1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor >
  3. Capítulo 41

História Encontrando o amor - Capítulo 41


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Boa Leitura...

Capítulo 41 - Capítulo 41


                  ☆☆☆ 

Hyungwon andava mais na frente e o anjo atrás com a pequena ChungAe dormindo. 

Eles não trocaram uma palavra até agora, e isso já estava deixando Hyungwon nervoso. Ele sabe que errou, que os dois se beijaram então ele passou a ignorar o anjo.

Assim que chegaram no quarto, o anjo entrou e colocou a menina na cama. Hyungwon pegou o coberto e cobriu a menina e beijou a testa dela. 

Ele tirou os sapatos e se sentou na cama. O anjo apenas observava. Os dois estavam envergonhados.

- Acho que eu já vou, boa noite - Wonho disse e abriu a porta quando estava saindo, Hyungwon falou. 

- Não fuja de mim, por favor.... - Hyungwon disse baixo, mas o anjo tem uma audição boa.

Wonho o olhou e fechou a porta.

- Eu? Quem passou quase todo o ano fugindo, foi você - Wonho resmungou sério

Hyungwon o olhou.

- Depois daquele beijo, você praticamente me ignorou, não olhava pra minha cara, quando eu estava por perto, você saía. - Wonho continuo. Ele estava magoado.

Hyungwon se levantou com tudo e o beijou, o anjo ficou estático no lugar, sem saber o que fazer. 

Hyungwon mordeu o lábio inferior dele e o fez acordar, o anjo puxou a cintura do mesmo com tudo colando os corpos. Hyungwon abraçou o pescoço do anjo.

Os dois estavam totalmente entregues ao beijo, e como se fosse o primeiro ou até mesmo o último. 

Assim que encerrou o beijou, os dois se olharam.

- Não vai fugir? - Wonho questionou sério, olhado aquela face vermelha e linda.

- Não... - Hyungwon respondeu mordendo o lábio. - Eu gosto de você..

Wonho sorriu sem deixar ele ver.

- Pensei que não gostasse, já que fugiu de mim - Wonho resmungou aproximando as faces.

- Eu só estava com medo, mal nos conhecíamos, Foi tudo tão rápido, que quando eu vi já estava apaixonado por você - Hyungwon respondeu suspirando.

- Mas é depois? - Wonho questionou 

- Eu estava com raiva de você, ok?! - Hyungwon respondeu se afastando - Eu ia te chamar pra conversar no dia que fomos pra floresta, mas chegou aquela mulher....

Hyungwon suspirou.

O anjo sorriu se aproximando abraçando o mesmo por trás.

- ficou com ciúmes de mim? - Wonho perguntou beijando o pescoço do mesmo.

- Fiquei, você deixou aquela mulher tocar você. Eu odiei aquilo - Hyungwon respondeu virando de frente e batendo na cabeça do anjo - Eu queria te matar.

Wonho riu.

- Ei - Wonho resmungou - Pensa que eu não lembro que um dos três irmãos idiotas lá,  ficaram de papinho com você? Ou até mesmo era afim de você?  - Wonho resmungou irritado.

- Mas eu não dava mole pra ele - Hyungwon se defendeu - Já você deu.

- Não dei não, eu já falei que eu quero você, ninguém mais me interessa nesse mundo além de você. - Wonho resmungou se afastando e saindo do quarto.

Ele saiu muito irritado e passou pelos meninos. Todos olharam em ele confuso.

Hyungwon assim que ele saiu foi atrás, ele viu os meninos e saiu correndo até eles.

- Viram o infeliz do Wonho? - Hyungwon perguntou. 

- Foi pra lá - Kyungsoo respondeu rindo

- Obrigado - Hyungwon correu até lá, ele o viu  o mesmo em pé olhando a piscina.

Ele se aproximou e suspirou.

