1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor >
  3. Capítulo 20

História Encontrando o amor - Capítulo 20


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 20 - Capítulo 20


                    ☆☆☆

Bambam estava pegando um sol na piscina, apenas ele, já que os outros não quiseram sair do quarto. Ele estava apenas de short.

Ele colocou seu óculos escuro, e deitou na grama.

Ele sentiu uma presença a mais presente no local. Então abriu os olhos e deu de cara com um dos novos alunos. 

Ele continuo deitado apenas olhando por trás dos óculos.

- Você fica bem no sol - Chinhwan disse mostrando seu sorriso bonito.

 - A visão daqui de baixo, também é ótima - Bambam respondeu sorrindo de lado.

Chinhwan sorriu é se sentou ao lado de Bambam. Esse que se indiretou.

- Por que está sozinho? - Chinhwan perguntou olhando aquela pele morena no sol. 

- Meus amigos estão todos com preguiça de vim pra piscina. - Bambam respondeu sorrindo - Meus irmãos estão tudo dormindo.

- Posso lhe fazer companhia então? - Chinhwan perguntou sorrindo

- Se você quiser.. - Bambam respondeu fechando os olhos novamente.

- Você tem irmãos?- Chinhwan perguntou se interessando

- Sim. Heechul, Luhan e Jeonghan - Bambam respondeu ainda de olhos fechados, então não viu a cara de maluco que o mesmo fez ao ouvir o nome do último citado.

- Jeonghan foi um ótimo guia - Chinhwan comentou

- Meu irmão é  ótimo em tudo - Bambam respondeu abrindo os olhos.

- Ele parece um anjo - Chinhwan jogou 

- Você também, e nem por isso você é, certo? - Bambam respondeu jogando com ele. Sabia que aquele cara não era de se confiar.

- Posso ser o que quiser - Chinhwan respondeu sorrindo. Não percebeu que aquilo foi uma ignorância.

- Vou entrar na piscina. Foi bom conversar com  você - Bambam disse sorrindo e caindo na piscina.

Chinhwan sorriu é se levantou pronto pra ir embora. Ele olhou pra trás e riu.

Bambam saiu da água e olhou pra onde o menino ia, e viu que esse estava indo na direção dos aposentos.

Logo alguém caiu na piscina também, Bambam se assustou e olhou quem era. Yugyueom que estava vendo e escutando tudo, ficou com raiva, porém controlou ela. Ele esperou o mesmo sair e foi até Bambam, ele se jogou na piscina.

- Yug? - Bambam perguntou vendo o menino o olhar - O que faz... 

Bambam foi calado por um Yugyueom que segurou sua cintura e o beijou. Simplesmente, o beijou. Bambam ficou surpreso. Porém ele correspondeu. Yugyueom apertou a cintura do mesmo de forma possessiva. 

Bambam passou os braços pelo pescoço do mais alto. 

O ósculo foi rápido e lento. Logo os dois se olhavam. 

- Nossa - Bambam sussurrou 

- O que ele estava fazendo aqui? - Yugyueom perguntou apertando a cintura do mesmo..

- Veio da em cima de mim - Bambam respondeu - Por que?

- Por nada - Yugyueom fechou a cara e ia soltar o mais baixo. Porém Bambam  o segurou.

- Eu não dei mole - Bambam respondeu rápido - Não estou interessado nele. Eu acho até que ele está interessado no Jeonghan.

Yugyueom suspirou é apertou de novo a cintura do mais baixo.

- Não caia na dele - Yugyueom pediu 

- Não tem como, eu já cai na sua - Bambam respondeu passando a mão no rosto do mais alto.

- Seu idiota - Yugyueom disse envergonhado 

- Sou mesmo - Bambam respondeu dando um beijo na bochecha dele.

- Pera, ele está afim do Jeonghan? - Yugyueom questionou - Será?

- Claro que sim. Ele veio com um papo estranho falando do meu irmão. - Bambam respondeu - Manda o Seungcheol ficar de olho, se ele não quiser perde ele.

- Vou falar pro meu amigo depois - Yugyueom disse - Porque agora, quero aproveitar a tarde com você.

- Eu também - Bambam disse beijando o Yugyueom.  Esse que sorriu e o puxou pro colo dele. Os dois ainda na piscina.

                     ☆☆☆

Mark estava sentado no banco de frente pra piscina - Na sombra - e ficou lendo, ele viu que todos estavam descansado nos seus quarto. Então resolveu ler um pouco. 

Os seus irmãos estão por aí flertando com os novos alunos. 

De repente viu a imagem do Jackson na sua cabeça. Ele lembrou do beijo que deram, dos sorriso que trocaram, e dos olhares que sempre se encontravam. Ele sorriu, pois sabe que estava apaixonado por aquele Vampiro. 

Lembra dos toques dele na sua cintura e rosto quando estavam deitados naquela cama, era gostoso. Apesar de depois ver a imagem do mesmo se levantado e o pedindo pra ir embora.

Ele suspirou.

Ele estava tão distraído que nem viu que tinha gente o chamando e sentado ao seu lado.  

- Oi? - Dongyul chamou pelo mais velho. 

Mas Mark continuavam no mundo da lua.

 - Ei - Dongyul o cutucou. Mark saiu do transe assustado. Mais quando viu o elemento ao seu lado suspirou.

- Você estava me chamando a muito tempo? - Mark perguntou 

- Sim, Você não respondia. Desculpa por lhe cutucar - Dongyul pediu envergonhado. 

