1. Spirit Fanfics >
  2. Encanto da luz e escuridão

História Encanto da luz e escuridão


Escrita por: Livroteca

Sinopse:

Chloe a única filha do chefe da aldeia silva e a proxima lider do povo. Essa é quem eu sou agora mas não quem, eu um dia fui.

Fui criada em um laboratório...onde disseram que era para trazer paz ao mundo… então fui vivendo sem familía...sem alegria...sem ninguém, e quanto mas o tempo passava mas vazia me sentia...eu queria uma família para chamar de minha, eu queria brincar.

Fuji do laboratorio e fui parar na rua...todo dia era dificil… e então num belo dia uma luz...salvei um cachorrinho… uma família finalmente eu tinha…seu nome eu dei de amor... fiquei tão feliz.

Mas fui achada pelos pesquisadores, e ao salva-lo morri aos 10 anos.

Eu reencarnei e as minhas lembranças passadas me fisseram amar ainda mais os meus pais .


…..


“mãe, eu quero saber de onde eu vim? e como fui parar aqui?”

“era um dia qualquer na aldeia, eu estava indo levar o almoço do seu pai quando te vi em uma cesta ao lado da porta do armazem” o rosto da minha mãe parecia emocionado ao lembrar.

“eu fique esperando alguém ir procurar por você...mas não veio ninguém...ao levar você para encontra o seu pai... foi ai que tomamos a decisão que ia mudar nossa vida para sempre...”

ao dar uma pausa ela olhou para mim enquanto acariciava meu rosto como se não conseguise expressar o que estava sentido...só então percebi que estava chorando.

“criar você como nossa própria filha”

“mãe…eu tô tão confusa e cheia de perguntas...quem sou eu?”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 610
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Magia, Pais Adotivos, Pais Amorosos, Protagonista Feminina, Protagonista Fofo, Protagonita Forte, Reencarnação

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1-bem vinda ao mundo chloe!
0
1
610

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.