- Por que você fala as coisas e sai? - Hyungwon perguntou ficando frente a frente com o anjo

- Você que é muito idiota, eu sou louco por você, mas você não percebe. - Wonho disse sério

- ok, eu sou meio lento pra perceber as coisas, e também pra dizer elas.- Hyungwon respondeu rindo - Mas eu te amo, cacete - Hyungwon disse dessa vez alto e sério

Wonho o olhou surpreso e logo abriu um sorriso.

Ele se aproximou e puxou a cintura do mesmo pra perto de si, Hyungwon cruzou os braços. O anjo beijou a testa do mesmo.

- Por que a demora pra me dizer isso?  - Wonho perguntou beijando a bochecha - Você sabe que é correspondido - beijou o nariz - Eu também te amo - dessa vez beijou os lábios cheios do mesmo.

O anjo sorriu é aprofundou o beijo enrolando as línguas uma na outra. Hyungwon descruzou os braços e abraçou o pescoço do mesmo e correspondeu o beijo. Dessa vez não foi rápido, foi devagar, como se tivessem se conhecendo. 

Os dois nem viram mais eram observados por alguns do amigos. 

Wonho mordeu o lábio do outro e chupou logo em seguida. 

Logo se separaram.

- Senti saudades dos seus lábios - O anjo disse rente a boca do outro. Fazendo ele rir.

- Também senti do seu - Hyungwon respondeu o abraçando dessa vez é sorrindo - e agora?

- Vamos ficar juntos, dessa vez sem fugir - Wonho resmungou sorrindo

Hyungwon concordou.

- Vamos que a ChungAe acorda de madrugada pra tomar banho - Hyungwon disse puxando o anjo.

- Posso dormi com você? - Wonho perguntou beijando o ombro do outro 

- Só dormi - Hyungwon ditou rindo.

Assim que entraram no quarto, viram ChungAe coçando os olhinhos confusa. Hyungwon andou até menina e beijou ela.

- Wonie, quero tomar banho - ChungAe disse sonolenta 

- Vem aqui meu anjo - Hyungwon disse puxando a menina. Ele tirou o vestido dela e  logo a colocou na banheira. - Vem comigo - ele puxou o anjo.

ChungAe se divertia vendo o anjo se molhando todo apenas pra lavar seus cabelos, Hyungwon ria alto pois ele estava uma gracinha. 

Depois que a menina estava já banhada e deitada na cama, ela logo pegou no sono. Pois estava com sono.

Hyungwon olhou o anjo e riu.

- Me molhei todo - Wonho resmungou tirando a blusa, deixando Hyungwon nervoso. - Da banho em criança da trabalho.

Hyungwon tinha travado no lugar, vê o anjo daquele jeito na sua frente não ajudava nada. 

Wonho o olhou e viu que ele estava nervoso, então se aproximou rindo.

- Está nervoso? - o anjo perguntou puxando a cintura do outro  

- Você me deixa nervoso - Hyungwon respondeu olhando aquele corpo. 

- Isso é tudo seu, agora - Wonho disse o soltando e se deitando na cama e batendo do lado pro outro

- Mesmo assim me deixa nervoso - Hyungwon respondeu se deitando..

- Vem aqui - Wonho o puxou e o fez deitar no seu peito, Hyungwon sorriu vendo a pele gelada, ele abraçou sua cintura e beijou seu peito - Eu te amo, muito 

- Eu também, muito mesmo - Hyungwon respondeu beijando os lábios do anjo. Os dois sorriram e logo dormiram...

                    ☆☆☆

  A manhã no internato estava tudo em pura harmonia, todos sentados na mesa - Menos Hyungwon é Wonho, Heechul e Siwon e Jaebum e Youngjae - Até as crianças estava lá, menos Aecha. 

Eles conversavam na mesa animadamente.

- A noite foi boa pra alguns, mas pra outros - Joshua resmungou deitando a cabeça no ombro de Mingyu.

- A minha foi péssima - Minhyuk resmungou deitado no sofá.

- Eu dormi mal pra caramba - Leeteuk respondeu deitado no outro sofá com a cabeça no colo do irmão mais novo

- Mingyu passou a noite ruim, estava até com febre - MingHao disse olhando irmão, esse que estava desanimado e abraçado com Joshua.

