1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor >
  3. Capítulo 8

História Encontrando o amor - Capítulo 8


Escrita por: CheolieLife

Notas do Autor


Dois no mesmo dia, isso é bom kkk
Espero que gostem

Boa Leitura....

Capítulo 8 - Capítulo 8


                     ☆☆☆

Hyungwon estava tentando achar seu brinco que tinha caído na floresta quando foi atacado. Porém, sem sucesso algum. 

Ele estava andando ali a minutos e nada de achar. Do nada ele lembrou da cena em que caiu em cima do Wonho - Ou anjo melhor dizendo - É Fleshes do seu olhar da sua boca, do sorriso angelical veio na mente. 

Ele estava a dois dias só sonhando com aquele anjo e não sabe o porque.

Ele ficou parado ali distraído que nem percebeu uma presença atrás de si.

- Não deveria estar aqui - Wonho disse atrás do menino. Hyungwon levou um susto que quase caiu.

- Que Susto menino - Hyungwon colocou a mão no peito.

Wonho sorriu..

- O que faz aqui? - Wonho perguntou.

- Procurando um brinco que perdi no dia do ataque - Hyungwon disse sem encarar  Wonho.

Wonho percebeu isso.

- Por que não me olha nos olhos? - Hyungwon gelou. - ein Hyungwon?

- Eu só estou procurando meu brinco.. - Wonho sorriu se aproximando.

Hyungwon levantou a cabeça e na hora Wonho estava perto dele, os dois se olharam. Wonho sorriu. Hyungwon não aguentou e beijou... simplesmente o beijou.

Wonho ficou surpreso mais não empurrou. Apenas correspondeu colando as mãos na sua cintura fina e torneada.

Hyungwon pós a mão na nuca do anjo e aproximou mais os corpo. Wonho apertou de leve a cintura fina do menino.

Hyungwon separou o beijo deixando as bocas ainda perto, ele ficou olhando rosto impecável do anjo. Ele passou seus dedos pelos olhos castanhos claros do Wonho. Depois passou na boca olhando ela como se a admirasse. Os olhos logo se encontraram e Hyungwon não viu  e nem sentiu, mas seus olhos brilharam em perfeita luz. Nem Wonho percebeu isso. Pensou que era os seus. Porém não  era. 

Hyungwon não aguentou e logo juntou as bocas novamente. Só que dessa vez fazia carinho no rosto do anjo. Os dois estavam tão imerso naquele momento que nem perceberam que saia um luz dali. 

Hyungwon saiu do transe e se afastou rapidamente. Ele assustado olhou aquele anjo que abriu os olhos, e mostrou os olhos da cor dourada. 

- M..Me desculpe. - Hyungwon  saiu correndo da floresta voltando pro internado. Ele estava confuso e nervoso. Confuso, do porque de ter tomando aquela iniciativa, E nervoso por ter gostado e não querer sair de perto daquele ser tão lindo.

Ele entrou as pressas no internato que nem viu os olhares confusos dos outros que estavam ali fora tomando um ar. 

Ele entrou no quarto e fechou a porta logo se escorregando dela. 

- O que aquele anjo está fazendo comigo... 

Fechou os olhos tentando não pensar nele....

                  ☆☆☆

- O que diabos aconteceu com ele - ChangKyun  falou confuso olhando os irmãos e os outros novatos. 

- Olha quem está vindo ali - Bambam disse olhando os cinco anjos andando em direção aos outros veteranos. 

- Esses anjos são tão filha da putamente belos, que as vezes me pego admirando. - Yesung disse olhando os cinco.

- Cuidado com quem você olha - Jeonghan murmurou. 

Eles tinham esquecido que eles ouvem de longe. 

- Por que? Ciúmes dele? - Heechul perguntou rindo. 

- Dele? Qual? - Chanyeol  perguntou.

- O mais belo dali - Yesung respondeu.

- Não ajudou. Todos são belos - Chanyeol resmungou - fale o nome.

- Seungcheol. Eu acho aquele homem  Um deus. Apesar de ele ser um anjo. - Luhan disse. Recebendo um olhar mortal do irmão.

- Ele é tão belo - Jinyoung disse admirando.

Os veteranos só riam, e Seungcheol apenas escutava sorrindo. Eles viram que eles de novo tinham esquecido que ouviam de longe.

