1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor >
  3. Sinopse

História Encontrando o amor - Sinopse


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Olá xuxus, como vocês estão?
Eu tô péssima e triste. Minha finc Chanbaek foi excluída, eu chorei muito já.. poxa, eu estava até melhorando tudo. Mas enfim... Eu resolvi fazer outra, já que aquela foi pro espaço.

Mas não fiquem triste, eu pretendo reescrever ela mais para frente, com algumas mudanças.

Me desculpem, eu espero que vocês gostem dessa, tem mais grupos é não focam apenas em um.

É esse e apenas uma sinopse pequena, só pra da um contexto.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Sinopse


                   ☆☆☆


Existe uma escola, onde todos que entram nela, tendem a ter um propósito a está lá. É como um internato para alunos problemáticos. Que acham que são "Especiais "

O que eles não sabem é que eles são realmente especiais, esse internato que alguns acham que é só um colégio normal, é  um colégio para alunos com poderes sobrenaturais, que nascem com isso, mas que por alguma razão não sabem. E os pais os colocam nela para descobrir. Eles ficam praticamente a vida toda lá dentro, sem saber de nada. Jovens normais ou que acham ser, se tornam os segredos mais poderosos. Os que ninguém conta é ninguém sabe, nem eles mesmo. Mas quando eles descobrem, a vida deles mudam drasticamente, eles ficam confusos, com medo é  sem saber como aquilo funciona.

Mas quando descobrem que novatos estariam chegando, eles ficam com medo de ser descobertos, eles são mandados a não usarem seus poderes não frente dos que eles consideram " Normais ". O que eles não esperavam era encontra pessoas que mexem com suas vidas que eles já estavam até acostumados, mexem com seus sentimentos bobos.

E aí começa tudo, estórias de amor que acabam em desastres e loucuras, vidas se encontram sem saber ao menos o nome, pessoas com costumes diferentes. Vidas já destinadas que acabam mudando o rumo de tudo.

Destinos de pessoas que não esperavam que suas vidas normais, iriam virar de cabeças para baixo.




Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pode, é que eu precisava fazer isso, só para vocês saberem um pouco.

Mas os próximos serão melhores, eu prometo, vocês já me conhecem então espero que me apóiem nessa aqui, pois eu ainda tô meio triste pela minha Chanbaek...

Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...