1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Todos sabem .

História Encontrando o amor por acaso. - Todos sabem .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 22 - Todos sabem .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Todos sabem .

Eater estava relutante em deixar a Itália, porque  fora muito feliz lá. A lua de mel tinha começado com Nathaniel lhe ensinando a nadar. Ele a levara para navegar num catamarã. Quando ela ficara enjoada no barco, ele  fizera controlar aquilo até que estivessem se divertindo. Ela suspeitava que o marido  estivesse determinado a leva-la a bordo do Beleza de Azi , o qual Eater tinha antipatia sem conhecer.

Nas coisas mais importantes, Nathaniel estava abrindo espaço para ela na vida dele e compartilhando interesses em um nível que Eater nunca esperara da parte dele.

Lailá permanecia sendo o centro da vida deles, ponto de encontro que continuamente os unia. Eater começava a perceber que durante as primeiras semanas de vida da filha, havia se unido a Nathaniel mais ainda. Durante grande parte da lua de mel, Lailá ficou com eles. Naquela tarde ela colocou a filha para dormir. Com cabelos pretos, olhos verdes e um narizinho perfeito. Lailá era muito bonita. Assim como amada pelos pais.

-Partiremos agora e não amanhã cedo. Disse Nathaniel entrando no quarto.

-Mas eu nem arrumei as malas.

-O staff cuidará disso.

-Está chateado comigo? Perguntou ela confusa.

-Não, eu só quero levar vocês para conhecer nossa casa de campo. Disse ele pegando a bolsa de Lailá.

-Hm... Ok.

-Querida não fique chateada. Falou ele no jato particular .

-É que sei que você está mentindo para mim.

-Desculpe-me.

-Fale a verdade Nathaniel.

-Ali tem muitas conexões com a mídia. Ele me avisou que amanhã sairás uma história sobre seus antecedentes criminais  no jornal e em algumas revistas. Decidir que era melhor mante você e Lailá longe das câmeras.

O choque a atingiu numa onda de reação física. Ficou pálida e uma náusea lhe enjoo o estomago. Um segundo depois sua mente começou a trabalhar, não tinha mais coragem de olhar para o marido e nem para filha. A vergonha dominou-a por inteiro.

-Sinto muito.

-Já sabia que uma hora isso ia acontecer Eater

Durante todo o trajeto para casa de campo, a secretaria de Nathaniel foi dando instruções pelo telefone, para os outros empregados não falarem nada, mas o que mais envergonhava Eater era Nathaniel explicando tudo para vó. Alexandra falou que acreditava na  sua inocência e disse que a ajudaria.

Depois de dois dias viajando, Eater correu para a sala da casa de campo  e ligou a televisão. Ela viu uma mulher a julgando de forma horrível. Nathaniel sempre foi um homem decente, não entendo o que o levou a casar com um ex presidiaria sem coração. Please...ela roubou quem só quis ajuda-la ,abre o olho Nathaniel , ela pode roubar você também.’’

-É mentira... é mentira...eu não roubei a galeria .Pare de falar de mim.Falou Eater entre as lágrimas.

- Eater pare de assistir essas coisas. Exclamou Nathaniel desligando a televisão.

-Ela está me acusando e...shshsh.Eater chorou , chorou pois tinha medo que toda aquela perseguição , que sofreu quando saiu da cadeia aumentasse muito mais.

-Eater calma. Ele se ajoelhou e a abraçou.

-Minha mãe assistindo isso, meu pai e meus irmãos. Eles não merecem passar por isso de novo.

- Vai ficar tudo bem.

-Eu vou para o meu quaro com minha filha. Falou ela se levantando.

- Eu estou com você minha Azi.

-Eu sei que você está comigo, mas você não acredita na minha inocência.

CINCO DIAS DEPOIS....

Nathaniel esperava que em uma semana a poeira estivesse abaixada, porém a sobrinha da dona da galeria foi convidada a vários programas, ela falava tanto mau de Eater, que ele já estava ficando desconfiado. Suas desconfianças ganharam fundamentos, quando sua vó apareceu com um relatório da vida tal dona da galeria.

-Aqui diz que á dona da galeria vendeu obras de arte para o mercado negro. Falou ele esperançoso.

-Mas neste outro relatório em vídeo, mostra que quem ia aos encontros era a sobrinha da dona da galeria. Disse Alexandra tomando chá.

-Mas como vamos juntar tudo isso e provar a inocência da minha esposa.

-Ah querido , eu já juntei, fui à casa da dona da galeria e mostrei tudo isso a ela. Ela me contou que nunca tinha feito isso, porém desconfiava da sobrinha já algum tempo, então mexeu nas coisas dela e no diário a encontrou confessando, que Eater tinha ido para cadeia por culpa dela e a tia iria também.

- Essa mulher não ia falar nada? Perguntou Nahaniel incrédulo.

-Liza começou a desconfiar da sobrinha essa semana, pois ela anda fazendo questão de ir á alguns programas falar mentiras de Eater, sem falar que na última terça uma coleção de quadros sumiram, Liza ligou os pontos e achou as provas contra a sobrinha.

-Então essa tal de Liza ia falar?

-Sim, ela foi convidada para um grande programa neste sábado e ia aproveitar está ocasião para expor tudo.

-Sabe, eu condenei a minha Azi igual o pior que essas pessoas.

-Meu neto, você não sabia. Disse ela acariciando a cabeça dele.

-Eu a condenei duas vezes vó.

- Então por qual motivo não vai ao jardim pedir desculpas a ela.

-Mas vó....

-Nathaniel, nunca é tarde para pedir desculpa , mas quanto mais você demora , pode ficar tarde para ser perdoado.

.-Que animadora essa sua frase. Falou ele sarcástico.

- Ela não era para ser animadora, mas sim verdadeira. Quanto mais você esperar para pedir perdão, mas tempo você vai levar para ser perdoado ou nunca ser perdoado.

Uma refeição noturna foi servida no salão de jantar. Embora a mesa estivesse servida para três, só uma Alexandra animada e uma Eater pensativa comeram. Desesperada para preencher o tempo após o jantar encheu uma banheira de mármore. Tinha acabado de entrar na banheira quando a porta do banheiro abriu revelando Nathaniel.

Com a barba por fazer, cabelos desalinhados e camisa meio aberta e jeans, ele estava tão sexy que o coração de Eater disparou imediatamente, enquanto abraçava os joelhos contra o peito, ele a olhava em silencio.

-Desculpe-me. Murmurou Nathaniel

Aquela desculpa a machucou, pois não sabia o que vinha a seguir. Pelo que ele se desculpava? Pela inabilidade de viver com uma mulher publicamente marcada como ladra?

-Não sei o que lhe dizer. Esse foi o meu erro fatal. Acrescentou ele de cabeça baixa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...