- Vocês não querem falar de outro? - Jeonghan resmungou.

- Acho que não. - MingHao  disse rindo.

- Aish..  eu vou bater em vocês - Jeonghan disse fazendo bico...

- Sabia Jeonghan que você tem beleza de anjo - Baekhyun  Falou chegando e sorrindo.

- Mas infelizmente não sou um - Jeonghan disse co bico.

- Mas tem beleza de um. Além disso tem um aura maravilhosa. - Baekhyun disse olhando fundo nos olhos do loirinho. - É sorriso.

- Tá dando em cima de mim? - Jeonghan perguntou. Chanyeol fez bico.

- Não curto seu tipo. - Baekhyun respondeu. 

- Qual seu tipo? - Jimin  perguntou olhando Chanyeol.

Baekhyun olhou Chanyeol de relance e respondeu antes de sair. 

- Altos com covinhas de um lado do rosto. - Sorriu é saiu andando.

Chanyeol arregalou os olhos e olhou o baixinho da bunda grande e ficou vermelho. 

- Chanyeol você é muito lerdo - Leeteuk disse revirando os olhos. - Baek e tão óbvio.

- Como assim? - Chanyeol perguntou confuso.

- ele está afim de você. - Eunhyuk respondeu.

- Também estou afim dele - Chanyeol disse mostrando a covinha. 

- Oi - Hyungwon voltou depois de ter tomando banho três vezes.

- Onde você estava? - Yoongi perguntou 

- tomando banho. - Hyungwon  olhou na direção dos veteranos e bem na hora seu olhar se encontrou com o do Wonho. - Do que falavam?

- Da queda do Chanyeol pelo Baekhyun. - Mingyu respondeu 

- Vocês são bem burros né não? - Hyungwon disse rindo. - Esqueceram que eles escutam?

Todos ficaram vermelhos, principalmente Jeonghan. 

- eu odeio vocês - Jeonghan disse se jogando no chão. 

- Nem falamos que você estava afim dele - Bambam disse.  - OPA.

- Pelo anjo - Joshua riu.

- Que isso Joshua? Seokmin deixou você chamar ele? - Mark zombou do irmão.

- Não fala menino - Joshua se jogou no chão junto de Jeonghan.

- Até você Joshua? - Luhan disse rindo. 

- Oh  Deus - Joshua murmurou.

- Youngjae também - Lay disse rindo.

- Opa - Minseok disse rindo - Qual? 

- Jaebum - Minhyuk respondeu - Ele tem um penhasco pelo anjo.

- Vocês são péssimas pessoas - Youngjae disse vermelho. 

- Não sei do que está falando Minhyuk, Você tem uma queda pelo Shownu e ninguém falou nada - Yesung disse rindo.

- de novo isso? - Minhyuk murmurou.

- Uma pena - Taehyung murmurou.

- ELES OUVEM MANO - Jeonghan disse.

- Assim vocês não precisam falar nada depois. - Yesung disse.

Hyungwon olhou os veteranos e viam que eles estavam concentrados. Então escutaram tudo. 

- Não mesmo - Hyungwon murmurou envergonhado.

Wonho escutou e o olhou.

- Yesung! - Youngjae gritou.

Logos os dois estavam correndo. Yesung estava fugindo do irmão. 

Só que sem querer e sem ver nada Youngjae caiu dentro de um buraco enorme.

- YOUNGJAE! - Minhyuk  gritou correndo até o buraco, só que ele se desequilíbriou e caiu também. - Droga.

Todos correram até lá, e de novo mais um caiu, só que dessa vez sendo Kyungsoo e Eunhyuk.

- Hyukie. - Jihoon gritou.

Os veteranos correram até lá e cuidaram para na cair mais ninguém. 

- Vocês são burro? - Youngjae resmungou  - Não viram o buraco?

- Cala boca Menino - Eunhyuk resmungou se levantando e se limpando da areia. 

- Vocês estão bem? - Siwon perguntou 

- Estamos dentro de um buraco, tô ótimo - Kyungsoo respondeu.

- Você que foi burro - Namjon zombou. - Cadê seus óculos ein? 

- eu vou te bater quando sair daqui inferno. - Kyungsoo ameaçou.

- Meninos, tem uma aranha aqui - Minhyuk gritou - Nós tirem daqui. 

