1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Aceita minha proposta Azi .

História Encontrando o amor por acaso. - Aceita minha proposta Azi .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 17 - Aceita minha proposta Azi .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Aceita minha proposta Azi .

O interior do opulento jato particular de Nathaniel arrancou o folego de Eater. A cabine principal possuía móveis  convidativos era adornada com arte moderna. O interior também oferecia um escritório, um cinema e diversas suítes.

- A França tem leis rígidas para invasão de privacidade da imprensa. Muitas pessoas acham a mídia menos intrusiva aqui.

- Em que parte da França vamos.

- É uma surpresa Azi.

Eles foram para St-Louis, uma das áreas residenciais mais exclusivas de Paris. O carro parou diante de uma construção elegante do século XVII. Nathaniel abriu aporta

-Sinta- se a vontade.

- O que está acontecendo? Por que me trouxe aqui?

-Comprei essa casa  para  você. Quero que crie meu filho aqui.

-Quer que eu me mude para outro país e viva dependendo de você?

- Me deixa explicar – pediu Nathaniel.

Eater abaixou a cabeça para não dizer o quanto o considerava arrogante e audacioso. Deveria ficar impressionada com a surpresa que provavelmente custara milhões. Contudo, sentia-se humilhada, pois mais uma vez ele tentava armar para cima dela. Primeiro, usando seu bom coração para ajuda-lo a enganar a vó e agora tentando usar o bebê. Ela não ia ficar dependente dele de novo.

- Comprei a casa, pois não quero que meu filho sofra.

- Sofrer com o que?

- Se permanecer no Brasil, você sempre sofrerá preconceitos por causa de seu passado.

- Ata... então não é o bebê , mas sim você .Disse ela rindo de forma sarcástica .

-Como assim? Perguntou ele franzindo a testa.

- Você não quer que falem que a mãe do seu filho é uma ex -presidiaria  .

- Eu quero só protege você e meu filho. Disse ele passando a mão no rosto

-Bem, vou falar uma coisa. Fui para a prisão por um crime que não cometi. Eu não roubei aqueles quadros, ou nenhum dos outros itens que sumiram da coleção da galeria.

Com uma cara fechada, ele suspirou.

- Você cometeu um erro e era muito jovem. Vamos nos esquecer disso e lidar com o presente.

Meio tonta Eater encarou-o. Estava chocada pela recusa dele em considerar que ela pudesse ser considerada inocente.

- Você não pode me ouvir?

- Você foi ouvida por um júri e sabemos qual foi o veredito.

Sentindo-se como tivesse sido golpeada no rosto, Eater desviou o olhar. Ele se recusava ouvi sua declaração de inocência.

-Bem, falaremos do futuro... Mas ela o interrompeu com uma pergunta.

- Eu poderia morar aqui e ter um namorado?

- Como assim. Disse ele pegando ela pelo braço.

- Estarei livre para morar com outro homem aqui?

- O único homem da sua vida sou eu.

- E você vai morar aqui?

- Não

- Você não vai estar aqui nas horas difíceis. Virar visitar só nas horas que for conveniente?

- Doarei sempre grande parte do meu tempo para vocês.

- Nathaniel me levar para casa.

-Mesmo me irritando ainda quero beija-la. Disse ele abaixando e dando pequenos beijos no braço dela.

A respiração dela acelerou.

-Vamos parar de brigar. Você não quer subir e ver o quarto?

- Você tem vergonha de mim, mas ainda quer dormir comigo. Eu já mais aceitarei isso. Disse ela tirando o braço da mão dele e correndo até o carro. Eater sabia que não adiantava correr, mas ela precisava controlar o desejo que sentia por aquele homem.

- Não posso falar com você agora. Eu te ligo daqui alguns meses. Murmurou ela quando ele entrou no carro.

- Mas você precisa de mim agora.

- Não, não preciso.

Notando a fragilidade dela ele concordou.

- Daqui a três meses volto para o meu filho.

Ela respirou aliviada e o coração de Nathaniel doeu por isso.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...