1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Noite agitada .

História Encontrando o amor por acaso. - Noite agitada .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 1 - Noite agitada .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Noite agitada .

 

Nathaniel  estava analisando um relatório financeiro ,quando ouviu uma batida vinda do corredor. Abrindo a porta, ele saiu de seu escritório com uma cara feia e acendeu as luzes do corredor.

Não demorou muito para ele achar a origem do barulho, pois havia uma estante de livro tombada no chão de madeira, vários livros jogados e uma pessoa deitada de bruços. Chegando  mais perto descobriu que era uma mulher aparentemente  desmaiada .

Nathaniel levou a moça para o seu escritório e a colocou no sofá. Olhou para ela, que começava a recuperar a consciência. Ele esperou, impacientemente ao lado dela, seus olhos andavam pelo corpo da moça, observando o pequeno nariz, boca farta, o corpo coberto pelo uniforme de trabalho parecia ser cheio demais e com curvas em lugares errados.

A mulher abriu os olhos ele achou que havia sido pego de supressa, pois ela tinha olhos incrivelmente verdes esmeralda. A moça meio atordoada parecia voltar à realidade.

- Parece que você desmaiou. Nathaniel falou.

Eater levantou a cabeça e seu coração congelou. Nos últimos oito meses ela vinha trabalhando na empresa de Nathaniel, como auxiliar de serviços gerais, pegando ás seis da tarde, quando acabava o expediente e ela podia começar a trabalhar. Eater sabia da fama de patrão de ferro, deste homem e temia pelo seu emprego. Mesmo com medo dele, a moça ainda o achava o homem mais bonito que já tinha visto.

Nathaniel, era louro, tinha rosto quadrado, com olhos castanhos claros, cílios grandes, corpo forte e pele bronzeada. Ela sabia que, trabalhava para ele, devia considera-lo fora de alcance e nem pensar na beleza masculina clássica dele.

Eater viu o loiro colocar um líquido  amarelo em um copo e oferece-la.

-Beba. Falou ele.

-Tem um gosto bom !O que era?

- É um licor de canela, maracujá e hortelã. Respondeu ele.

A moça olhou assustada para o homem a sua frente.

- O que foi agora? Perguntou o loiro, revelando impaciência na voz.

-É que, toda vez que consumo algo com maracujá abaixa minha pressão demais Disse  Eater desmaiando de novo  .

-AFF !! Eu mereço .Gritou Nathaniel antes de ir socorre-la novamente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...