Os quatro começaram a gritar com medo. 

Jongin e Shownu mataram as duas aranhas que tinham lá dentro. 

- Vocês gritam de mais - Jongin murmurou. 

Os quatro ficaram indignados. 

- Vem - Jongin pegou  Kyungsoo pela cintura e se Teletransportou de volta pra cima. - Pronto. 

Kyungsoo sorriu...

- Obrigado - Kyungsoo correu pro braço do Minseok.

- Youngjae, sua vez - Shownu esticou os braços. Porém Jaebum já estava lá em baixo. - Seu ciumento. 

Youngjae ficou confuso.

- Você iria colocar todos nas suas costas idiota?! - Jaebum resmungou. - Vem Youngjae. 

Youngjae foi é subiu nas costas do anjo, esse que voou até em cima de Volta. Logo atrás estava Eunhyuk  com um sorriso enorme.

- Gostei de voar. - Eunhyuk disse abraçando Dino.

- Alô eu ainda estou aqui em baixo - Minhyuk gritou. 

- Todo seu - Jaebum disse rindo.

Shownu pulou lá em baixo. Minhyuk esticou os braços.

- Me tira daqui - Minhyuk pediu com um bico.

- Parece uma criança - Shownu falou vendo Minhyuk se aproximar ficando perto de mais.

- Você é um anjo muito adulto né - Minhyuk disse olhando nos olhos do anjo.

Shownu sorriu. 

Minhyuk rodiou o pescoço dele com os braços e Shownu a cintura. 

Os outros lá em cima só olhavam a cena. 

- Vai me beijar? - Minhyuk perguntou - Sou Bv ainda. 

Shownu riu. E todos lá em cima.

- Cuidado com o quê fala - Shownu voou com o mesmo de voltar pra cima. 

- Feche o buraco. - Wonho pediu  a Jongdae.

- Tá bom - Logo o mesmo fechou os olhos e começou a ventar e o buraco encheu de areia. - Pronto. 

- Que incrível. - Minseok murmurou. 

- Como eu não vi essa merda? - Youngjae disse se limpando.

 - Você precisa voltar a usar seus óculos - Taozi disse pro irmão.

Esse que revirou os olhos.

- Veja pelo lado bom.. - Yesung falou pro irmão.

- É tem? - Youngjae perguntou confuso 

- Jaebum que te salvou. Que legal. - Yesung zombou outra vez. Youngjae ficou de várias cores.

Jaebum o olhou.

- Um dia eu faço você ficar calado, inferno - Youngjae saiu andando dando as costas pro irmão.

- VAI ME BEIJAR? INCESTO NÃO PODE VIU - Yesung gritou. Todos riram da cara de indignado que Youngjae fez.

- EU NÃO BEIJO DEMÔNIOS COMO VOCÊ - Youngjae gritou de volta. 

Todos se divertiam com a cena. 

- Só beija anjos, né? - Mingyu entrou na conversa.

- Sério? Até você? - Youngjae disse fazendo bico.

- Deixem o menino - Joshua pediu mais. 

Grande erro, pois sobrou pra ele.

- Tá na mesma que ele né? Tem que ajudar o amigo - Jinyoung disse pro irmão.

- Eu mesmo não - Joshua disse envergonhado olhando Seokmin, que tinha os olhos no celular...

- Nem disfarça ele - Minseok disse rindo.

- Vocês são pagos pra me perturbar?! Tá difícil viver com  vocês - Joshua disse revirando os olhos.

- Não. Mas eu queria te vender... - Mark disse abraçando Jinyoung..

- Vão tomar no cu - os anjos olharam eles rindo. - Desculpa. 

- Tudo bem! - Seungcheol falou sorrindo.

Jeonghan revirou os olhos.

- Hyungwon?  - ChangKyun chamou o irmão que estava perdido em pensamentos.

Wonho o olhou.  

- Ei menino - Yoongi o sacudiu. Ele olhou assustado porém logo voltou ao normal.

- Que foi? - Hyungwon disse...

- Onde diabos essa tua cabeça tá? - Seungkwan perguntou 

- No meu pescoço? - Hyungwon respondeu como pergunta. Todos riram.

- Em quem você está pensando? - Jeonghan perguntou olhando ele suspeito 

- Em ninguém. - Hyungwon  respondeu nervoso.