Mark o olhou e sorriu forçado. Não tinha gostado de nenhum, mas ninguém precisa saber 

-  tudo bem. - Mark respondeu - Mas o que deseja comigo ?

Dongyul sorriu envergonhado. 

- Queria saber o nome do seu irmão, o que me mostrou o internato - Dongyul perguntou olhando pro menino. 

Mark revirou os olhos disfarçadamente. E logo olhou pro menino e sorriu forçado novamente.

- Joshua - Mark respondeu 

- Oh, obrigado. Era só isso mesmo, desculpa incomodá-lo. - Dongyul pediu e se levantou ele ia saindo, porém Mark o parou 

- Por que o interesse no meu irmão? - Mark perguntou arqueando as sobrancelhas.

- É.... que... Eu gostei dele - Dongyul disse e saiu andando.

Mark continuo o olhando, não acreditou naquela história nem a pau.

Jackson que estava vendo de longe se aproximou e se sentou ao seu lado. Mark o olhou. Mas seus pensamentos agora estão o perturbando de mais.

- Por que está assim? O que ele falou? - Jackson perguntou cruzando os braços.

- Ele queria saber do Joshua - Mark respondeu suspirando.

- Você não foi muito com a cara dele - Jackson murmurou olhando o nada

- Nem com a dele, nem com as dos outros. - Mark respondeu - Porém, isso não importa. Preciso ir.

Jackson o segurou, e o puxou pra si.

- Não fuja de mim - Jackson disse sério. Mark o olhou e seu coração parecia uma escola de samba. 

- Não tem ninguém aqui fugindo. - Mark respondeu - Só preciso ir. 

- Não me evite também - Jackson disse olhando aquela boca rosada e molhada

- Eu deveria mesmo fazer isso. Porém, não sou desses - Mark responde se soltando - Você deve ser igual seus amigos, tira uma casquinha e depois ignora. Mas eu não sou os meus amigos, então não ouse fazer isso. Agora com licença, pois já dei muita atenção pra quem não merecia. - Mark pegou suas coisas e saiu andando rápido, ele tinha que falar aquilo, estava entalado dentro de si. 

Jackson permaneceu parado apenas olhando o vulto do Mark, ele suspirou.

- Se você soubesse o tanto que te quero, não falaria isso.....

                    ☆☆☆

 ChangKyun estava no quarto tentado - Ou não - assisti alguma coisa na Tevê. Os irmãos tinham ido dar uma volta, mas ele não quis ir, porque estava morgado.

Preferiu ficar no quarto, assistindo vários filme românticos, pra sofre mais.

Ele tinha acabado de tomar um banho, e vestia apenas um Short e um moletom enorme e meias no pé. Ele voltou pra Cama, e pós seu filme de romance. 

Ele escutou baterem na porta e resmungou, pois não queria sair dali. 

Ele saiu  e abriu a porta,  mas se arrependeu no mesmo momento, pois jooheon estava parado bem ali lhe olhando, ele viu que estava um lixo pra o mesmo vê-lo daquele jeito. 

Ele quis fecha a porta novamente, mas jooheon não deixou.

- Não divinha está aqui - ChangKyun resmungou fazendo bico

- Por que não? Vim ver você - Jooheon respondeu se deitando na cama 

- Ei, seu folgado - ChangKyun resmungou fazendo careta.

- Deita aqui comigo - Jooheon pediu fazendo bico .

- Aish - ChangKyun deitou e aproveitou pra deitar no peito do mesmo, jooheon faltou quebra os dentes de tanto sorrir.

- Por que veio mesmo? - ChangKyun questionou 

- Eu realmente vim ver você - Jooheon responde alisando os cabelos do mais novo.

- Só vem quando quer - ChangKyun resmungou suspirando 

- Eu não venho, pois não quero incomodar. - Jooheon respondeu beijando a testa do menor.

- Nunca que você me incomodaria. - ChangKyun disse 

- Eu gosto de você, Chang - Jooheon disse apreensivo 

ChangKyun sorriu é virou deitando por cima do mais velho.

- Também gosto de você, Heonie - ChangKyun sussurrou.

- Quer namorar comigo, então? - Jooheon perguntou sorrindo 

ChangKyun quase virou cardíaco, ele atacou o mesmo sorrindo feito besta. 

- É claro que aceito - ChangKyun respondeu rindo 

Jooheon não aguentou e juntou as bocas uma na outra. O beijo foi lento e rápido. Eles apenas aproveitaram o momento é o gosto um do outro..

- Não quero ver você perto daqueles meninos novos - Jooheon disse sério

- Não é como se eu quisesse, o negócio deles é com o Hyungwon. - ChangKyun respondeu beijando o rosto do namorado todo

- Que bom,  Menos na parte que ele gosta do Hyungwon. - Jooheon responde sério. Mas logo sorriu quando viu o carinho que o mesmo lhe olhava. - Coisa mais fofa.

- Digo o mesmo de você, meu amor... - ChangKyun respondeu dando um selinho na boca do agora namorado. 

- Posso ficar mais um pouco aqui? - Jooheon perguntou 

- Claro, agora você é meu namorado. - ChangKyun respondeu rindo.

Jooheon virou o mesmo na cama e começou a fazer cosquinhas nele, ChangKyun ria alto. Os dois ficaram lá na cama - Sem malícia - se divertindo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...