História Enchantment of the Blue Moon - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Brett Talbot, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Raposa Sombria, Sciles, Stackson, Sterek, Stheo, Strett
Visualizações 83
Palavras 773
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, filhotes voltei com um extra, até breve eu espero, até lá se divirtam com Derek fazendo uma mandinga lascada.

Capítulo 5 - Magia


Depois daquele tapa mandei todos embora, não consegui evitar as lágrimas que insistiam em correr pelo meu rosto, era doloroso ve-lo nos braços de outro, nunca admiti que amo aquele garoto, a princípio quando meu lobo o escolheu eu o odiei, odiei por estar a merce daquele piralho, eu Derek Hale completamente entregue a ele.

Subi as escadas estava com tanta raiva que mal podia me controlar isso até ouvir um barulho, segui pelo correrdor vendo o barrulho aumentar abri a última porta e vi as coisas de Peter.

Segui o som até uma prateleira assim que pego um estranho livro azul com uma lua cheia desenhada começo a folhear as páginas e vejo vários rituais e feitiços, do nada ele começa a se folear sozinho e para em um texto escrito em rosa com um cadeado em forma de coração dezenhado, ouço uma voz feminina me chamando, dizendo algo que não pude entender no começo.

"Derek me deixe sair"

"Apenas uma gota de sangue e realizarei o desejo que seu coração esconde"

Me senti hipnotizado e quando vi minhas garras perfuravam a pele, uma gota de sangue caiu e logo se transformou em uma pequena rosa que foi sugada os desenhos se moveram uma luz tomou conta do quarto.

-Obrigada, fazem séculos desde que me prenderam nesse livro, vejo que seu coração está partido, um lobo que não fica com seu mate deixa qualquer um triste.

-Quem é você?

-Eu sou Lily, antiga dona desse livro isso até a minha irmã me prender nele, tudo por que não dei o que ela queria.

-O que você é?

-Eu sou uma bruxa, e como prometido darei a você o que deseja.

-Não sei do que está falando.

-Seu mate

Meus olhos brilharam, eu não sabia o que pensar essa mulher estava me oferecendo o amor de Stiles, deve haver algo muito errado com essa historia mas eu não posso mais viver sem ele.

-O que eu tenho que fazer?

-Ler o encantamento na lua azul, mas eu tenho que te avisar, se o coração dele pertence a alguém, não poderá ter o que quer, esse encanto não dará amor verdadeiro, ele ficará aos seus pés, mas se ele ver aquele que o conquistou a magia será desfeita, e...

-Não importa, apenas me diga quando será a proxima lua azul

-Daqui a dois dias.

Peguei o livro e deixei Lily pra trás, tudo o que eu queria saber era de como seria ter aquele garoto lindo nos meus braços, explorar cada parte do seu corpo, e fode-lo até que ele fique cheio dos meus filhos.

Liguei para Scott e o proibi de vir aqui, queria planejar tudo, vi que iria precisar de muitas coisas das quais não fazia ideia do que eram, decidi que pediria ajuda a Deaton para conseguir o que quer que fosse.

Tudo estava pronto, a lua estava subindo sentia ela me afetando mas me concentrei na tarefa, acendi a foqueira e joguei as ervas nas chamas a fumaça mudou de cor o brilho azul tomava conta da reserva, então comecei o ritual.

-Pela lua que se ergue no céu

E doma os ocêanos

Revelo meu desejo

E abro meu coração

 

A mais pura emoção

Entrego a ti

Chamo o nome daquele que amo

Mieczyslaw Stilinski

 

Domo sua vontade

E o prendo a mim

Juntos ficaremos até o fim.

Depois das palavras serem proferidas as chamas dançam e levam a fumaça rosada com o vento, não sei se funcionou mas acho melhor esperar, vou pra casa dormir e me preparar para o que quer que esteja por vir.

Assim que acordo desço as escadas sem vontade, durante a noite tive um sonho estranho com Stiles, acho que eu só estou ansioso para saber o que aconteceu.

Depois de tomar café e me arrumar, estou do ladp de fora prestes a sair com meu camaro quando o vejo parado me olhando.

-Stiles o que faz aqui?

-Eu não sei, eu só quero ficar perto de você.

-Até dois dias você me odiava.

-Eu odeio, mas não sei por que eu quero estar aqui.

-Você quer entrar?

-Quero.

O levei pra dentro, eu não acredito o feitiço funcionou ele quer estar comigo mesmo depois do que eu disse, como Lily pode dizer que tem um lado ruim nisso.

-Der, porque você me odeia tanto?

-Te odeio por não poder te ter pra mim, te odeio por ver como você sorri tão abertamente para outro que não seja eu, te odeio por deixar outros te tocarem, mas acima de tudo eu te odeio por te amar tanto que não consigo me imaginar sem você.


Notas Finais


Lily a bruxa do livro mostrando as regras até breve amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...