- Hyukie, tô com fome - Dino disse  pro irmão mais velho.

- O que eu tenho haver com isso? - Eunhyuk disse rindo.

- pega comida pra mim - Dino pediu fofo..

Jihoon revirou os olhos.

- Eu sou teu irmão menino, não empregado - Eunhyuk respondeu abraçando o irmão.

DongHae olhou os dois e sorriu.

- Eunhyuk atacado - leeteuk disse rindo.

- Posso levar ele? Se quiser - DongHae disse pro Eunhyuk. Esse que olhou o mesmo com uma cara linda..

Jihoon sorriu mais ainda. 

- Não precisa - Eunhyuk respondeu educado.

- Vai vocês dois, aproveita e pega pra mim - Jihoon disse empurrando o irmão e o DongHae que ficaram confusos.

- Mas.. - Eunhyuk ia negar porém Jihoon puxou Dino é empurrou o irmão.

Logo os dois foram confusos.

- Fez de propósito não é? - Taehyung perguntou rindo.

- Não viu a carinha que os dois se olham? Super meigos - Jihoon respondeu sorrindo.

- Você é cupido agora? - Ryeowook perguntou sorrindo. 

- Não faço milagres - Jihoon respondeu olhando os outros amigos.

- Vocês são engraçados - Baekhyun disse sorrindo.

- Nós tenta - Heechul respondeu.

- E você é fofo - Yesung disse olhando pro Baekhyun. Que sorriu envergonhado.

Chanyeol o olhou, só que ele não foi muito discreto e todos perceberam. 

- Cuidado pro Chanyeol não te matar com os olhos - jimin zombou do irmão. 

- Não mexe comigo anão - Chanyeol respondeu Emburrado.

- Leeteuk, olha ele -  Jimin falou pro irmão mais velho com um bico.

- Deixa ele jimin - leeteuk defendeu Chanyeol.

Jimin fechou a cara. Porém ficou muito fofo.

- Você fica fofo fazendo bico. - Jungkook disse pro baixinho. 

- Pode morder - Kyungsoo disse pro Jungkook, esse que ficou envergonhado.

Jimin apenas ficou vermelho e calou a boca.

- Estou com sono - Lay   resmungou 

- Meu bebê tá com sono é? - Youngjae perguntou abraçado lay - Só não te dou o mundo, porque o mundo vale muito, e você não vale nada. - Todos começaram a rir.

- Nossa Youngjae - Lay fez bico indo abraçar Minhyuk. 

- Não resistir. - Youngjae disse ainda rindo..

- Vocês são bem carinhosos - Jooheon disse rindo.

- Claro, aqui é só a base do amor - Taozi respondeu.

-  Aqui é só a base do ódio mesmo - Bambam disse rindo.

- Esse ódio vem de você, certo? - Heechul perguntou 

- Não, eu sou muito Amorzinho pra odiar alguém - Bambam respondeu sorrindo.

- Ah, Claro. - Jeonghan respondeu. - Eu sou o que odeia todos aqui.

- Verdade - Luhan concordou rindo. - Nem todos - Olhou pro Seungcheol que viu.

- Eu odeio você, isso é verdade - Jeonghan disse irônico.

- Eu não sei quem é o mais doido de vocês todos - Kihyun falou rindo.

- HEECHUL - todos gritaram ao mesmo tempo. Assustando Heechul que olhou indignado.

- Porra - Heechul fez bico, Siwon riu  -  Eu sou o mais normal de vocês.

- Ah, claro. Nem parece que acordou de madrugada só pra olhar o vizinho pelado - Luhan entregou mesmo. Siwon fechou a cara.

Todos começaram a rir...

- Ele era muito bonito  - Heechul se defendeu, porém só piorou as coisas 

- Gosta de acordar pra ver homens nus? - Siwon perguntou irônico.

Todos se olharam...

- Não mais.... - Heechul respondeu o olhando - Porém, se for você, eu até gravo. 

Todos começaram a rir..

- Bom saber - Siwon respondeu sorrindo de lado.

- Pessoa mais direta que Kim Heechul, não existe. - Namjon disse rindo.

- Existe. - MingHao respondeu - Ele tá bem do meu lado - Todos olharam pro Jinyoung.

Jinyoung sorriu.

