1. Spirit Fanfics >
  2. Encenourados para sempre >
  3. Um sentimento novo

História Encenourados para sempre - Capítulo 1


Escrita por: e giicarrazzoni


Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 1 - Um sentimento novo


Cenoura-kun e Cenoura-chan vivem juntos como amigos próximos.

eles dormem na mesma cama por causa da complicada situação financeira e ela acorda com ele já acordado se arrumando para o trabalho mízero e diz - Cenoura-Kun? Já vai trabalhar? Gostou da última noite? Tentei não fazer barulho...

Ele entende de forma errada e ela reclama dizendo: Eu só estava tentando não roncar, CENOURA-KUN seu TARADO

Ele fica altamente envergonhado e termina de se arrumar rapidamente

voltarei na hora do almoço- ele saí de casa deixando ela perdida em seus pensamentos pervertidos com ele.

( no almoço )

cheguei- ela o recebe com um abraço, mas ele é sufocado pelos peitos enormes de cenoura dela.

- oh me desculpe cenoura-kun, estava com tanta saudade que não me segurei- ele cora levemente.

Eu fiz seu prato preferido Cenoura-Kun, macarrão com sardinha- eles não tinham como pagar estes ingredientes e Cenoura fica curioso-

Como você comprou isso? Você recebeu de alguém?- então ela exclama- começei a trabalhar na mercearia aqui perto... quero te ajudar o quanto puder Cenoura-Kun!!!!!

Ele ainda em choque diz- Eu achei que o dinheiro do meu programa era suficiente para nos sustentar, desculpe te submeter a tudo isso... Vamos dormir.

No meio da noite ele levanta e olha no rosto dela, percebendo a beleza que ela exibe, ele não se segura e fala perto do ouvido dela:

- cenouras e cenoures- ela geme com a aproximação e completa baixinho

- esse é o circo dos horrores-eles se encaram corados, se aproximam lentamente, e se beijam, um beijo necessitado e cheio de paixão.

-c-cenoura-kun, eu preciso de você dentro de mim -ele se surpreende com as palavras dela, mas não deixa de soltar um sorriso malicioso.

- pode deixar~

Ele começa tirando a blusa dela- Sabia que você tem belas coisas aqui embaixo?- Ela se sente envergonhada e tira a calça dele delicadamente e diz- Posso pegar na sua raiz?- Ela começa a fazer o trabalho e ele logo após faz o mesmo nela, então ela diz- Estou pronta, CENOURA-KUN AAHHHHH- eles sentem a respiração um do outro em seus pescoços, vagarosamente eles vão deixando levar aquele desejo mútuo que tinham um pelo outro

Ela gemia cada vez mais alto, as  estocadas estavam a fazendo enlouquecer de prazer, enquanto ele observava as expressões dela e ia cada vez mais rápido, ele começa a morder e chupar o pescoço dela, ouvindo os gemidos que são música para seus ouvidos, a cada segundo eles sentiam mais prazer, em meio a isso ele diz:

- já vou go- antes que possa terminar ele se desfaz dentro dela.

- a-ah cenoura-k-kun.

Naquelas míseras palavras ele já estava duro de novo, estocando novamente nela, e assim foi pelo resto da noite.

( Pela manhã )

Ela acorda primeiro após a longa noite, ela claramente havia deixado ele cansado- Vou preparar algo para comer... Talvez um miojo! Afinal, só tem isso.

Ele acorda e fica sentado na cama observando como ele era sortudo de ter alguém como ela ao seu lado- Você é a cenoura mais especial do mundo para mim sabia?- Ela calmamente responde- Eu não imaginava que duas cenouras como nós dariamos certo, mas eu te amo e não vou deixar ninguém nos separar

Fim do primeiro capítulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro cap dessas duas cenouras lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...