- Meu bebê está doentinho é? - Joshua perguntou olhando o mais novo, que apenas riu fraco.

- Você devia deitar então - Jimin disse pro amigo 

- Quer uma sopa? - Jeonghan perguntou - Eu faço pra você 

- Se não for incômodo - Mingyu resmungou fraco 

- Claro que não, vou fazer - Jeonghan respondeu e foi pra cozinha.

Logo desceu um Jaebum e Youngjae de mãos dadas sorrindo feito besta e com Aecha no colo do anjo. Os meninos riram

- Bom dia - Youngjae disse sorrindo. 

- Que família bonita - Sehun disse rindo

- Calado - Jaebum resmungou sentando. Ele pegou a mamadeira e deu pra Aecha.

Youngjae riu.

- Mingyu está ruim, Jae - Minhyuk disse abraçando o mais velho pela cintura.

- O que você tem, Gyu? - Youngjae perguntou do amigo, logo beijando a testa do irmão 

- Apenas um mal estar - Mingyu disse sorrindo fraco

Youngjae concordou e beijou a testa do amigo. 

- Aqui - Jeonghan disse entregando a sopa pro amigo, esse que sorriu agradecendo. - Come, vai fazer bem.

Jeonghan sorriu. 

Logo desceu um Hyungwon é Wonho esses dois que conversava rindo.

- Se acertaram, foi? - Youngjae perguntou confuso 

- Não é óbvio? - Wonho questionou rindo

- Fala direito com ele - Jaebum disse olhando pro outro anjo, esse que revirou os olhos.

- Não começa - Wonho resmungou se sentando ao lado de Wonwoo.

- Wonie, posso assistir TV? - ChungAe perguntou sorrindo 

- Pode, mas na sala - ChungAe concordou animada, ela foi até Bae e puxou a menina. Mas antes de sair beijou a bochecha do Wonho. 

Hyungwon se sentou ao lado do namorado e sorriu pro mesmo.

- Bom dia - Heechul entrou sorrindo, mas sem Siwon.

Todos ficaram confusos.

- Cadê meu amigo? Você matou ele? - Henry perguntou sério

- Matei de amor, querido - Heechul respondeu rindo.

Siwon apareceu na cozinha e todos riram, o mesmo tinha um sorriso bobo.

- bobinho - Baekhyun implicou

- a noite foi boa pra vocês dois, ein - soonyoung implicou. 

- Claro que foi, não vê as marcas que seu amigo deixou no meu pescoço? - Heechul resmungou tomando café 

- Você também deixou em mim, porque tá reclamando? - Siwon perguntou confuso

- Quem tá reclamando mesmo? - Heechul resmungou 

Siwon se sentou ao lado dele e riu. Heechul pós suas pernas por cima da dele.

- Eu vou me deita - Mingyu disse se levantando - Obrigado Hannie - Beijou a testa do amigo e saiu.

- Eu vou da uma olhada nele - MingHao disse saindo logo em seguida.

- O que será que ele tem? - Minseok questionou confuso 

- Deve ser só um mal estar - Namjon respondeu olhando Wonwoo que permanecia calado.

- Depois eu vou ver ele - Joshua disse.

- Virou médico, é? - Chanyeol implicou rindo

- Vou virar e mercenário, pra decapitar tua cabeça - Joshua respondeu fazendo todos rirem.

- Sabe nem brincar - Chanyeol resmungou com um bico. 

- Amorzinho, se você der assim pra ela, a menina vai se engasgar - Youngjae disse pro anjo, esse que fez bico 

- Vai não - Jaebum resmungou Emburrado.

Youngjae revirou os olhos.

- Pode tirar essa cara feia, se não eu te bato - Youngjae disse tomando café 

Jaebum desfez a cara e todos riram. 

- Vemos quem manda em quem - Eunhyuk disse rindo

- Ele da medo, tá - Jaebum resmungou 

- Eu dou medo? - Hyungwon perguntou olhando o anjo ao seu lado, que engasgou  e todos riram.