- Sou mesmo  - respondeu.

- Ele da em cima do Mingyu na cara dura. - Mingyu ficou confuso.

- É Mingyu é tão lento que nem percebe.

Wonwoo que estava calado, apenas revirou os olhos. Só que todos viram.

- Ele não percebe outras coisas também - Mark zombou. 

Porém, Mingyu não entendeu.

- Do que está falando? - Mingyu perguntou.

- De ninguém. - Wonwoo respondeu Grosso.

- Nossa que Grosso - Jinyoung falou rindo

- Pra você, sempre. - Wonwoo Grosso outra vez.

Todos riram.

- Mas eu não fiz nada - Jinyoung fez bico.

- Fez sim, nasceu. - Wonwoo se levantou e saiu...

Todos riram da cara de indignado do Jinyoung.

- Mexeu com quem não devia. - Kris falou rindo.

- Mas eu não fiz nada - Jinyoung resmungou 

- Ele gosta do Mingyu - Jun disse rindo - ele é tão óbvio...

Mingyu intercalava seus olhos nos amigos é  no Wonwoo que conversava com a diretora.

- Também gosto dele - Mingyu disse com um bico.

Todos reviraram os olhos. 

- Sério? Nem percebi - MingHao  Implicou - Você fica todo bobo perto dele.

- Eu sou bobo perto de todo mundo - Mingyu resmungou.

- É diferente - Suho respondeu - Seus olhos brilham.

- Os seus brilham olhando pro lay - Baekhyun  sussurrou pro amigo. Que ficou vermelho.

-  Esse assunto me dar dor de cabeça. - Henry murmurou.

- É só sair - Leeteuk o respondeu Grosso. Henry sorriu é saiu.

Os meninos se olharam confuso.

- Gosta dele? - Heechul  perguntou 

- De quem? - Leeteuk questionou..

- Do Henry - Heechul respondeu.

- Isso importa? Ele é tão Grosso. - Leeteuk respondeu.

- Só com você - Shownu respondeu. - Ele muda perto de você. Isso é assustador.

- Ele liga o modo Ignorante comigo né?! Sempre soube - leeteuk riu seco.

- Não é bem assim. - Wonho respondeu - Todos temos nossos modos de demonstra que se importamos. O dele e assim.

Leeteuk ficou pensativo. Hyungwon olhou Wonho confuso.

- Filósofo agora - Yugyueom zombou.

Todos riram.

- Voltei - Eunhyuk voltou com um suco e sanduíche. 

DongHae estava logo atrás com um sorvete.

- Quero esse Sorvete. - Jihoon pediu.

Eunhyuk entregou a comida por mais novo.

- É seu. - DongHae entregou o sorvete pro Jihoon.

- Vocês dois parecem pais - Seungkwan  falou sorrindo.

Ele  deixou Eunhyuk é DongHae envergonhados.

- Queria muito que tivesse uma festa aqui - Taozi disse.

- Mas vai ter - Kris respondeu - semana que vem. A festa dos veteranos.

- eu não vou - Yoongi disse. - Vou está  dormindo.

- Ah vai! - ChangKyun respondeu.

- Eu também não vou - Kyungsoo disse abraçado a Minseok. - Odeio festas.

- Mas essa você vai. - Minseok respondeu pelo irmão. 

- Vamos meninos - Wonwoo apareceu. - Temos trabalho para fazer.

Mingyu o olhou com um bico.  

- Tá bom - Seungcheol se levantou. - Conversa com ele, tenho certeza que escutou o que ele disse. - Seungcheol falou no ouvido do mesmo.

- Eu escutei, porém não estou pronto ainda. - Wonwoo respondeu saindo dali.

Mingyu ia se deitar, porém, suas costas ainda estavam machucadas.

- Seu teimoso  - MingHao disse indo ajudar o irmão. Todos já tinham ido embora. Sobrando os dois  - Eu sei que você está mexido.

- Ele vai me ignorar mais agora - Mingyu disse abraçando o irmão mais novo - Acho que sempre que gosto de alguém, me ferro.

- Você é lerdo Mingyu, não é sua culpa meu anjo - MingHao tentou confortou o irmão. 

- Eu odeio ser lento as vezes - Mingyu reclamou com um bico.

MingHao ajudou o irmão a ir até o quarto para descansar. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...