medida que eu ia passando as páginas ela apontava para os vestidos dizendo se me ficaria bem ou alguma alteração que poderíamos fazer. Me remexi na cadeira. Seria de facto, uma tarde longa.
.
.
.
Olhei em redor, os vestidos de várias cores espalhados pelo o chão não dando mais espaço para eu pisar o meu pé.

-Não gostei de nenhum  - suspirei.

A menina se levantou do banco redondo e  beje onde estávamos sentados e deu um guincho. Correu até ao arrumos da loja e voltou com uma caixa verde de tecido empoeirada.

-Acho que vai gostar dele. - cuidadosamente retirou a tampa da caixa e a jogou para um canto qualquer. Pegou uma alça com uma mão e fez o mesmo com a outra. Abri a boca em forma de surpresa. O vestido era lindo, branco com flores de renda, devia me dar pelos os joelhos, solto e o decote em V lhe dava um toque mais sexy.

-Vou levar - sorri.

-Otimo - a menina guincho e retirou mais uma coisa da caixa. Um par de sapatos de salto alto pretos. - vai ficar lindo em você. - botou tudo na caixa pegou minha mão e me levou até à porta  me empurrando delicadamente para fora.

-EI ESPERA EU NÃO PAGUEI - gritei quando a vi fechar a porta de vidro.

- NÃO PRECISA - ela gritou em resposta - AGORA CORRA. - tentei argumentar  mas não deu certo então apenas sorri e comecei a caminhar em direção ao LadyPalace.
.
.
.
.
Deviam ser umas 18:00 quando finalizei a minha maquiagem e me levantei para ver o resultado final do meu look. O vestido estava perfeito, marcava minha curvas, o decote favorecia meu corpo e o batom vermelho dava um ar mais arrojado à coisa. Calcei meus saltos e peguei no presente de Lillian, um álbum com todas as fotografias que nós haviamos tirado desde quando eu havia  cheguei.
.
.
.
.
A festa estava cheia e toda a decoração parecia ser vista e revista centenas de vezes para garantir que tudo ficava perfeito. Lillian era e perfeição em pessoa em tudo o que ela fazia ou organizava. Sorri e depositei o meu presente numa das mesas do quanto do salão onde, já havia mais caixas e sacolas. Corri meu olhar por todo salão procurando por meus amigos. Avistei Romeu e Miura conversando perto da mesa do sumos.

-Tudo? - questionei aos dois quando consegui me aproximar deles.

-Sim - responderam em uníssono. Notei Miura um pouco apreensivo mas preferi não falar nada.

-Oi - senti alguém sussurrar no meu ouvido e logo o cheiro familiar  preencheu o ar que nos rodiava.

-Oi Cayenne - Romeu falou e Miura apenas murmurou um "olá". Cayenne revirou os olhos.

-Preciso de um tempo com esta bela dama com toda a licença. - Cayenne me pegou pela mão e me levou para fora do salão só parando num corredor vazio e um pouco escuro.

-Qual é a intenção ah? - começou a beijar o meu pescoço. - esse batom vermelho - deu uma leve chupada - esse vestido - mordeu  o  lóbulo da minha orelha. Senti o meu corpo estremecer . Estava perdida.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...