- Não - Wonho respondeu nervoso

- Até eu tenho medo dele - Yoongi disse rindo 

- O que dá mais medo aqui e o Leeteuk, só de olhar pra cara dele da medo - Luhan disse rindo

- Eu dou? - Leeteuk questionou bufando 

- Já acho que o Minhyuk da mais - Jinyoung disse com Sam no colo.

Os irmãos concordaram 

- Da mesmo, um vez ele brigou na escola... - Lay comentou - O menino foi inventar de zoa o Taozi, e olha que o Taozi e mais velho. Minhyuk ficou tão puto que meteu um soco no menino e um chute nas partes baixa do cara - Lay disse rindo.

Todos começaram a rir.

- Ei, eu só defendi meu irmão - Minhyuk respondeu Emburrado 

- Deixando o cara chorando, sério? - Yesung perguntou rindo 

- Depois disso, ninguém ousava mexer com os dois - Youngjae terminou rindo 

- Minhyuk ficou um puta gostoso daquele jeito, mano, ele olhou pro menino e perguntou " Repete o que falou?" O cara foi lá e repetiu, teve nem tempo de terminar de falar porque levou um soco e um chute caindo no chão - Taozi disse rindo alto - Depois disso meu irmão jogou o cabelo  pra trás e saiu rebolando me deixando estático pra trás. - Taozi terminou rindo

- Ele mereceu, odeio que mexam com alguém que eu goste, principalmente meus irmãos - Minhyuk respondeu deitado no sofá

- Lembram do dia que um cara estava gostando do Minhyuk, e ele deu um fora dizendo que não estava afim de lixo - Lay comentou rindo.

- Meu deus, que criança mal - Jun comentou rindo 

- Fiquei com pena dos dois caras - Jongin disse rindo

- O outro acho que nem filho vai ter mais - Jooheon disse 

- Pior foi o dia que estávamos todos na rua, aí um cara passou a mão na minha bunda, Minhyuk virou com tudo e meteu outro soco no cara dizendo " Velho tarado " - Youngjae comentou rindo

- Obrigado Minhyuk - Jaebum resmungou - Eu teria quebrado a cara do sujeito 

- Viu, alguém concorda comigo - Minhyuk resmungou 

- Menino mais revoltado que esse não existe - Joshua riu.

- Pior que tem - Bambam disse sorrindo olhando Jeonghan.

- Lá vem - Jeonghan disse se sentando 

- Jeonghan Uma vez foi em uma festa da escola, dos meninos mais populares. - Bambam comentou rindo - Só que ele foi convidado pelo líder deles, o mais gato. Aí o cara foi tentar beijar meu irmão, só que antes de chegar a fazer isso estava no chão com sangue no rosto. Jeonghan tinha metido dos socos no rosto desse. - Bambam terminou rindo

- O menino ficou internado no hospital com nariz quebrado - Heechul disse rindo 

- Ninguém mandou tentar me beijar, eu estava namorado. - Jeonghan respondeu, olhando Seungcheol que mantinha a cabeça abaixada.

- Namoro esse que você foi traído - Heechul resmungou 

- Ainda bem, se não eu não teria vindo pra cá, não teria encontrado vocês, encontrado Bae... ou até mesmo o amor da minha vida - Jeonghan disse, mas a última parte ele murmurou. Mas escutaram do mesmo jeito. - Tanta coisa boa 

- Eu fico feliz de ter entrado aqui, mas ao mesmo tempo não, ter que olhar pra esses anjos não é nada legal - Joshua implicou rindo

- Por que anjos? E só o Seokmin - Seungcheol disse Emburrado 

- Vocês também - Joshua resmungou 

- Eu fico feliz, encontramos o amor aqui - Jihoon comentou sorrindo.

- Amor é ilusão - Minhyuk disse pegando Sam.

- No seu caso é trouxisse - Leeteuk implicou rindo

- O sujo falando do mal lavado - Jun comentou rindo 

O café da manhã seguiu assim, tranquilo e a base da risada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...